Sofia Marinho Postado 26 de Setembro de 2024 Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2024 Oi Herdeiras, Estou muito feliz em fazer parte dessa comunidade. Meu nome é Sofia Marinho, sou de BH, sou chef de Cozinha e tenho um espaço gastronômico chamado A Cozinha de Sofia. Posso dizer que meu negócio tem um pouquinho de SuperPoder pois ele nasceu enquanto fazia o curso do Paulo e me ajudou muito a criar minha marca como ela é hoje. Foi uma super conquista. Agora estou em busca de expandir um pouco meu negócio e tenho certeza que o {PMP} vai me ajudar a transformar esse sonho em uma meta realizável! 9 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luana Viganó Rossi Postado 26 de Setembro de 2024 Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2024 Que legal Sofia! Seja bem-vinda. Eu ainda não fiz o curso do Paulo, mas tenho certeza que vindo do Superpoder você já chega em vantagem 😉 Sucesso nos seus projetos e conte conosco. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dani Ribeiro Postado 26 de Setembro de 2024 Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2024 On 26/09/2024 at 08:58, Sofia Marinho disse: Oi Herdeiras, Estou muito feliz em fazer parte dessa comunidade. Meu nome é Sofia Marinho, sou de BH, sou chef de Cozinha e tenho um espaço gastronômico chamado A Cozinha de Sofia. Posso dizer que meu negócio tem um pouquinho de SuperPoder pois ele nasceu enquanto fazia o curso do Paulo e me ajudou muito a criar minha marca como ela é hoje. Foi uma super conquista. Agora estou em busca de expandir um pouco meu negócio e tenho certeza que o {PMP} vai me ajudar a transformar esse sonho em uma meta realizável! Seja bem-vinda @Sofia Marinho. Parabéns pela decisão de entrar no PMP. Também sou chef de cozinha, mas não atuo mais. Compartilha com a gente seu perfil do instagram e seu trabalho. Vou colocar o link do post collab. Vamos adorar conhecer mais. Muito legal saber que começou junto com o Superpoder. Também sou Beselha da turma 5. Tenho certeza que assistindo as aulas e aplicando a ferramenta vai conquistar os resultados que deseja. Sinta-se a vontade aqui na comunidade para trocar experiências, receitas e os assuntos que desejar. Esse é espaço é para todas vocês. Conte com a gente para o que precisar. 😘 Segue o link do post collab das Herdeiras. 👇 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mayara Masae Kubota Postado 26 de Setembro de 2024 Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2024 On 26/09/2024 at 08:58, Sofia Marinho disse: Oi Herdeiras, Estou muito feliz em fazer parte dessa comunidade. Meu nome é Sofia Marinho, sou de BH, sou chef de Cozinha e tenho um espaço gastronômico chamado A Cozinha de Sofia. Posso dizer que meu negócio tem um pouquinho de SuperPoder pois ele nasceu enquanto fazia o curso do Paulo e me ajudou muito a criar minha marca como ela é hoje. Foi uma super conquista. Agora estou em busca de expandir um pouco meu negócio e tenho certeza que o {PMP} vai me ajudar a transformar esse sonho em uma meta realizável! Seja bem-vinda @Sofia Marinho! Uau! Uma chefe de cozinha! Parabéns pela decisão de entrar para o PMP, eu simplesmente amo essa comunidade de pessoas que se ajudam e tem um mesmo objetivo, crescer e herdar em vida! Eu quero muito fazer o curso do Paulo, mas não agora, pois já estou fazendo 2 cursos e além disso estou terminando meu doutorado rsrsrs. Se o seu negócio nasceu com o curso do Paulo, então tenho certeza que você vai conquistar muito mais! Sucesso nos seus planos e desejos! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ludy Carvalho Postado 26 de Setembro de 2024 Compartilhar Postado 26 de Setembro de 2024 On 26/09/2024 at 07:58, Sofia Marinho disse: Oi Herdeiras, Estou muito feliz em fazer parte dessa comunidade. Meu nome é Sofia Marinho, sou de BH, sou chef de Cozinha e tenho um espaço gastronômico chamado A Cozinha de Sofia. Posso dizer que meu negócio tem um pouquinho de SuperPoder pois ele nasceu enquanto fazia o curso do Paulo e me ajudou muito a criar minha marca como ela é hoje. Foi uma super conquista. Agora estou em busca de expandir um pouco meu negócio e tenho certeza que o {PMP} vai me ajudar a transformar esse sonho em uma meta realizável! Bem vinda Sofia...nossa já fiquei com agua na boca com vontade de conhecer seu espaço! Muito sucesso! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Amanda Hikari Postado 27 de Setembro de 2024 Compartilhar Postado 27 de Setembro de 2024 On 26/09/2024 at 08:58, Sofia Marinho disse: Oi Herdeiras, Estou muito feliz em fazer parte dessa comunidade. Meu nome é Sofia Marinho, sou de BH, sou chef de Cozinha e tenho um espaço gastronômico chamado A Cozinha de Sofia. Posso dizer que meu negócio tem um pouquinho de SuperPoder pois ele nasceu enquanto fazia o curso do Paulo e me ajudou muito a criar minha marca como ela é hoje. Foi uma super conquista. Agora estou em busca de expandir um pouco meu negócio e tenho certeza que o {PMP} vai me ajudar a transformar esse sonho em uma meta realizável! Seja bem-vinda @Sofia Marinho! Eu admiro demais as pessoas que trabalham na cozinha. Deve ser bastante estressante. Tenho certeza que o PMP vai te ajudar a realizar a sua meta!1 Boa sorte na sua jornada ❤️ 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sofia Marinho Postado 27 de Setembro de 2024 Author Compartilhar Postado 27 de Setembro de 2024 Obrigada meninas! Realmente trabalhar na cozinha não é muito fácil , mas fazer o que ama compensa todos os desafios!! 🙂 Vou deixar meu insta aqui para quem quiser seguir e vou colocar la no post das colais também É @acozinhadesofia 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dani Ribeiro Postado 28 de Setembro de 2024 Compartilhar Postado 28 de Setembro de 2024 On 27/09/2024 at 10:47, Sofia Marinho disse: Obrigada meninas! Realmente trabalhar na cozinha não é muito fácil , mas fazer o que ama compensa todos os desafios!! 🙂 Vou deixar meu insta aqui para quem quiser seguir e vou colocar la no post das colais também É @acozinhadesofia @Sofia Marinho adorei o seu instagram. Parabéns! Admiro muito quem dedica o tempo cozinhando. Cozinha para mim sempre foi uma demonstração de amor. Vídeos e fotos lindas! Acho incrível quem faz massa artesanal. Tenho certeza que o PMP vai te ajudar muito. 😘 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Clarice Figueiredo De Moraes Postado 3 de Outubro de 2024 Compartilhar Postado 3 de Outubro de 2024 On 26/09/2024 at 08:58, Sofia Marinho disse: Oi Herdeiras, Estou muito feliz em fazer parte dessa comunidade. Meu nome é Sofia Marinho, sou de BH, sou chef de Cozinha e tenho um espaço gastronômico chamado A Cozinha de Sofia. Posso dizer que meu negócio tem um pouquinho de SuperPoder pois ele nasceu enquanto fazia o curso do Paulo e me ajudou muito a criar minha marca como ela é hoje. Foi uma super conquista. Agora estou em busca de expandir um pouco meu negócio e tenho certeza que o {PMP} vai me ajudar a transformar esse sonho em uma meta realizável! Oi Sofia! Eu adoro a sua cozinha! A esquina mais charmosa da Rua do Ouro... Moro bem pertinho na Serra! Vamos herdar muito, se Deus quiser! Abraços 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dani Ribeiro Postado 3 de Outubro de 2024 Compartilhar Postado 3 de Outubro de 2024 On 02/10/2024 at 22:55, Clarice Figueiredo De Moraes disse: Oi Sofia! Eu adoro a sua cozinha! A esquina mais charmosa da Rua do Ouro... Moro bem pertinho na Serra! Vamos herdar muito, se Deus quiser! Abraços Que legal! Se acontecer um encontro manda foto para gente. Vamos adorar ver as Herdeiras se encontrado pelo mundo. 😘 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sofia Marinho Postado 7 de Outubro de 2024 Author Compartilhar Postado 7 de Outubro de 2024 On 02/10/2024 at 22:55, Clarice Figueiredo De Moraes disse: Oi Sofia! Eu adoro a sua cozinha! A esquina mais charmosa da Rua do Ouro... Moro bem pertinho na Serra! Vamos herdar muito, se Deus quiser! Abraços Ah que legal!!! Quando for lá me avisa 🙂 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts