Mariana Guimarães Postado 2 de Outubro de 2024 Compartilhar Postado 2 de Outubro de 2024 Olá, {H}. Estou há ozne anos no meu atual trabalho, uma agência de publicidade e propaganda. Eis que em setembro participei de um processo seletivo de uma empresa grande da cidade e fui selecionada. Estou muito feliz com esse novo desafio profissional. Já comuniquei na agência sobre minha saída, e fico lá até o dia 11. O ambiente lá é descontraído, nada engessado, na minha sala de relacionamento direto são 10 colegas. São muitos anos de convivência e senti de deixar uma lembrança para casa um no dia da minha saída. Pensei eu um pequeno vaso de flor, algo simples, agradecendo por todo os anos de convívio. Mas fiquei na dúvida: sigo o coração e faço? Ou estou sendo sentimental e pouco profissional e deixo isso para lá? 🙃 Opiniões sinceras me interessam. Até. 😘 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Solução Amanda Hikari Postado 3 de Outubro de 2024 Solução Compartilhar Postado 3 de Outubro de 2024 On 02/10/2024 at 20:06, Mariana Guimarães disse: Olá, {H}. Estou há ozne anos no meu atual trabalho, uma agência de publicidade e propaganda. Eis que em setembro participei de um processo seletivo de uma empresa grande da cidade e fui selecionada. Estou muito feliz com esse novo desafio profissional. Já comuniquei na agência sobre minha saída, e fico lá até o dia 11. O ambiente lá é descontraído, nada engessado, na minha sala de relacionamento direto são 10 colegas. São muitos anos de convivência e senti de deixar uma lembrança para casa um no dia da minha saída. Pensei eu um pequeno vaso de flor, algo simples, agradecendo por todo os anos de convívio. Mas fiquei na dúvida: sigo o coração e faço? Ou estou sendo sentimental e pouco profissional e deixo isso para lá? 🙃 Opiniões sinceras me interessam. Até. 😘 Parabéns pela conquista!! Eu particularmente iria dar um mimo para os colegas, afinal foram 11 anos. Eu acho que só não daria nada se o ambiente não fosse bom ou já tivesse problemas com o pessoal. Do contrário, eu daria algo sim e até uma cartinha simples agradecendo pelos anos. Trabalhei 1 ano em um laboratório nos EUA e as alunas de iniciação científica (alunos de graduação fazendo pesquisa) deram uma cartinha para cada membro do lab se despedindo e agradecendo quando elas se formaram e saíram da universidade. E deram até para mim, que tinha acabado de entrar e não tive muito contato com elas. Como experiência de quem já recebeu, acho um gesto muito bonito e até hoje lembro das meninas com carinho. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Juliana Vidal Postado 3 de Outubro de 2024 Compartilhar Postado 3 de Outubro de 2024 Parabéns! Eu sou muito de seguir o coração nestes casos.. se o clima é bom e a saída é motivo de alegria pra você não vejo porque não... só vai marcar mais o fim de um período gostoso com os colegas. Bom final de ciclo e boa sorte no próximo! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Joane Priscilla Teixeira De Lima Postado 3 de Outubro de 2024 Compartilhar Postado 3 de Outubro de 2024 On 02/10/2024 at 20:06, Mariana Guimarães disse: Olá, {H}. Estou há ozne anos no meu atual trabalho, uma agência de publicidade e propaganda. Eis que em setembro participei de um processo seletivo de uma empresa grande da cidade e fui selecionada. Estou muito feliz com esse novo desafio profissional. Já comuniquei na agência sobre minha saída, e fico lá até o dia 11. O ambiente lá é descontraído, nada engessado, na minha sala de relacionamento direto são 10 colegas. São muitos anos de convivência e senti de deixar uma lembrança para casa um no dia da minha saída. Pensei eu um pequeno vaso de flor, algo simples, agradecendo por todo os anos de convívio. Mas fiquei na dúvida: sigo o coração e faço? Ou estou sendo sentimental e pouco profissional e deixo isso para lá? 🙃 Opiniões sinceras me interessam. Até. 😘 As vezes nos prendemos muito né? Eu faria o mesmo, principalmente se o clima é bacana... Foram anos de convivência e se a interrupção veio para seu crescimento é melhor ainda, afinal é um momento de encerramento de um ciclo e inicio do outro com muita alegria e celebração. Sucesso nesse novo momento! O PMP te auxiliou nisso com toda a certeza, mentalidade de crescimento... Arrasa! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dani Ribeiro Postado 3 de Outubro de 2024 Compartilhar Postado 3 de Outubro de 2024 On 02/10/2024 at 20:06, Mariana Guimarães disse: Olá, {H}. Estou há ozne anos no meu atual trabalho, uma agência de publicidade e propaganda. Eis que em setembro participei de um processo seletivo de uma empresa grande da cidade e fui selecionada. Estou muito feliz com esse novo desafio profissional. Já comuniquei na agência sobre minha saída, e fico lá até o dia 11. O ambiente lá é descontraído, nada engessado, na minha sala de relacionamento direto são 10 colegas. São muitos anos de convivência e senti de deixar uma lembrança para casa um no dia da minha saída. Pensei eu um pequeno vaso de flor, algo simples, agradecendo por todo os anos de convívio. Mas fiquei na dúvida: sigo o coração e faço? Ou estou sendo sentimental e pouco profissional e deixo isso para lá? 🙃 Opiniões sinceras me interessam. Até. 😘 Mari, parabéns pela conquista! Já foi comemorar? Eu com certeza faria o mesmo. Se o ambiente foi agradável eu deixaria um mimo. Eu adoro presentear com plantas. Sempre dou a árvore da felicidade, ou alguma suculenta que é fácil de cuidar. E ainda acrescentaria um bilhetinho...hahahah. Muito feliz por você. 😘 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ludy Carvalho Postado 15 de Outubro de 2024 Compartilhar Postado 15 de Outubro de 2024 On 02/10/2024 at 19:06, Mariana Guimarães disse: Olá, {H}. Estou há ozne anos no meu atual trabalho, uma agência de publicidade e propaganda. Eis que em setembro participei de um processo seletivo de uma empresa grande da cidade e fui selecionada. Estou muito feliz com esse novo desafio profissional. Já comuniquei na agência sobre minha saída, e fico lá até o dia 11. O ambiente lá é descontraído, nada engessado, na minha sala de relacionamento direto são 10 colegas. São muitos anos de convivência e senti de deixar uma lembrança para casa um no dia da minha saída. Pensei eu um pequeno vaso de flor, algo simples, agradecendo por todo os anos de convívio. Mas fiquei na dúvida: sigo o coração e faço? Ou estou sendo sentimental e pouco profissional e deixo isso para lá? 🙃 Opiniões sinceras me interessam. Até. 😘 Primeiramente PARABENS pela conquista Mari. Eu acho que vc deve segir seu coração, se vc sente que tem espaço pra deixar um pouco de vc com cada um que fez parte do seu dia a dia nesses 11 anos, vai em frente, seja vc, tenho certeza que isso é o mais importante. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts