Jump to content

Genialda Toledo

[PMP] Turma 14
  • Interações

    24
  • Entrou

  • Última visita

Tudo postado por Genialda Toledo

  1. Oi @Bia Henriques! Acredito que seja muito valido, pois ha particularidades que imagino que sejam diferentes de outras redes, mas essa eh uma percepcao minha. 😘
  2. Oi Bia! Eu passei usar com mais frequencia, depois de fazer o PMP. Pois agora estou empresaria, entao preciso o que esta ao meu alcance, para divulgar a empresa. Adorei a iniciativa e se possivel, por favor, compartilhe suas percepcoes da rede conosco. E ja estou te seguindo la! E boa papear!
  3. Tudo bem e vc? O meu ponto e quando eu tenho a meta, mas nao consigo saber quais são as tarefas que necessitam ser executados, para a realização da meta. Exemplo: Comprar um terreno. Eu sei que preciso buscar um terreno de Xm2 e numa localizacao Y. Mas e o que mais, entendeu? O meu ponto e que algumas vezes eu sou muito pratica e vejo que ha pontos importantes que passaram que eu deveria ter visto. Principalmente, quando a meta e algo mais complexo. Por isso a minha pergunta, para saber quais ferramentas vocês usam, para saber quais etapas tem, entendeu? Desculpe-me se nao me fiz ou faço clara ao explicar.
  4. Olá, Herdeiras! Tudo bem? Eu desejo sinceramente que esta mensagem as encontrem bem. Estou com uma duvida. Eu estou no módulo 7 - Conquistando minhas Metas, e tenho dificuldade em compor as atividades das metas. Pois apesar de ter a ajuda de um amigo, ele tem suas limitações e eu por outro lado não consigo muitas vezes pensar muito fora da minha caixinha. Vocês utilizam alguma ferramenta? Como vocês fazem para saber quais tarefas ou atividades fazem parte da meta? Muito obrigada!
  5. Oi Debora! Sim, percebo exatamente isso. Justamente por nao ser linear, como vc mencinou. Muito obrigada!
  6. Herdeiras desse Mundão… E sim, me identifico com a postagem de várias Herdeiras aqui. Seja por me diminuir, ou por achar que posso fazer muito mais, que os meus resultados são ruins ou porque acho sempre que não são bons o suficiente. Resumindo: minha autoestima sempre foi uma montanha russa. Mas o fato é que nunca fiz as pazes de fato com o espelho. Sempre foi um show de horrores, quanto ao tema. Posso ser competente, inteligente, culta e tantos outros adjetivos, mas sempre sinto que sou desprovida de beleza. Já fiz terapia? Simmm. Ajudou? Sim, mas aprendi a lidar com isso. E vejo que infelizmente a minha baixa autoestima pautou algumas decisões na minha vida que não foram boas para mim.
  7. Olá, Herdeiras! Td bem com vcs, espero de verdade que sim. Hoje, eu estava vendo a aula sobre Fases da Vida, e eu acredito que a minha fase atual seja: FASE DA SOBREVIVÊNCIA E DA CONFIRMAÇÃO. Apesar de não concordar com tudo exatamente da fase, mas depois de tudo o que passei não consigo ver outra fase no momento. Minha pergunta: isso faz sentido? Pq literalmente estou recomeçando, pode não ser exatamente do zero, mas é assim que me sinto. Alguém mais também se identifica?
  8. Passando vergonha no débito e no crédito Hoje, eu estava fazendo o módulo 2 e em seguida, havia uma avaliação do módulo. Eu avaliei e tudo bem, mas veio a pergunta o que você não gostou do módulo. Que vergonha!!!! Eu escrevi que ficou faltando o preenchimento do formulário: SUA VIDA EM 100 ANOS, porque pensei na Dani Noce no treinamento havia ficado emocionada e achei que era para escrever algum fato importante para alguns anos da vida. E em seguida que envio a avaliação eu vejo a imagem da Dani Noce com uma caneta e pintando os quadradinhos do formulário. hahahaha. Ninguém merece! Nessas horas o meu TDAH aparece, para rir da minha cara.😟
  9. Muito obrigada pela mensagem. Sinto-me abracada, confortada e emocionada.
  10. Olá! Tudo bem? Meu nome é Genialda sou de Curitiba - PR, e pensei muito em escrever aqui na Comunidade, para me apresentar e compartilhar um pouco da minha história com vocês. Há menos de dois meses, meu mundo virou de cabeça para baixo quando meu marido perdeu a batalha contra um câncer grave. Seu falecimento me deixou arrasada e de luto pela perda de meu companheiro, melhor amigo e pai de nossa filha de 8 anos. Em meio a essa dor, me deparei com a difícil tarefa de recomeçar em todos os aspectos da minha vida, literalmente. Para proporcionar um ambiente estável para minha filha e para mim, tive que tomar a difícil decisão de mudar de país, de cidade e até mesmo de casa. Como mãe, a minha prioridade é sempre o bem-estar e a felicidade da minha filha e estou determinada a criar uma nova vida para nós, apesar dos desafios que temos encontrado. Ajustar-se a esta nova realidade tem sido incrivelmente desafiador, tanto emocional, financeiro, quanto logisticamente. Estou a navegar esta jornada com força e resiliência, mas não posso negar que o apoio da família tem sido significativo para nos ajudar a reconstruir as nossas vidas. Estou empenhada em proporcionar à minha filha um ambiente estável e acolhedor, mas reconheço que podemos precisar de ajuda nesta jornada. Por isso estou no PMP, para que eu possa proporcionar e estabelecer uma nova rotina, nova vida, tanto para minha filha quanto para mim. Obrigado por reservar um tempo para ler minha breve história. Estou grata por estar aqui, porque quero e acredito que eu possa oferecer à minha vida e à minha filha um caminho de cura e reconstrução.
×
×
  • Criar novo...