Fernanda Galvão Santana Postado 2 de Outubro de 2024 Compartilhar Postado 2 de Outubro de 2024 Olá Herdeiras! Sou Fernanda, tenho 34 anos, faço aniversário na próxima semana e me dei de presente o método! Sempre acompanho as postagens no instagram e vivia me perguntando se o método era para mim. Atualmente sou farmacêutica hospitalar e tenho dois vínculos clt em hospital particular ( 9 anos ) e em uma clínica de diagnósticos de imagem ( 6 anos ). Cai de paraquedas na área e permaneço por comodidade e certa segurança, mas dentro de mim sempre existiu algo que sempre me dizia que ali não era meu lugar. Entendo toda a responsabilidade que tenho na minha profissão mas entrei num "modo automático" e repetitivo que não me deixa satisfeita com o que faço. Antes da pandemia tive uma crise de ansiedade muito grande e resolvi que ´precisava mudar, pois não me reconhecia mais, me olhava no espelho e não sabia mais quem era aquela pessoa. Entrei fundo na musculação e consegui perder quase 20 kg. O que me mostrou que de fato se eu me esforçasse a conquistar algo eu conseguiria!! E isso foi muito importante para mim, uma fatia da vida meio que estava se encaminhando. Durante esse processo entendi que para me manter bem em diversos aspectos eu precisava ter na minha vida a atividade física. Desta forma, eu que já não estava satisfeita com minha profissão , comecei a idealizar empreender. Fiz alguns cursos no Sebrae, mas todos os projetos sempre ficaram no papel. Sempre tive aquele medo de deixar o que estava "certo" para arriscar tudo em algo novo. Cheguei a fazer duas mentorias de transição de carreira, mas mesmo assim mantive os planos na gaveta. Consequências da falta de movimento, entrei em depressão. Tudo pelo acúmulo da incerteza, insatisfação, da falta de movimento, da insegurança. Iniciei o tratamento com psicóloga e depois com psiquiatra, e hoje me sinto bem melhor. No meio desse turbilhão de eventos, me mudei para morar com meu namorado e foram muitas emoções!!! Para concluir a linha do tempo, em junho em uma consultoria no Sebrae com outro foco, resolvi iniciar de fato o projeto que já estava a 4 anos engavetado!! Abri minha loja on-line de moda fitness! Estou lutando para conciliar os dois empregos, empreender, cuidar de mim , cuidar da casa... tem sido bem intenso! Diante isso tudo, resolvi fazer o método para me auxiliar nessa nova jornada que está repleta de desafios e obstáculos que preciso enfrentar e que hoje me sinto disposta a vencer!!! Tenho muitos sonhos que sempre me disse que não alcançaria, pois nunca soube planejar como alcançá-los! Estou aqui para virar o jogo e viver a vida que sempre "sonhei" e quero que ela se torne uma realidade!!! Vamos herdar em vida!! Estou muito feliz em fazer parte desta comunidade! Passando pela primeira atividade e me desafiando e a mostrar tanto a vocês quanto a mim que m eu realmente sou e quero ser!! Beijos! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Juliana Vidal Postado 3 de Outubro de 2024 Compartilhar Postado 3 de Outubro de 2024 On 02/10/2024 at 16:49, Fernanda Galvão Santana disse: Olá Herdeiras! Sou Fernanda, tenho 34 anos, faço aniversário na próxima semana e me dei de presente o método! Sempre acompanho as postagens no instagram e vivia me perguntando se o método era para mim. Atualmente sou farmacêutica hospitalar e tenho dois vínculos clt em hospital particular ( 9 anos ) e em uma clínica de diagnósticos de imagem ( 6 anos ). Cai de paraquedas na área e permaneço por comodidade e certa segurança, mas dentro de mim sempre existiu algo que sempre me dizia que ali não era meu lugar. Entendo toda a responsabilidade que tenho na minha profissão mas entrei num "modo automático" e repetitivo que não me deixa satisfeita com o que faço. Antes da pandemia tive uma crise de ansiedade muito grande e resolvi que ´precisava mudar, pois não me reconhecia mais, me olhava no espelho e não sabia mais quem era aquela pessoa. Entrei fundo na musculação e consegui perder quase 20 kg. O que me mostrou que de fato se eu me esforçasse a conquistar algo eu conseguiria!! E isso foi muito importante para mim, uma fatia da vida meio que estava se encaminhando. Durante esse processo entendi que para me manter bem em diversos aspectos eu precisava ter na minha vida a atividade física. Desta forma, eu que já não estava satisfeita com minha profissão , comecei a idealizar empreender. Fiz alguns cursos no Sebrae, mas todos os projetos sempre ficaram no papel. Sempre tive aquele medo de deixar o que estava "certo" para arriscar