Jump to content

O Sinceronas ao vivo de ontem foi um verdadeiro show de empreendedorismo! ​💥​

Recommended Posts

Com a Dani como mentora, o tema fluiu e proporcionou um momento para tirar todas as dúvidas de quem pediu para participar. E claro de todas presentes, a dúvida de um se aplica para outros negócios, né? 🤩

O desafio #007, focado em empreendedorismo, encontrou o encerramento perfeito! 

A Dani compartilhou conteúdos preciosos sobre: 😱

• Posicionamento e valorização de marcas: ela compartilhou estratégias para elevar o valor da marca de moda exclusiva, mostrando a importância de construir uma imagem forte e assertiva.
  • Diversificação e equipes especializadas: A Dani também abordou a expansão do negócio do Rica, no ramo audiovisual, destacando a necessidade de equipes nichadas por tipo de negócios. 

Foi um verdadeiro despejo de conhecimento, com temas que foram da moda, aquarela, amigurumi, design e o audiovisual. Todos encontraram um ponto em comum: a busca por insights que impulsionem os negócios e gerem receita.

Vamos continuar a conversa por aqui!👊

Quem estava lá e saiu cheia de ideias para colocar em prática? Compartilhe com a gente.

• Like 6
Link para compartilhar

On 01/10/2024 at 17:01, Dani Ribeiro disse:

Com a Dani como mentora, o tema fluiu e proporcionou um momento para tirar todas as dúvidas de quem pediu para participar. E claro de todas presentes, a dúvida de um se aplica para outros negócios, né? 🤩

• Posicionamento e valorização de marcas: ela compartilhou estratégias para elevar o valor da marca de moda exclusiva, mostrando a importância de construir uma imagem forte e assertiva.
  • Diversificação e equipes especializadas: A Dani também abordou a expansão do negócio do Rica, no ramo audiovisual, destacando a necessidade de equipes nichadas por tipo de negócios. 

Foi um verdadeiro despejo de conhecimento, com temas que foram da moda, aquarela, amigurumi, design e o audiovisual. Todos encontraram um ponto em comum: a busca por insights que impulsionem os negócios e gerem receita.

Quem estava lá e saiu cheia de ideias para colocar em prática? Compartilhe com a gente.

Essa live foi tão necessário para mim!

Primeiro, ganhar um conselho diretamente da Dani não tem preço né? 

Conforme a live foi acontecendo, eu via que ela sabia praticamente de todos os nichos, alguns por já ter atuado e outros pela vivência. Eu sempre admirei pessoas que têm um vasto conhecimento da vida, e ontem eu admirei a Dani mais um pouquinho.

Segundo que receber insights de pessoas experientes é valioso demais!
É economizar o nosso tempo e focar no que realmente importa.

Sai super animada da live e com sangue nos olhos para fazer tudo acontecer na minha empreitada.
Me tornar a artista herdeira que eu disse que seria quando entrei no PMP.

• Like 5
Link para compartilhar

On 01/10/2024 at 17:01, Dani Ribeiro disse:

Que empolgação ontem! Poder pedir conselhos para uma pessoa que eu admiro muito e que nunca imaginei poder conversar assim, como ontem!!
Foi surreal! Eu estava super nervosa! kkkkkkkkkk

Eu amei as colocações da Dani, hoje logo cedo já fui fazer a lição de casa e pesquisar o perfil do instagram da Theodora Home e já tive muitas ideias para eu poder aplicar no meu novo instagram, para fazer a mudança de nicho e poder me posicionar como designer e não mais como amigurumeira. Inclusive essa colocação que a Dani propôs de me posicionar como designer de artesanato de alto padrão explodiu minha cabeça e me levou para outro nível, a ter outro pensamento, a pensar em outros estilos de peças! 

Foi incrível a contribuição dela para o meu crescimento e posicionamento! Já estou planejando tudo certinho para o novo perfil, hoje eu ainda não consegui planejar como será esse novo perfil e qual rumo ele irá seguir, pois precisei ir ao laboratório e tive aula na pós à noite. Mas já separei um tempo na agenda para pensar mais, pesquisar mais e, saber exatamente o que quero, quais produtos quero fazer, como me posicionar, etc.

Sinto que estou cada vez mais perto de conquistar meus sonhos através das minhas metas e objetivos!

• Like 4
Link para compartilhar

• Criar novo...