Olá pessoal, meu nome é Jenifer. Sou taurina, confeiteira e criadora de conteudo de viagem e gastronomia. Sou de São Paulo capital mas no momento moro no interior do estado. Sou formada em gastronomia e tenho minha confeitaria desde 2013, sempre fui muito viciada em trabalho e não conseguia focar em apenas uma coisa. Mesmo trabalhando com meus doces, trabalhei em pizzaria, padaria, loja de roupa, dei aula em comunidades de gastronomia e em 2017 trabalhei em um restaurante e lanchonete vegana onde liberava mais de 10 pessoas, nesse meio tempo ainda trabalhava como confeiteira e tinha meu instagram onde postava dicas de lugares para comer. O que você acha que poderia acontecer para uma pessoa que trabalhava loucamente todos os dias de 18h a 20h por dia e passava dias sem dormir, e ainda estava fazendo pós graduação em confeitaria nesse tempo, sim eu pifei, Passei 2 semanas internada sem conseguir falar e me mexer devido ao excesso de trabalho. Depois disso me demiti do meu trabalho, sai da pós graduação e voltei pro interior desolada e pensando o que tinha feito de errado pra minha vida terminar daquele jeito, 50kg acima do peso e sem esperança.
Voltando pro interior relembrei meu amor por viagem e o quanto isso me fazia feliz e criei meu perfil Chef viajante em 2017 que juntou o que eu ja fazia experimentando comidas desde 2015 ao meu novo amor por viagens. Mas fiz tudo isso sem tratar os problemas anteriores, trabalhando menos mas em varios lugares ao mesmo tempo. E chegou a bendita pandemia, perdi meu trabalho e minha vontade de criar conteudo, minha casa e mais uma vez me vi no fundo no poço. Em 2022 ja tinha feito o metodo PMP, mas não consegui executar esse plano incrivel da forma que gostaria, pois não tinha conseguido me arrumar psicologicamente e aprender com meus erros.
No meio do ano passado com o tratamento com minha psicologa comecei a tratar minha ansiedade, traumas da infancia e vida adulta e tambem o meu TDAH que ja sei a mais de 15 anos mas não estava cuidando disso. Após esse processo me reencontrei com a Jenifer da adolescencia que era super focada e tinha muitas metas e se perdeu no meio da vida adulta. Hoje estou melhor psicologicamente, mais focada e diciplinada, pronta para trilhar esse caminho novamente com mais responsabilidade, perseverança e força de vontade.