tudo em algo novo. Cheguei a fazer duas mentorias de transição de carreira, mas mesmo assim mantive os planos na gaveta. Consequências da falta de movimento, entrei em depressão. Tudo pelo acúmulo da incerteza, insatisfação, da falta de movimento, da insegurança. Iniciei o tratamento com psicóloga e depois com psiquiatra, e hoje me sinto bem melhor. No meio desse turbilhão de eventos, me mudei para morar com meu namorado e foram muitas emoções!!! Para concluir a linha do tempo, em junho em uma consultoria no Sebrae com outro foco, resolvi iniciar de fato o projeto que já estava a 4 anos engavetado!! Abri minha loja on-line de moda fitness! Estou lutando para conciliar os dois empregos, empreender, cuidar de mim , cuidar da casa... tem sido bem intenso! Diante isso tudo, resolvi fazer o método para me auxiliar nessa nova jornada que está repleta de desafios e obstáculos que preciso enfrentar e que hoje me sinto disposta a vencer!!! Tenho muitos sonhos que sempre me disse que não alcançaria, pois nunca soube planejar como alcançá-los! Estou aqui para virar o jogo e viver a vida que sempre "sonhei" e quero que ela se torne uma realidade!!! Vamos herdar em vida!! Estou muito feliz em fazer parte desta comunidade! Passando pela primeira atividade e me desafiando e a mostrar tanto a vocês quanto a mim que m eu realmente sou e quero ser!! Beijos! Bem vinda, Fernanda! Que legal já começar o ano de vida já planejando né? Eu mesma estou aqui pensando neste ano mesmo, pra não deixar pro ano que vem.. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mayara Masae Kubota Postado 3 de Outubro de 2024 Compartilhar Postado 3 de Outubro de 2024 On 02/10/2024 at 16:49, Fernanda Galvão Santana disse: Olá Herdeiras! Sou Fernanda, tenho 34 anos, faço aniversário na próxima semana e me dei de presente o método! Sempre acompanho as postagens no instagram e vivia me perguntando se o método era para mim. Atualmente sou farmacêutica hospitalar e tenho dois vínculos clt em hospital particular ( 9 anos ) e em uma clínica de diagnósticos de imagem ( 6 anos ). Cai de paraquedas na área e permaneço por comodidade e certa segurança, mas dentro de mim sempre existiu algo que sempre me dizia que ali não era meu lugar. Entendo toda a responsabilidade que tenho na minha profissão mas entrei num "modo automático" e repetitivo que não me deixa satisfeita com o que faço. Antes da pandemia tive uma crise de ansiedade muito grande e resolvi que ´precisava mudar, pois não me reconhecia mais, me olhava no espelho e não sabia mais quem era aquela pessoa. Entrei fundo na musculação e consegui perder quase 20 kg. O que me mostrou que de fato se eu me esforçasse a conquistar algo eu conseguiria!! E isso foi muito importante para mim, uma fatia da vida meio que estava se encaminhando. Durante esse processo entendi que para me manter bem em diversos aspectos eu precisava ter na minha vida a atividade física. Desta forma, eu que já não estava satisfeita com minha profissão , comecei a idealizar empreender. Fiz alguns cursos no Sebrae, mas todos os projetos sempre ficaram no papel. Sempre tive aquele medo de deixar o que estava "certo" para arriscar tudo em algo novo. Cheguei a fazer duas mentorias de transição de carreira, mas mesmo assim mantive os planos na gaveta. Consequências da falta de movimento, entrei em depressão. Tudo pelo acúmulo da incerteza, insatisfação, da falta de movimento, da insegurança. Iniciei o tratamento com psicóloga e depois com psiquiatra, e hoje me sinto bem melhor. No meio desse turbilhão de eventos, me mudei para morar com meu namorado e foram muitas emoções!!! Para concluir a linha do tempo, em junho em uma consultoria no Sebrae com outro foco, resolvi iniciar de fato o projeto que já estava a 4 anos engavetado!! Abri minha loja on-line de moda fitness! Estou lutando para conciliar os dois empregos, empreender, cuidar de mim , cuidar da casa... tem sido bem intenso! Diante isso tudo, resolvi fazer o método para me auxiliar nessa nova jornada que está repleta de desafios e obstáculos que preciso enfrentar e que hoje me sinto disposta a vencer!!! Tenho muitos sonhos que sempre me disse que não alcançaria, pois nunca soube planejar como alcançá-los! Estou aqui para virar o jogo e viver a vida que sempre "sonhei" e quero que ela se torne uma realidade!!! Vamos herdar em vida!! Estou muito feliz em fazer parte desta comunidade! Passando pela primeira atividade e me desafiando e a mostrar tanto a vocês quanto a mim que m eu realmente sou e quero ser!! Beijos! Seja bem-vinda @Fernanda Galvão Santana! Que bom que você se deu de presente esse curso! Eu tenho certeza de que se você colocar todos os ensinamentos em prática, tirar sempre um tempinho para estudar o método e já aplicar na sua rotina, na sua vida, você irá longe! Um conselho? Seja ativa. Isso inspira você a querer estudar mais, aprender mais, fazer mais! Seja ativa aqui na comunidade também, veja o que outras pessoas estão fazendo, mostre o que você está fazendo também, peça ajuda quando necessário! Sendo ativa, você cria um acordo não apenas com você, mas com toda a comunidade que ficará ansiosa para ver suas próximas vitórias! É isso o que faço! rsrrs Bora Herdar! 👊 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dani Ribeiro Postado 3 de Outubro de 2024 Compartilhar Postado 3 de Outubro de 2024 On 02/10/2024 at 16:49, Fernanda Galvão Santana disse: Olá Herdeiras! Sou Fernanda, tenho 34 anos, faço aniversário na próxima semana e me dei de presente o método! Sempre acompanho as postagens no instagram e vivia me perguntando se o método era para mim. Atualmente sou farmacêutica hospitalar e tenho dois vínculos clt em hospital particular ( 9 anos ) e em uma clínica de diagnósticos de imagem ( 6 anos ). Cai de paraquedas na área e permaneço por comodidade e certa segurança, mas dentro de mim sempre existiu algo que sempre me dizia que ali não era meu lugar. Entendo toda a responsabilidade que tenho na minha profissão mas entrei num "modo automático" e repetitivo que não me deixa satisfeita com o que faço. Antes da pandemia tive uma crise de ansiedade muito grande e resolvi que ´precisava mudar, pois não me reconhecia mais, me olhava no espelho e não sabia mais quem era aquela pessoa. Entrei fundo na musculação e consegui perder quase 20 kg. O que me mostrou que de fato se eu me esforçasse a conquistar algo eu conseguiria!! E isso foi muito importante para mim, uma fatia da vida meio que estava se encaminhando. Durante esse processo entendi que para me manter bem em diversos aspectos eu precisava ter na minha vida a atividade física. Desta forma, eu que já não estava satisfeita com minha profissão , comecei a idealizar empreender. Fiz alguns cursos no Sebrae, mas todos os projetos sempre ficaram no papel. Sempre tive aquele medo de deixar o que estava "certo" para arriscar tudo em algo novo. Cheguei a fazer duas mentorias de transição de carreira, mas mesmo assim mantive os planos na gaveta. Consequências da falta de movimento, entrei em depressão. Tudo pelo acúmulo da incerteza, insatisfação, da falta de movimento, da insegurança. Iniciei o tratamento com psicóloga e depois com psiquiatra, e hoje me sinto bem melhor. No meio desse turbilhão de eventos, me mudei para morar com meu namorado e foram muitas emoções!!! Para concluir a linha do tempo, em junho em uma consultoria no Sebrae com outro foco, resolvi iniciar de fato o projeto que já estava a 4 anos engavetado!! Abri minha loja on-line de moda fitness! Estou lutando para conciliar os dois empregos, empreender, cuidar de mim , cuidar da casa... tem sido bem intenso! Diante isso tudo, resolvi fazer o método para me auxiliar nessa nova jornada que está repleta de desafios e obstáculos que preciso enfrentar e que hoje me sinto disposta a vencer!!! Tenho muitos sonhos que sempre me disse que não alcançaria, pois nunca soube planejar como alcançá-los! Estou aqui para virar o jogo e viver a vida que sempre "sonhei" e quero que ela se torne uma realidade!!! Vamos herdar em vida!! Estou muito feliz em fazer parte desta comunidade! Passando pela primeira atividade e me desafiando e a mostrar tanto a vocês quanto a mim que m eu realmente sou e quero ser!! Beijos! Seja bem-vinda @Fernanda Galvão Santana. Obrigada por compartilhar a sua história. PMP foi um ótimo presente que se deu de aniversário. Tenho certeza que assistindo as aulas e aplicando as ferramentas a cada dia você se aproxima dos resultados que deseja. Empreender não é tarefa fácil, mas aqui aprendemos muitas ferramentas que nos ajudam a ganhar clareza e ter um plano de ação organizado e direcionado. Todos os meses temos um desafio aqui na comunidade, já estamos no 7°, no mês de setembro o foco foi no empreendedorismo, tem muitas masterclass que podem te ajudar nesse assunto, além das atividades propostas no desafio. Sinta-se a vontade aqui na comunidade, aqui é a nossa galera, aquele grupo de pessoas com os mesmos objetivos e que desejam se tornar 1% melhor todos os dias. Conte com a gente para o que precisar. 😘 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts