Sim!! Confesso que tenho usado muito a IA para criar conteúdo, mas sempre dou o meu toque final.
A parceria com a Stela no instagram para criar aquele projeto, foi basicamente ChatGpt, mas antes colocamos nossos valores, crenças e ideias e pedimos para ele seguir o raciocínio sem inventar, e eu sempre modifico os textos que eu faço e ele aprimora. Mas acho que é exatamente isso, usar a IA com inteligência, não para te substituir, mas sim para te ajudar. Tem alguns posts meus que eu peguei a ideia da IA, os posts do ritual de segunda e de quinta, foi o chat que me deu a ideia de fazer, mas eu que elaboro o tema, o que será postado, ele deu a ideia e eu desenvolvi.
Essa ideia que me surgiu desse olhar para dentro, abrir as portas e realmente se ver, estou trabalhando nela, acho que será um ritual de domingo, algo leve, sem ser de trabalho, para humanizar mais o perfil, sobre contar um pouco dos medos, das incertezas, para que as pessoas percebam que eu também sou um ser humano com problemas sabe?
Nesses tempos de redes sociais e vida perfeita, dá uma impressão que todo mundo nasceu com sorte e com a vida feita... Eu queria desmistificar isso, principalmente no mundo dos amigurumis, muitas artesãs pequenas estão ficando doentes ou largando o crochê por acharem que não tem a vida perfeita para isso. Um hobby que no início era de cura, agora está sendo de doença, pois está adoecendo... Então quero abordar um pouco mais esse assunto, como podemos deixar um pouco mais leve.
Saudades também!! Faz tempo que não nos encontramos (virtualmente rsrsrs)!!