Graziela Alves De Freitas Postado 23 de Setembro de 2024 Compartilhar Postado 23 de Setembro de 2024 Olá! Sou a Gra, tenho 29 anos e moro em SBC-SP. Sou formada como Secretária Executiva Trilíngue, mas, após concluir a formação, percebi que essa carreira não era para mim. Atualmente, atuo como Gerente Financeira há quase 10 anos. Também me aventurei no ramo de franquias de estética por um período de 2 anos, mas percebi que não possuía as habilidades e o interesse necessários para manter o negócio. Sinto uma forte vontade de me desenvolver profissional e financeiramente, buscando alcançar a liberdade financeira. Embora tenha uma boa estabilidade no momento, almejo sonhos maiores e ainda estou em busca do caminho certo para realizá-los. Por enquanto, decidi focar na minha saúde física e mental, além de aprender a tornar meu lar mais funcional para a rotina que desejo construir. Através das experiências que vivi, adquiri autoconhecimento e percebi que, para manter minha paz interior, preciso de estabilidade. Atualmente, meu foco está em uma carreira pública que me ofereça mais liberdade de rotina e um salário melhor. Estou totalmente comprometida em aplicar o PMP na minha vida. Apesar de já ter conquistado algumas coisas sem um método consistente, percebo que muitas delas mudaram de direção. Com um método estruturado, acredito que posso me aproximar mais dos meus sonhos. Estou determinada a dar o meu melhor, pois acredito que posso ganhar tempo para Herdar em vida o quanto antes. Preciso do PMP para aprender a definir minhas prioridades e mantê-las em foco até que eu as realize. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dani Ribeiro Postado 23 de Setembro de 2024 Compartilhar Postado 23 de Setembro de 2024 On 23/09/2024 at 12:51, Graziela Alves De Freitas disse: Olá! Sou a Gra, tenho 29 anos e moro em SBC-SP. Sou formada como Secretária Executiva Trilíngue, mas, após concluir a formação, percebi que essa carreira não era para mim. Atualmente, atuo como Gerente Financeira há quase 10 anos. Também me aventurei no ramo de franquias de estética por um período de 2 anos, mas percebi que não possuía as habilidades e o interesse necessários para manter o negócio. Sinto uma forte vontade de me desenvolver profissional e financeiramente, buscando alcançar a liberdade financeira. Embora tenha uma boa estabilidade no momento, almejo sonhos maiores e ainda estou em busca do caminho certo para realizá-los. Por enquanto, decidi focar na minha saúde física e mental, além de aprender a tornar meu lar mais funcional para a rotina que desejo construir. Através das experiências que vivi, adquiri autoconhecimento e percebi que, para manter minha paz interior, preciso de estabilidade. Atualmente, meu foco está em uma carreira pública que me ofereça mais liberdade de rotina e um salário melhor. Estou totalmente comprometida em aplicar o PMP na minha vida. Apesar de já ter conquistado algumas coisas sem um método consistente, percebo que muitas delas mudaram de direção. Com um método estruturado, acredito que posso me aproximar mais dos meus sonhos. Estou determinada a dar o meu melhor, pois acredito que posso ganhar tempo para Herdar em vida o quanto antes. Preciso do PMP para aprender a definir minhas prioridades e mantê-las em foco até que eu as realize. Seja bem-vinda @Graziela Alves De Freitas! Obrigada por compartilhar a sua história e suas conquistas. Parabéns pela decisão de entrar para o PMP, assistindo as aulas e aplicando o método a cada você se torna 1% melhor e obtém os resultados que deseja. Vamos adorar te ver aqui na comunidade, fique a vontade para compartilhar experiências, desafios e assuntos que desejar. Conte com a gente para o que precisar. 😘 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts