Jump to content

Aula 6.6 Desafio do hábito

Recommended Posts

Olá herdeiras!

Como vocês estão?

Hoje conclui a aula 6.6 Desafio do hábito. E me propus a incluir alguns hábitos e excluir outros. Parei um pouco para pensar na minha rotina e no que eu poderia incluir como hábito ou tirar para melhorá-la.
Essa semana irei fazer dois desafios:
1) Incluir o hábito da pequena tarefa: escolhi arrumar minha mesa de trabalho antes de ir dormir. 
Escolhi incluir esse hábito porque já notei que quando eu deixo ela toda desarrumada (praticamente sempre), no dia seguinte, procrastino mais a hora de sentar e trabalhar, por ela estar toda bagunçada, mas nos dias que eu a deixo arrumada, não procrastino.

2) Passar menos tempo nas redes socias: Seja no instagram, Threads, pinterest, canva, whats, etc... Eu passo a maior parte do tempo pesquisando e trabalhando nessas redes sociais, mas toda vez que entro para pesquisar algo eu também acabo passando ali uns 10-20 minutos fofocando mesmo! rsrsrsrs
Então quero reduzir o tempo que fico nessas redes fofocando e tentar focar mais em trabalhar. Ontem eu fiquei bem menos tempo no whats, abri esse app apenas 3x, uma para responder a mensagem que meu pai me enviou, outra para atender a ligação da minha mãe e a terceira vez para ver o que uma aluna, do curso que ministro, estava postando, e era algo relacionado a uma aula. 

Se vou conseguir?
Com certeza! 
Decidi começar pelo desafio light (rsrsrs) e se conseguir finalizá-lo com sucesso, logo em seguida irei para o desafio hard.
Vou ir postando no instagram o resultado dos dias! rsrsrs
E ao final do desafio, venho aqui para falar para vocÊs se consegui ou não! 
Caso alguém queira acompanhar, meu instagram é @mayara.kubota.

E vocês? Estão fazendo pequenos desafios diários para melhorar não somente a rotina, mas a vida de vocês?

• Like 2
Link para compartilhar

• Criar novo...