Ludy Carvalho Postado 26 de Setembro de 2024 Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2024 Boa noite Herdeiras, reaparecendo depois de 12 dias processando os ultimos acontecimentos... Quando me apresentei comentei com vocês que havia me mudado para NY e estava tentando me reencontrar...Pois bem, QUE REENCONTRO!!! Uma breve retrospectiva...ao nos mudarmos para NY combinei com meu marido que eu aproveitaria esses ultimos meses para reoganizar minha rotinae focar no estudo do inglês afim de melhorar minha comunicação e encarar uma entrevista de emprego no mercado americano, pois bem...no dia 28 de agosto meu marido me liga pois tinha aberto uma vaga de Corporate Associate no Banco do Brasil NY😮 (atendimento exclusivo a clientes PJ), pois bem, fiz a aplicação de forma totalmente despretenciosa (sim, tenho dificuldade de acreditar no meu potencial as vezes) no dia 3 de setembro, me ligam do RH para marcarem minha entrevista 😮😮, marcado pro dia 5 de setembro (eu de viagem marcada para California no dia 6 para buscar o resto da mudança e ver minha mãe), apesar do nervosismo a intrevista foi incrivel, vendi meu peixe muito bem vendido (modestia parte) rs Bom, fui a primeira da lista, as entrevista continuariam e eles me dariam um retorno, positivo ou não, em duas semanas...viajei dia 6, voltei dia 11...na quinta dia 12 a chefe do departamento me liga me oferecendo a vaga, nem preciso dizer que quase cai dura no chão ne....as pernas ficaram bambas rsrsr Seria dado prosseguimento aos tramites da contratação e assim que tudo estivesse OK eu já poderia começar... Dia 18 de Setembro de 2024, mais uma data pra minha listinha de datas importantes! De volta ao mercado corporativo que eu tanto amo em uma cidade que eu jamais imaginei que faria com que eu me sentisse em casa de forma tão rápida!🎉 E hoje, completando 1 semana, tive o prazer de conhecer a presidente do banco, que mulher incrivel! E pq me referi a tudo isso como "inesperado"? Pq muitas vezes nós não temos dimenção dos nosso sonhos e pedidos à Deus, mas ele sabe exatamente onde, quando e como as coisas irão acontecer...e claro, fui atras da astrocartografia pra entender um pouco mais sobre a influência dessa região em relação ao meu mapa!! Queria muito compartilhar essa felicidade com vcs...me organizei para retomar as aulas e seguir com o planejamento da rotina que eu to amando!!!! 12 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mayara Masae Kubota Postado 26 de Setembro de 2024 Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2024 (edited) On 25/09/2024 at 21:26, Ludy Carvalho disse: Boa noite Herdeiras, reaparecendo depois de 12 dias processando os ultimos acontecimentos... Quando me apresentei comentei com vocês que havia me mudado para NY e estava tentando me reencontrar...Pois bem, QUE REENCONTRO!!! Uma breve retrospectiva...ao nos mudarmos para NY combinei com meu marido que eu aproveitaria esses ultimos meses para reoganizar minha rotinae focar no estudo do inglês afim de melhorar minha comunicação e encarar uma entrevista de emprego no mercado americano, pois bem...no dia 28 de agosto meu marido me liga pois tinha aberto uma vaga de Corporate Associate no Banco do Brasil NY😮 (atendimento exclusivo a clientes PJ), pois bem, fiz a aplicação de forma totalmente despretenciosa (sim, tenho dificuldade de acreditar no meu potencial as vezes) no dia 3 de setembro, me ligam do RH para marcarem minha entrevista 😮😮, marcado pro dia 5 de setembro (eu de viagem marcada para California no dia 6 para buscar o resto da mudança e ver minha mãe), apesar do nervosismo a intrevista foi incrivel, vendi meu peixe muito bem vendido (modestia parte) rs Bom, fui a primeira da lista, as entrevista continuariam e eles me dariam um retorno, positivo ou não, em duas semanas...viajei dia 6, voltei dia 11...na quinta dia 12 a chefe do departamento me liga me oferecendo a vaga, nem preciso dizer que quase cai dura no chão ne....as pernas ficaram bambas rsrsr Seria dado prosseguimento aos tramites da contratação e assim que tudo estivesse OK eu já poderia começar... Dia 18 de Setembro de 2024, mais uma data pra minha listinha de datas importantes! De volta ao mercado corporativo que eu tanto amo em uma cidade que eu jamais imaginei que faria com que eu me sentisse em casa de forma tão rápida!🎉 E hoje, completando 1 semana, tive o prazer de conhecer a presidente do banco, que mulher incrivel! E pq me referi a tudo isso como "inesperado"? Pq muitas vezes nós não temos dimenção dos nosso sonhos e pedidos à Deus, mas ele sabe exatamente onde, quando e como as coisas irão acontecer...e claro, fui atras da astrocartografia pra entender um pouco mais sobre a influência dessa região em relação ao meu mapa!! Queria muito compartilhar essa felicidade com vcs...me organizei para retomar as aulas e seguir com o planejamento da rotina que eu to amando!!!! Parabéns pela conquista @Ludy Carvalho! 🥳 É muito bom quando o reconhecimento chega né? Tenho certeza que você ainda vai ir muito além nesse trabalho! 💪 Editado 26 de Setembro de 2024 por Mayara Masae Kubota 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ludy Carvalho Postado 26 de Setembro de 2024 Author Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2024 On 25/09/2024 at 20:33, Mayara Masae Kubota disse: Parabéns pela conquista @Ludy Carvalho! 🥳 É muito bom quando o reconhecimento chega né? Tenho certeza que você ainda vai ir muito além nesse trabalho! 💪 Obrigada Mayara, nossa a sensação de "continua que você está no caminho certo" é muito boa né! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jaqueline Lombardi Postado 26 de Setembro de 2024 Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2024 Parabéns!!!! Acredito muito que boa parte do que atraímos também depende da energia com que projetamos aquela realização! Sucesso! Já está dando certo 🙂 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jérsica Postado 26 de Setembro de 2024 Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2024 On 25/09/2024 at 21:26, Ludy Carvalho disse: Boa noite Herdeiras, reaparecendo depois de 12 dias processando os ultimos acontecimentos... Quando me apresentei comentei com vocês que havia me mudado para NY e estava tentando me reencontrar...Pois bem, QUE REENCONTRO!!! Uma breve retrospectiva...ao nos mudarmos para NY combinei com meu marido que eu aproveitaria esses ultimos meses para reoganizar minha rotinae focar no estudo do inglês afim de melhorar minha comunicação e encarar uma entrevista de emprego no mercado americano, pois bem...no dia 28 de agosto meu marido me liga pois tinha aberto uma vaga de Corporate Associate no Banco do Brasil NY😮 (atendimento exclusivo a clientes PJ), pois bem, fiz a aplicação de forma totalmente despretenciosa (sim, tenho dificuldade de acreditar no meu potencial as vezes) no dia 3 de setembro, me ligam do RH para marcarem minha entrevista 😮😮, marcado pro dia 5 de setembro (eu de viagem marcada para California no dia 6 para buscar o resto da mudança e ver minha mãe), apesar do nervosismo a intrevista foi incrivel, vendi meu peixe muito bem vendido (modestia parte) rs Bom, fui a primeira da lista, as entrevista continuariam e eles me dariam um retorno, positivo ou não, em duas semanas...viajei dia 6, voltei dia 11...na quinta dia 12 a chefe do departamento me liga me oferecendo a vaga, nem preciso dizer que quase cai dura no chão ne....as pernas ficaram bambas rsrsr Seria dado prosseguimento aos tramites da contratação e assim que tudo estivesse OK eu já poderia começar... Dia 18 de Setembro de 2024, mais uma data pra minha listinha de datas importantes! De volta ao mercado corporativo que eu tanto amo em uma cidade que eu jamais imaginei que faria com que eu me sentisse em casa de forma tão rápida!🎉 E hoje, completando 1 semana, tive o prazer de conhecer a presidente do banco, que mulher incrivel! E pq me referi a tudo isso como "inesperado"? Pq muitas vezes nós não temos dimenção dos nosso sonhos e pedidos à Deus, mas ele sabe exatamente onde, quando e como as coisas irão acontecer...e claro, fui atras da astrocartografia pra entender um pouco mais sobre a influência dessa região em relação ao meu mapa!! Queria muito compartilhar essa felicidade com vcs...me organizei para retomar as aulas e seguir com o planejamento da rotina que eu to amando!!!! Aeeeeeeee🎉 Que massa esse depoimento Ludy! Obrigada por compartilhar e nos inspirar, que a sua jornada seja maravilhosa❤️🚀 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dani Ribeiro Postado 26 de Setembro de 2024 Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2024 On 25/09/2024 at 21:26, Ludy Carvalho disse: Boa noite Herdeiras, reaparecendo depois de 12 dias processando os ultimos acontecimentos... Quando me apresentei comentei com vocês que havia me mudado para NY e estava tentando me reencontrar...Pois bem, QUE REENCONTRO!!! Uma breve retrospectiva...ao nos mudarmos para NY combinei com meu marido que eu aproveitaria esses ultimos meses para reoganizar minha rotinae focar no estudo do inglês afim de melhorar minha comunicação e encarar uma entrevista de emprego no mercado americano, pois bem...no dia 28 de agosto meu marido me liga pois tinha aberto uma vaga de Corporate Associate no Banco do Brasil NY😮 (atendimento exclusivo a clientes PJ), pois bem, fiz a aplicação de forma totalmente despretenciosa (sim, tenho dificuldade de acreditar no meu potencial as vezes) no dia 3 de setembro, me ligam do RH para marcarem minha entrevista 😮😮, marcado pro dia 5 de setembro (eu de viagem marcada para California no dia 6 para buscar o resto da mudança e ver minha mãe), apesar do nervosismo a intrevista foi incrivel, vendi meu peixe muito bem vendido (modestia parte) rs Bom, fui a primeira da lista, as entrevista continuariam e eles me dariam um retorno, positivo ou não, em duas semanas...viajei dia 6, voltei dia 11...na quinta dia 12 a chefe do departamento me liga me oferecendo a vaga, nem preciso dizer que quase cai dura no chão ne....as pernas ficaram bambas rsrsr Seria dado prosseguimento aos tramites da contratação e assim que tudo estivesse OK eu já poderia começar... Dia 18 de Setembro de 2024, mais uma data pra minha listinha de datas importantes! De volta ao mercado corporativo que eu tanto amo em uma cidade que eu jamais imaginei que faria com que eu me sentisse em casa de forma tão rápida!🎉 E hoje, completando 1 semana, tive o prazer de conhecer a presidente do banco, que mulher incrivel! E pq me referi a tudo isso como "inesperado"? Pq muitas vezes nós não temos dimenção dos nosso sonhos e pedidos à Deus, mas ele sabe exatamente onde, quando e como as coisas irão acontecer...e claro, fui atras da astrocartografia pra entender um pouco mais sobre a influência dessa região em relação ao meu mapa!! Queria muito compartilhar essa felicidade com vcs...me organizei para retomar as aulas e seguir com o planejamento da rotina que eu to amando!!!! @Ludy Carvalho querida! Estou tão emotiva esses dias, que meus olhos encheram de lágrimas aqui. Fico daqui lendo tudo que compartilham, os desafios e as conquistas e é impossível não me emocionar e ficar feliz com em ver a felicidade de vocês. Parabéns pela sua conquista! E se tinha alguma dúvida do seu potencial, já pode esquecer né? Tudo mérito seu! Quando fui lendo seu texto fiquei eufórica aqui a cada linha. Muito lindo! Gente, se eu me sinto assim, fico imaginando com a @Dani Noce deve sentir ao ver tanta vida mudando a partir do PMP. Sei que seu sumiço foi por ótima causa, mas quando puder vai contando tudo para gente. Sei que está só começando. Obrigada pro compartilhar com todas nós suas conquistas. Parabéns Herdeira!!!! Ps: Já comemorou? Se ainda não, já marca uma comemoração. 🎉 Conte com a gente!😘 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ludy Carvalho Postado 26 de Setembro de 2024 Author Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2024 On 25/09/2024 at 22:02, Jaqueline Lombardi disse: Parabéns!!!! Acredito muito que boa parte do que atraímos também depende da energia com que projetamos aquela realização! Sucesso! Já está dando certo 🙂 Total Jaque! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ludy Carvalho Postado 26 de Setembro de 2024 Author Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2024 On 26/09/2024 at 06:48, Jérsica disse: Aeeeeeeee🎉 Que massa esse depoimento Ludy! Obrigada por compartilhar e nos inspirar, que a sua jornada seja maravilhosa❤️🚀 Obrigada Jé 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ludy Carvalho Postado 26 de Setembro de 2024 Author Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2024 On 26/09/2024 at 10:57, Dani Ribeiro disse: @Ludy Carvalho querida! Estou tão emotiva esses dias, que meus olhos encheram de lágrimas aqui. Fico daqui lendo tudo que compartilham, os desafios e as conquistas e é impossível não me emocionar e ficar feliz com em ver a felicidade de vocês. Parabéns pela sua conquista! E se tinha alguma dúvida do seu potencial, já pode esquecer né? Tudo mérito seu! Quando fui lendo seu texto fiquei eufórica aqui a cada linha. Muito lindo! Gente, se eu me sinto assim, fico imaginando com a @Dani Noce deve sentir ao ver tanta vida mudando a partir do PMP. Sei que seu sumiço foi por ótima causa, mas quando puder vai contando tudo para gente. Sei que está só começando. Obrigada pro compartilhar com todas nós suas conquistas. Parabéns Herdeira!!!! Ps: Já comemorou? Se ainda não, já marca uma comemoração. 🎉 Conte com a gente!😘 Obirgada Dani, até eu me emocionei enquanto escrevia. Estava conversando com meu marido no sábado (tiramos o dia pra turistar por NY) o quanto os ultimos meses tem nos surpreendido de forma muito positiva. Com certeza comemoramos haha, no dia da entrevista saímos pra jantar e como diz o Raul "comemore na véspera", e claro no dia que me ligaram contando que a vaga era minha teve até champanhe rsrs Pode deixar que vou atualizando vocês dessa nova jornada.🥰 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fundadora Dani Noce Postado 27 de Setembro de 2024 Fundadora Compartilhar Postado 27 de Setembro de 2024 On 25/09/2024 at 21:26, Ludy Carvalho disse: Boa noite Herdeiras, reaparecendo depois de 12 dias processando os ultimos acontecimentos... Quando me apresentei comentei com vocês que havia me mudado para NY e estava tentando me reencontrar...Pois bem, QUE REENCONTRO!!! Uma breve retrospectiva...ao nos mudarmos para NY combinei com meu marido que eu aproveitaria esses ultimos meses para reoganizar minha rotinae focar no estudo do inglês afim de melhorar minha comunicação e encarar uma entrevista de emprego no mercado americano, pois bem...no dia 28 de agosto meu marido me liga pois tinha aberto uma vaga de Corporate Associate no Banco do Brasil NY😮 (atendimento exclusivo a clientes PJ), pois bem, fiz a aplicação de forma totalmente despretenciosa (sim, tenho dificuldade de acreditar no meu potencial as vezes) no dia 3 de setembro, me ligam do RH para marcarem minha entrevista 😮😮, marcado pro dia 5 de setembro (eu de viagem marcada para California no dia 6 para buscar o resto da mudança e ver minha mãe), apesar do nervosismo a intrevista foi incrivel, vendi meu peixe muito bem vendido (modestia parte) rs Bom, fui a primeira da lista, as entrevista continuariam e eles me dariam um retorno, positivo ou não, em duas semanas...viajei dia 6, voltei dia 11...na quinta dia 12 a chefe do departamento me liga me oferecendo a vaga, nem preciso dizer que quase cai dura no chão ne....as pernas ficaram bambas rsrsr Seria dado prosseguimento aos tramites da contratação e assim que tudo estivesse OK eu já poderia começar... Dia 18 de Setembro de 2024, mais uma data pra minha listinha de datas importantes! De volta ao mercado corporativo que eu tanto amo em uma cidade que eu jamais imaginei que faria com que eu me sentisse em casa de forma tão rápida!🎉 E hoje, completando 1 semana, tive o prazer de conhecer a presidente do banco, que mulher incrivel! E pq me referi a tudo isso como "inesperado"? Pq muitas vezes nós não temos dimenção dos nosso sonhos e pedidos à Deus, mas ele sabe exatamente onde, quando e como as coisas irão acontecer...e claro, fui atras da astrocartografia pra entender um pouco mais sobre a influência dessa região em relação ao meu mapa!! Queria muito compartilhar essa felicidade com vcs...me organizei para retomar as aulas e seguir com o planejamento da rotina que eu to amando!!!! Que demais! Parabéns, Ludy! Comemore muito! 🤩👏 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ludy Carvalho Postado 27 de Setembro de 2024 Author Compartilhar Postado 27 de Setembro de 2024 On 26/09/2024 at 20:53, Dani Noce disse: Que demais! Parabéns, Ludy! Comemore muito! 🤩👏 Obrigada Dani! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Amanda Hikari Postado 27 de Setembro de 2024 Compartilhar Postado 27 de Setembro de 2024 On 25/09/2024 at 21:26, Ludy Carvalho disse: Boa noite Herdeiras, reaparecendo depois de 12 dias processando os ultimos acontecimentos... Quando me apresentei comentei com vocês que havia me mudado para NY e estava tentando me reencontrar...Pois bem, QUE REENCONTRO!!! Uma breve retrospectiva...ao nos mudarmos para NY combinei com meu marido que eu aproveitaria esses ultimos meses para reoganizar minha rotinae focar no estudo do inglês afim de melhorar minha comunicação e encarar uma entrevista de emprego no mercado americano, pois bem...no dia 28 de agosto meu marido me liga pois tinha aberto uma vaga de Corporate Associate no Banco do Brasil NY😮 (atendimento exclusivo a clientes PJ), pois bem, fiz a aplicação de forma totalmente despretenciosa (sim, tenho dificuldade de acreditar no meu potencial as vezes) no dia 3 de setembro, me ligam do RH para marcarem minha entrevista 😮😮, marcado pro dia 5 de setembro (eu de viagem marcada para California no dia 6 para buscar o resto da mudança e ver minha mãe), apesar do nervosismo a intrevista foi incrivel, vendi meu peixe muito bem vendido (modestia parte) rs Bom, fui a primeira da lista, as entrevista continuariam e eles me dariam um retorno, positivo ou não, em duas semanas...viajei dia 6, voltei dia 11...na quinta dia 12 a chefe do departamento me liga me oferecendo a vaga, nem preciso dizer que quase cai dura no chão ne....as pernas ficaram bambas rsrsr Seria dado prosseguimento aos tramites da contratação e assim que tudo estivesse OK eu já poderia começar... Dia 18 de Setembro de 2024, mais uma data pra minha listinha de datas importantes! De volta ao mercado corporativo que eu tanto amo em uma cidade que eu jamais imaginei que faria com que eu me sentisse em casa de forma tão rápida!🎉 E hoje, completando 1 semana, tive o prazer de conhecer a presidente do banco, que mulher incrivel! E pq me referi a tudo isso como "inesperado"? Pq muitas vezes nós não temos dimenção dos nosso sonhos e pedidos à Deus, mas ele sabe exatamente onde, quando e como as coisas irão acontecer...e claro, fui atras da astrocartografia pra entender um pouco mais sobre a influência dessa região em relação ao meu mapa!! Queria muito compartilhar essa felicidade com vcs...me organizei para retomar as aulas e seguir com o planejamento da rotina que eu to amando!!!! Ahhhh que demais! Parabéns pela sua conquista! E mai sucesso nessa nova fase! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jéssica Postado 27 de Setembro de 2024 Compartilhar Postado 27 de Setembro de 2024 Ai, @Ludy Carvalho! Que feliz em voltar pra comunidade e já me deparar com essa notícia linda! Que GRANDE conquista! Desejo todo o sucesso do mundo pra ti nessa nova fase! Ganha NY e ganha o mundoooo! ❤️ 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lisa P. Postado 27 de Setembro de 2024 Compartilhar Postado 27 de Setembro de 2024 On 25/09/2024 at 21:26, Ludy Carvalho disse: Boa noite Herdeiras, reaparecendo depois de 12 dias processando os ultimos acontecimentos... Quando me apresentei comentei com vocês que havia me mudado para NY e estava tentando me reencontrar...Pois bem, QUE REENCONTRO!!! Uma breve retrospectiva...ao nos mudarmos para NY combinei com meu marido que eu aproveitaria esses ultimos meses para reoganizar minha rotinae focar no estudo do inglês afim de melhorar minha comunicação e encarar uma entrevista de emprego no mercado americano, pois bem...no dia 28 de agosto meu marido me liga pois tinha aberto uma vaga de Corporate Associate no Banco do Brasil NY😮 (atendimento exclusivo a clientes PJ), pois bem, fiz a aplicação de forma totalmente despretenciosa (sim, tenho dificuldade de acreditar no meu potencial as vezes) no dia 3 de setembro, me ligam do RH para marcarem minha entrevista 😮😮, marcado pro dia 5 de setembro (eu de viagem marcada para California no dia 6 para buscar o resto da mudança e ver minha mãe), apesar do nervosismo a intrevista foi incrivel, vendi meu peixe muito bem vendido (modestia parte) rs Bom, fui a primeira da lista, as entrevista continuariam e eles me dariam um retorno, positivo ou não, em duas semanas...viajei dia 6, voltei dia 11...na quinta dia 12 a chefe do departamento me liga me oferecendo a vaga, nem preciso dizer que quase cai dura no chão ne....as pernas ficaram bambas rsrsr Seria dado prosseguimento aos tramites da contratação e assim que tudo estivesse OK eu já poderia começar... Dia 18 de Setembro de 2024, mais uma data pra minha listinha de datas importantes! De volta ao mercado corporativo que eu tanto amo em uma cidade que eu jamais imaginei que faria com que eu me sentisse em casa de forma tão rápida!🎉 E hoje, completando 1 semana, tive o prazer de conhecer a presidente do banco, que mulher incrivel! E pq me referi a tudo isso como "inesperado"? Pq muitas vezes nós não temos dimenção dos nosso sonhos e pedidos à Deus, mas ele sabe exatamente onde, quando e como as coisas irão acontecer...e claro, fui atras da astrocartografia pra entender um pouco mais sobre a influência dessa região em relação ao meu mapa!! Queria muito compartilhar essa felicidade com vcs...me organizei para retomar as aulas e seguir com o planejamento da rotina que eu to amando!!!! Ludy! A impressão é que quando estamos sendo mais assertivas nas coisas que queremos fazer - as coisas acontecem com mais potência ^^ Parabéns!!!!! 💃 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ludy Carvalho Postado 28 de Setembro de 2024 Author Compartilhar Postado 28 de Setembro de 2024 On 27/09/2024 at 07:20, Amanda Hikari disse: Ahhhh que demais! Parabéns pela sua conquista! E mai sucesso nessa nova fase! On 27/09/2024 at 18:22, Lisa P. disse: Ludy! A impressão é que quando estamos sendo mais assertivas nas coisas que queremos fazer - as coisas acontecem com mais potência ^^ Parabéns!!!!! 💃 On 27/09/2024 at 08:44, Jéssica disse: Ai, @Ludy Carvalho! Que feliz em voltar pra comunidade e já me deparar com essa notícia linda! Que GRANDE conquista! Desejo todo o sucesso do mundo pra ti nessa nova fase! Ganha NY e ganha o mundoooo! ❤️ Obrigada meninas! É exatemente essa a sensação que tenho Lisa 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts