Priscila Vidal Postado 4 de Outubro de 2024 Compartilhar Postado 4 de Outubro de 2024 Geeeeeeente, o que é esse método, hein? Comecei dia 30/09 e já estou no módulo 6 porque não consigo usar meu tempo livre para outra coisa. Tanta coisa já mudou dentro da minha cabeça. Acho que acontece com todas, né?! De toda forma, cumprindo o que a Dani pede logo na primeira aula: - Hábitos que precisam SAIR: comer doce, comer glúten, dormir tarde, jantar tarde, viver na “surpresa” de cada dia - Hábitos que precisam ENTRAR: treinos pelo menos 3x/semana, tomar a quantidade certa de água, planejar o dia/semana seguinte São os mais urgentes. E pretendo voltar aqui até o fim do ano dizendo que deu tudo certo!!! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dani Ribeiro Postado 4 de Outubro de 2024 Compartilhar Postado 4 de Outubro de 2024 On 03/10/2024 at 23:54, Priscila Vidal disse: Geeeeeeente, o que é esse método, hein? Comecei dia 30/09 e já estou no módulo 6 porque não consigo usar meu tempo livre para outra coisa. Tanta coisa já mudou dentro da minha cabeça. Acho que acontece com todas, né?! De toda forma, cumprindo o que a Dani pede logo na primeira aula: - Hábitos que precisam SAIR: comer doce, comer glúten, dormir tarde, jantar tarde, viver na “surpresa” de cada dia - Hábitos que precisam ENTRAR: treinos pelo menos 3x/semana, tomar a quantidade certa de água, planejar o dia/semana seguinte São os mais urgentes. E pretendo voltar aqui até o fim do ano dizendo que deu tudo certo!!! O módulo 6 é maravilhoso. Divisor de águas @Priscila Vidal. É bem como falou, tudo começa a mudar em pouco tempo. Vamos ganhando consciência de cada assunto e vemos a mudança acontecendo. O nosso lema 1% melhor todos os dias é muito real. A cada dia vamos nos tornando melhores e os nossos resultados chegam. Fazer o compromisso público ajuda muito no processo. Parabéns por se comprometer. Vai compartilhando com a gente como está o processo. Vamos adorar saber. Conte com a gente para o que precisar. 😘 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts