Oi, gente!
Sou a Tanara, tenho 33 anos e moro em Florianópolis/ SC. Sou arquiteta e no início desse ano larguei um emprego estável em que eu era gestora de um importante escritório de arquitetura para me aventurar e abrir minha própria empresa de arquitetura de interiores junto com uma sócia. O que eu não esperava é que, juntamente com meu desligamento dessa empresa, eu começaria a ser indicada e procurada para dar consultorias/ mentorias em gestão de escritório para outros grandes escritórios da região. Aproveitei cada oportunidade e cá estou eu, 08 meses depois, com duas empresas novas, minha sócia de licença maternidade e 05 colaboradores (com expectativa de 07 até dezembro) para dar conta.
Sempre me considerei uma pessoa dedicada e organizada. Sempre planejei meus passos e batalhei muito para alcançar cada objetivo, desde quando eu quis estudar arquitetura e urbanismo, até intercâmbio, mudança de cidade e aplicação para vaga nesse escritório que eu tanto almejava. Hoje, com todas essas mudanças em tão pouco tempo e com tantas responsabilidades e decisões importantes que preciso tomar, me sinto sobrecarregada e desorganizada, com aquela sensação de que estou "só indo".
Fui deixando minha vida pessoal e social de lado, foquei totalmente no meu trabalho e me sinto ao mesmo tempo muito animada com as novas possibilidades mas cansada e sem rotina, rendendo menos do que eu poderia.
Espero que o método PMP me ajude a entrar nos "trilhos", encontrar um caminho saudável e possível de ser mantido a longo prazo.
Estou animada com as aulas e com as trocas na comunidade. Sei que tenho muito a aprender com vocês!
Abraços,
Tanara