Jump to content

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 06/03/24 in Posts

  1. Boa tarde herdeiras, me propus a postar o tracker de hábitos do meu primeiro mês completo. Eu estou me sentindo muito feliz de conseguir concluir pois no mês anterior além de eu começar na metade do mês me esqueci de marcar alguns dias. Algo que me ajudou a não esquecer foi deixar a folha a vista na minha mesa de trabalho. Pretendo esse mês fazer o trackeamento no Notion. Empilhei o hábito angular da atividade física com a boa alimentação(foquei em fazer melhores escolhas alimentares associadas ao meu ritmo de treino de corrida e musculação) e é impressionante como de fato um hábito leva a outro…quando penso no meu cardápio já associo com meu objetivo com os treinos e já penso que isso vai me ajudar a ter uma boa noite de sono que vai me proporcionar a acordar cedo e dar continuidade em todo o processo. Eu tenho me sentido muito feliz em realizar essas pequenas mudanças que apesar de serem pequenas são bem desafiadoras pra mim…continuo com o objetivo de melhor 1% a cada dia! Eu confesso que olhando essa folha totalmente preenchida me motiva a continuar porque consigo ter um direcionamento real de em qual área eu preciso focar no próximo mês. Fiquei com uma dúvida com relação a marcação do hábitos que não planejei que fossem diários(por exemplo 3x na semana) os dias que eu não for fazer eu devo marcar de vermelho também? Me comprometo a postar meu tracker do Notion no primeiro dia do mês que vem! Quem vem comigo?! Boraaaa🔥🔥🔥🔥
    5 pontos
  2. Bom dia, herdeiras! Amanhã tem uma SUPER AULA aqui na maternidade em que eu e a Dani vamos contar os atalhos que já estão na frente de vocês, e que podem ajudar as mães a levarem essa jornada de forma mais leve e prazerosa, mesmo com todas as dificuldades que envolvem nosso ofício materno. Então, para eu saber a melhor forma de ajudá-las, quero perguntar de mãe para mãe, qual você diria que é (ou foi) A MAIOR DIFICULDADE da SUA maternidade? Bora começar esse papo aqui e continuar amanhã às 18h? Já coloca o alarme, lembrando que o evento está no calendário e eu quero muito contar com a presença de vocês herdeiras e herdeiros por lá! ❤️ Beijos, Débora.
    4 pontos
  3. Será incrível a masterclass, tema necessário. A maior maior dificuldade sempre foi conciliar o tempo de trabalho como empreendedora em home office e o tempo de qualidade com a minha filha. Hoje ela tem 17 anos, mas durante toda a infância dela foram raros os momentos que estive presente de fato nos momentos que estava com ela. Estava sempre com um olho no celular. Isso já foi motivo de muita culpa para mim. Hoje não carrego mais essa culpa e dedico tempo de qualidade quando estou com ela. Depois do PMP isso melhorou e melhora a cada dia. Quero muito escutar vocês e melhorar mais esse tempo de qualidade. Parabéns pela a ideia da live. ❤️
    4 pontos
  4. Eu assisti essa aula hoje. Comecei a preencher a folha nesse momento, começo de julho posto aqui para você. Desde que me comprometi em perder peso, ano passado, eu venho acompanhando os meus hábitos, mas usava o relógio e os app para isso, mas a folha é mais visual e vou usar esse mês. Acordar sempre no mesmo horário e fazer exercícios todos os dias, foram os hábitos que mais mudaram a minha vida, as vezes escorrego principalmente como sono, então vou rastrear alguns deles. Teve um época que coloquei na lista, me arrumar. Eu comecei a acompanhar o dias que estava arrumada (nada luxuoso ou pesado), mesmo que estivesse em casa, só para tornar um hábito.
    4 pontos
  5. Que delícia ver vocês herdando em vida!!! Quando me perguntarem: "Dani, o que significa herdar em vida?" vou usar vocês de exemplo! É isso. aí herdeiras! Curtindo a jornada SEMPRE!
    4 pontos
  6. Olá Herdeiras, sou Jamile, empreendedora e mãe de dois meninos ❤️ Ainda tentado me interar da comunidade e aulas do pmp ( muita coisa acontencendo rs). Lembrei de um recurso otimo, que eu muitas vezes esqueço: o google agenda ! heheh terça estarei online (finalmente) heheh abraços.
    3 pontos
  7. Meu calo, o que tira meu sono e me deixa frustrada é a questão do tempo de telas. Sei de todos os malefícios, li muito sobre e, antes de ser mãe, julgava e dizia que seria 0 telas na minha casa. Com Yana até que foi assim nos 3 primeiros anos. Maaas, com a segunda filha, o retorno ao escritório, o aumento das demandas e a diminuição do tempo de qualidade com elas, me rendi às telas e acho que, hoje, Yana tem mais acesso do que eu gostaria e julgo saudável. Agora, corro atrás do prejuízo. Fazia um tempinho que eu pedia por essa live. Tô feliz demais que vai acontecer!
    3 pontos
  8. Momento herdeira também é me mimar com um almoço delicinha mesmo sozinha em casa, cozinhando só pra mim. Com direito a prato bem montado.
    3 pontos
  9. Oi, pessoal! Passando aqui para fazer uma apresentação rápida: me chamo Talitta, sou de SP, mas moro há 12 anos na Europa, sendo 7 deles na Suíça. Tenho 39 anos e já estou craque em levar capote da vida, levantar e tentar novamente. Já fui chef de cozinha, sommelière de vinhos e hoje sou contadora e responsável pelo RH de uma empresa de investimentos em Genebra. Sou leonina, casada com um virginiano (esse povo já vem com o PMP de fábrica, né?!), e temos uma filha escorpiana de 5 anos. Aprendi a ter disciplina mais tarde na vida (do que gostaria) e hoje sei como bons hábitos e organização são revolucionários. Decidi fazer o PMP pois amo aprender e gostaria de ensinar minha filha a se organizar com método desde cedo e achar o melhor jeito de guiá-la para que possa atingir todo o seu potencial. Fiquem à vontade se precisarem de alguém para incentivar mudanças loucas na vida! Beijos e boa semana!
    2 pontos
  10. Olá, Debs! Td bem? Essa master vai ter link de compra tbm? Como fazemos? Bjão!
    2 pontos
  11. Eu não tenho filhos ainda, mas tenho muitas amigas que têm. E a maioria me relata uma dificuldade em serem ouvidas. Em diferentes contextos eu observo que existe uma invisibilidade das questões maternas também, não é mesmo? Talvez essa “sobrecarga” que muitas relatam existir acontece por falta muitas vezes do suporte do companheiro/a, falta de uma rede de apoio e a dificuldade em delegar. Outro ponto que me causa um desconforto é ver muitas amigas tratando os maridos como filhos, como se eles não tivessem autonomia para executar suas atividades básicas como por exemplo escolher a própria roupa. 😳 Eu tenho uma lista de coisas que pretendo ensinar meus filhos a fazerem desde pequenos(a louca 🤣) dentre elas é terem autonomia para escolherem suas roupas, sua comida, etc… acredito que isso tira um pouco da sobrecarga de sentir a necessidade de fazer “tudo” e prepara eles para no futuro serem adultos funcionais. Espero ter contribuído!☺️ Um abraço, Stela
    2 pontos
  12. Uau @Talitta Marchal! Quanto movimento na vida! Por aqui também não foi e não é diferente. Estar em movimento é vida acontecendo. Sou chef de cozinha também, mas não mais atuante. Você está no lugar certo! O PMP vai te ajudar muito com toda essa organização e bons hábitos. É lindo saber que já quer integrar a sua filha nesses bons hábitos. Imagina quanta energia economizada se aprendêssemos esse conteúdo na infância, né? Amanhã terá uma masterclass com a Débora e Dani Noce para falar sobre como aplicar o PMP na maternidade. Tudo a ver com o que trouxe. Se precisar de algo conte com a gente.👊
    2 pontos
  13. Olá, Eu sou Fernanda Melo, sou psicóloga, especialista em desenvolvimento infantil integrativo, atuo com Orientação Parental, que é um espaço para falarmos sobre os desafios da maternidade tanto no aspecto do processo e momento que cada criança/adolescente está na sua fase do desenvolvimento como a compreensão de como os pais estão vivenciando este processo psíquica e emocionalmente, e atendimento psicoterapêutico individual. Tenho também alguns infoprodutos voltado para o tema Rotina e Maternidade, estou processo de criação de novos produtos. Meu instagram é https://www.instagram.com/fexreis?igsh=MjBhZzh4bjh0bmZ0&utm_source=qr Estou muito feliz em estar nessa comunidade!
    2 pontos
  14. Finalmente um momento herdeira com o boy! Fui tomar um vinho e comer bobó de camarão, aproveitando o friozinho de SP 😍✨
    2 pontos
  15. Eu não consigo anotar e assistir a aula, o Paulo é muito rápido. Vou precisar assistir mais vezes, mas tudo que ele falou fez total sentido. Vou colocar em prática.
    2 pontos
  16. Literalmente um cérebro explodindo com essa aula hahaha O único defeito dessa aula é que ela acabou 😞 kkkk Anotei várias coisas também pra usar na minha marca pessoal 🌟
    2 pontos
  17. Olá herdeiras, tudo bem? Então, estou bem devagar e sempre aqui no PMP, e cheguei no segundo exercício vc em foco e eu vi que eu não faço nada que não estou afim, eu realmente não me obrigo a fazer coisas para os outros que eu não quero fazer, alguém mais chegou nesta conclusão?
    1 ponto
  18. Oii Gracielle! Obrigada por compartilhar! Eu também sou casada e tenho uma filha adolescente, quando a Catarina, minha filha era pequena, eu acho que realmente fazia mais coisas das quais não queria, tipo comida sem parar kkkkkkkk porque acho que essa é a demanda mais crucial desta fase e a segunda demanda mais crucial é a arrumação da casa. Mas acho que sei dizer não... hehehe hoje eu meio que deixo eles se virarem, e faço as coisas quando não estou contrariada, quando faço coisas como lavar a louça por exemplo não julgo que esteja fazendo algo para os outros e sim para mim, embora os outros também ganhem. E se não estou afim, não faço, espero a vontade vir para não me atropelar. Mas faço votos que consiga olhar mais pra vc!
    1 ponto
  19. Boa noite herdeiras e herdeiros, Saindo agora da MasterClass Branding Pessoal, com o PC, simplesmente arrasou. Enfim consegui identificar minhas crenças (pode ser que passe por ajustes), e ligar com os demais pontos do Primal Branding (para quem é Beselha - já estudamos), mas na aula foi para a criação da nossa imagem. Essas aulas são incríveis, no meu grupo tive a de Rotina e a sensacional Auto Estima Blindada - que foi de mudar pensamento antes do final da aula. Fiz o pacote com 6 MasterClasses, hj foi a primeira desse pacote. Para quem esteve na aula, entenderá: "Ter coragem de ser superficial"
    1 ponto
  20. Bom dia, Herdeiras! Quem estava na Masterclass de Autoestima Blindada que rolou ontem pras turmas 15 e 16 do PMP sabe que ela foi CHEIA de insights de explodir a cabeça. A @Denise Pena De Moraes mesmo comentou que anotou 6 páginas de ideias 🤩 Sendo assim, pensei aqui em fazermos um brainstorming e compartilharmos o principal insight que cada uma tirou dessa aula. Topam? Comenta aqui embaixo a sua contribuição! Ah, lembrando que todas as Masterclasses contam com conteúdos inéditos e podem ser adquiridas individualmente ou no pacote de 6 encontros. Se você tem interesse em adquirir qualquer tema que já rolou ou o pacote das próximas masterclasses que ainda vão acontecer, chama nosso time de suporte que a gente te ajuda.
    1 ponto
  21. Oi Dani boa noite, tudo bem? Talvez vc já tenha assisto à aula, mas realmente foi sensacional, como diz o PC - de explodir a cabeça. Eu carrego uma baixa estima há anos, claro que com o amadurecimento mudamos, mas ainda há pontos que pegam, no desafio das atividades físicas em vez de ler o que era o desafio, li comentário, e achei que não seria capaz. Hoje me arrependo, pois poderia não ganhar em 1o lugar, mas ganharia por mim. bj
    1 ponto
  22. Oi Debi boa noite tudo bem? Estou passando a limpo as anotações, pois faço abreviações, palavras chave, e nem sempre a letra está legível. 🤨 Mas vou colocar aqui, e ainda dar para uma amigas, que ficaram muito interessadas no tema. bj e obrigada pela atenção de sempre
    1 ponto
  23. Herdeiras, Herdeiros, tudo bem? Há algum tempo sem aparecer por aqui por pura procrastinação e baixa auto estima. Reorganizei a rota pela 3a vez (devo enviar mensagem pela Day que me ajudou), revi aula procrastinação, mas fechei com a MasterClass auto estima blindada, sensacional, e quem não viu, vale à pena demais, durante a aula já fui organizando metas para me valorizar. Nos comentários surgiu a dúvida se havia algum material para enviar, nesse momento não. Como foi sugerido, coloquei na pesquisa, mas eu amo anotar, e as 2 aulas do meu grupo - Rotina e Auto Estima fiz anotações. Deram a ideia para eu fotografar, mas a letra está complicada, vou digitar e volto colocar aqui.
    1 ponto
  24. Seja bem vinda, Fernanda! Se tem um tema que mexe com muitas das Herdeiras é justamente esse: Rotina e Maternidade! Já tô indo no seu perfil!
    1 ponto
  25. Oi, Jamile! Essa comunidade é viva, pulsante e ligada no 220v! kkkkkk Mas aos pouquinhos você se adapta e passa a fazer parte da sua rotina. Estar sempre por aqui estreita nossos laços e nos impulsiona a seguir adiante. Então, usa esse espaço o máximo que puder! Aqui a gente desabafa, se acolhe e cresce juntas! Ó, tem um evento extra oficial que é o Café das Herdeiras, moderado pela @Jersica Maria Ferreira Chaves, onde a gente se encontra pra trocar ideias toda semana. O link sempre tá aqui na comunidade no post do Café. E não perde as lives e os encontros oficiais, que são sempre de explodir a cabeça e expandir a mente! Se precisar, é só chamar! Beijo!
    1 ponto
  26. Stela, minha querida, você tem sido um exemplo e uma grande fonte de inspiração. Como te falei, acho que você é a personificação do PMP! ❤️ Pretendo me espelhar em você e, assim que voltar pra casa, planejar meu mês de junho com toda essa organização. A vontade de fazer acontecer eu já tenho, só falta colocar o plano em prática. hehehe Vamos juntas!
    1 ponto
  27. Olá, herdeiras! Chegando por aqui e realizando a primeira atividade, que é a apresentação 😅 Sou a Grazy, tenho 30 anos, casada, formada em administração e atualmente bancária. Entrei no PMP principalmente para trabalhar a tal da “procrastinação”, percebo o quando ela vem atrasando a minha vida, o quanto deixo tudo “pra depois” e as vezes esse depois nem chega 🤡 Sou uma pessoa extrovertida e que adora mudanças e sinto que preciso mudar algumas áreas da vida. Sabe quando você quer mudar mas não sabe exatamente o que? Pois então, estou aqui para me [re]descobrir. Um dos objetivos para esse ano e de quando me inscrevi para o PMP era de engravidar, pois bem, acabei de descobrir que estou grávida e iniciando essa nova e linda aventura em minha vida 😍🥰 (era mudança que ela queria? Pois tooome hahahah) É uma alegria e honra fazer parte dessa comunidade! Vamos que vamos herdeiras❤️
    1 ponto
  28. Concordo totalmente! Consegui segurar o uso das telas durante durante a infância da minha filhas, ela teve o primeiro celular aos 11 anos e mesmo assim julgo ter sido cedo. De qualquer forma há 6 anos atrás os smartsphones ainda não estava no nível que estão. Lembro que dei a ela um moto g velho que nem internet tinha, ela usava mais para jogar. Hoje percebo que está mais desafiador, vejo meus sobrinhos de 2 e 3 anos dependente total de celular. Sei o quanto é complicado para nós mães, tendo que dar conta de tanta coisa que acabamos cedendo. Quando minha filha completou 14 anos, eu e meu marido tivemos a infeliz ideia de ceder ao pedido dela e dar de presente um Iphone. Conseguimos segurar o uso das telas em excesso por um tempo, mas na pandemia desandou tudo. De lá para cá perdermos total o controle, é praticamente o dia todo e isso nos incomoda muito. Muitas das questões da depressão dela vêm desse uso de celular, hoje ela a pouco tempo de fazer 18 anos trabalha o uso em excesso das telas na terapia. Sinalizamos muito isso aqui, mas somos os chatos né? Eu sigo tentando e não me canso de repetir à ela o quanto faz mal e também dou o exemplo. Não faço minhas refeições olhando o celular, não deito na cama com celular e mais outros hábitos onde evito a tela, mesmo sendo a ferramenta do meu trabalho. Tenho certeza que a masterclass vai ser maravilhoso.
    1 ponto
  29. Ela é um presente pra todas as herdeiras! Está liberada para TODO MUNDO ❤️ É só vir pronta para a troca incrível que vamos ter!
    1 ponto
  30. Olá Alcione! É um prazer conhecê-la e ouvir um pouco sobre sua jornada e a do Théo! ❤️ Estamos animadas para acompanhar sua jornada no PMP e ver os incríveis resultados que tenho certeza que irá alcançar! Bora que é só o começo herdeira!! 🚀🚀🚀
    1 ponto
  31. Agora voltei, fiquei quase duas semanas doente, uma semana com virose e a outra com efeito colateral de medicação, jesus.... mas agora passou 🙏
    1 ponto
  32. Essa semana vou aparecer mais por aqui, estive doente uns dias 😣
    1 ponto
  33. Eu moro aqui em Brasília e tenho impressão que aqui somos camponesas, tem terra, mato, natureza, macacos, muitos pássaros. Eu quase não piso na grama, mas tomo sol todos os dias, pelo menos um pouquinho. E contemplo a natureza da janela da minha casa. Amanhã foi aterrar meu pé na grama e mando foto aqui.
    1 ponto
  34. Eu sou mãe de uma menina de 17 anos, tem muita coisa que ainda faço que não queria fazer. No trabalho as vezes preciso fazer alguma coisa que não gostaria por questões de estratégia e momento do negócio, mas nada que atrapalhe os meus interesses, pelo contrário Em outros lugares só faço o que tenho vontade. E por vezes também cedo alguma coisa para agradar o marido e vice-versa. Mas tudo depende do que e quando. Eu não sigo assim muito radical, eu já aprendi a dizer não, mas em algumas situações eu digo sim e faço daquele momento o melhor possível. No meu ponto de vista sigo ciente do não que preciso dar e do sim que é importante dizer.
    1 ponto
  35. Olá @Julyene De Avila Oliveira Silva seja bem-vinda! Obrigada por compartilhar sua história. Sinta me abraço! Tenho certeza que está no lugar certo. O PMP é um programa de estilo de vida para adultas. Conte com a gente para o que precisar.❤️ A comunidade Herdeiras é um lugar de troca de experiências, inspiração e de fortalecimento entre nós. Sempre que precisar venha aqui compartilhar com a gente.
    1 ponto
  36. Que linda história Alcione, um exemplo! Lembre-se que sua jornada está só começando, como diria a Dani! Você chegou longe e chegará ainda mais, já deu pra perceber que tem muuuuito potencial aí dentro, seja bem vinda ❤️
    1 ponto
  37. Nossa, foi sensacional! O Paulo faz parecer fácil, didática incrível criando ao vivo as atmosferas de quem estava no chat. Eu podia ficar horas ali ouvindo! A gente sai com ideias de reposicionamento, de ícones, de posts... TUDO! 🤯
    1 ponto
  38. Oi gente, chegando por aqui só agora, antes tarde do que mais tarde 🫣 Um dos objetivos é justamente esse, deixar de procrastinar. Sou a Carol, moro no interior de Santa Catarina, casada a 9 anos, tenho 2 filhas, Sofia de 7 e Helena de 3. Junto com meu marido temos uma empresa de lingerie e pijamas. A vida é corrida e eu amo essa loucura, estou aqui para aprender a organizar meu dia e assim conseguir mais tempo para minha família. Sou beselha da turma 1 da FEC e portaleira. Agora estou pronta para herdar em vida! BORA GENTE!!!!!
    1 ponto
  39. Olá @Jordana Cassol seja bem-vinda! Está no lugar certo para mudar os seus resultados e realizar suas metas e objetivos. Que bacana ser consultora de imagem, estamos participando do desafio #003 onde o prêmio é a consultoria de imagem. Se quiser compartilhar o seu trabalho tem o post aqui na comunidade onde conhecemos o trabalho uma das outras.
    1 ponto
  40. Ah como eu amo um café da manhã com calma e tranquilo com meu esposo também.
    1 ponto
  41. Denise, Maravilhosa essa atitude de nos ajudar com a suas anotações. Amei!!
    1 ponto
  42. @Débora Sanders foi sensacional, né? Várias coisas me chamaram atenção, mas vou citar uma simples e diferencial: recomeçar por pontos pequenos, objetivos pequenos. Quando perdemos o foco e paramos de fazer coisas que já estavam em funcionamento (exercícios, metas de beber água, juntar dinheiro, dietas, metas de trablho, etc) nos sentimos frustrados. E nessa, muitas vezes ficamos parados ou andando em círculos, decidindo por onde começar, achando difícil demais voltar a ser como antes. Mas recomeçar aos poucos, pelos objetivos iniciais, faz toda diferença. Vou dar um exemplo que já vivi: parar de fazer academia e querer voltar de onde parei. Não dá certo. Primeiro porque o corpo precisa se reacostumar e segundo, porque o hábito de ir todo dia foi quebrado, é necessário recomeçar aos poucos. Dar passos pequenos pra chegar onde estava de novo. Não pular etapas.
    1 ponto
  43. Graci, eu como mãe já li que não deveríamos parabenizar nossos filhos por coisas inatas. Tipo a beleza e a inteligência, que eles já nascem com aquela característica. Mas, por outro lado, que nosso papel deveria ser parabenizar sempre o que eles têm controle e decidem fazer de positivo, como o esforço, a dedicação, a disciplina... Fui dar uma pesquisada e achei o seguinte resultado em um artigo científico: "Pesquisas focadas na primeira infância sugeriram que o ambiente familiar é um fator crucial para o desenvolvimento do self (Harter, 2015). Um estudo longitudinal recente realizado por Orth (2018) sugeriu mesmo que o ambiente familiar na primeira infância tem um efeito a longo prazo, e possivelmente duradouro, na autoestima, que ainda pode ser observado na idade adulta. Em Orth (2018), o preditor mais importante foi a qualidade do ambiente doméstico, incluindo a qualidade da parentalidade e o estímulo parental à aprendizagem. Além disso, a qualidade do ambiente doméstico mediou parcialmente os efeitos de outras características do ambiente familiar, como a qualidade do relacionamento parental, a depressão materna, a presença do pai e a pobreza. No entanto, uma limitação importante desse estudo foi que os níveis iniciais de autoestima não puderam ser controlados." Ao se aprofundar na leitura, fica claro que o incentivo ao aprendizado ocupa uma posição de altíssima importância na construção da autoestima das crianças juntamente com qualidade da parentalidade. Os autores citam análises sobre o envolvimento dos pais nos estudos das crianças, depressão do pai e da mãe, a relação entre o casal, valores familiares, a presença do pai, questões econômicas... e se/como cada um desses afeta a autoestima infantil. Vou deixar aqui o link do estudo (em inglês) caso tenha interesse em ler. https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC7080605/ Espero que seja útil. ❤️
    1 ponto
  44. Graci, eu acredito que devemos parabenizar os dois. O esforço de nossos filhos em áreas que não dominam, mas se esforçam e dão o seu melhor (e vale os parabéns independente do resultado); mas também parabenizar pela inteligência e demais características positivas que os levam a conquistar objetivos, mesmo que não precisem se esforçar tanto. Enaltecer as qualidades de nossas crianças lhes dá segurança, confiança e faz com que acreditem e desenvolvam ainda mais seu potencial. Explico com um exemplo aqui de casa: Yana aprendeu a ler com quase 4 anos. Hoje, com quase 6, é a única que tem leitura fluente na sala dela. E eu enalteço essa qualidade dela. Sempre digo o quanto ela é inteligente, etc. Por outro lado, ela não se dá muito bem nos esportes. E, mesmo assim, participa das atividades escolares que implicam esse movimento. Eu enalteço o esforço dela em participar, mas digo que o importante é isso: participar. Que ela não precisa ser a melhor. E que só por participar, ela já é incrível, porque é corajosa e se desafia. Assim, ela internaliza que é boa em algumas coisas e que, mesmo não sendo boa em outras, é incrível, até porque ninguém é bom em tudo. Deu pra entender? Rsrs
    1 ponto
  45. Muito! Porque aí vemos as que queremos comprar. Achei ótima ideia! Facilitaria muito.
    1 ponto
  46. Sim. Entendi. Eu que fiz confusão. Vou comprar. Acho que recebi o link no meu e-mail. Com certeza não dá para ficar de fora mesmo. Só aula maravilhosa. ❤️
    1 ponto
  47. Isso mesmo, Graci. Dani, O acesso ao conteúdo como BÔNUS é para a turma vigente e para a turma anterior. No caso a masterclass de abril é para os alunos da turma 16 (abril) e 15 (março). Independente da data em que o aluno acessar, ela fica disponível. Mas ainda bem que todo mundo pode comprar porque é cada aulão que não dá pra ficar de fora! ❤️
    1 ponto
  48. Dani, eu sou da turma 14 como você. Nos tivemos acesso a duas masterclass, a do dia 29/02 sobre o controle financeiro e a de março sobre hábitos. Por isso que as outras precisamos comprar.
    1 ponto
  49. @Débora Sanders meu maior insight da aula de ontem, foi entender que a nossa autoestima é baseada no resultado que alcançamos e não na beleza física. E que os pais e educadores tem a responsabilidade sobre a autoestima das crianças. Dessa parte eu já sabia, mas ainda é nebuloso para mim se devemos parabenizar o esforço ou devemos parabenizar a inteligência mesmo sem esforço?
    1 ponto
  50. Para as mamães e educadoras. Olha esse corte. Pra ajudar a ter um olhar mais criterioso no dia a dia das nossas crianças. Descubra os talentos da sua criança e incentive. https://youtu.be/Vhd6UUa81TE?si=Hmlf-g5V2BJllnaN
    1 ponto
×
×
  • Criar novo...