Dani Ribeiro Postado 7 de Outubro de 2024 Compartilhar Postado 7 de Outubro de 2024 O que estão achando do quiz, no final de cada módulo? O quiz ajuda a revisar tudo que aprendemos. É tipo ganhar um prêmio! É como se a gente estivesse jogando um game e subindo de nível a cada acerto.🤩 Além de ser super divertido, o quiz ajuda a consolidar o aprendizado e a se sentir mais confiante para colocar em prática tudo o que está aprendendo. É aquela sensação de acertar tudo e ganhar uma estrelinha dourada da professora, na época da escola. ✨ Eu adoro um quiz! Quero saber de vocês! 💯 Compartilha com a gente o que estão achando do quiz. 🤔 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Stela Veiga Postado 7 de Outubro de 2024 Compartilhar Postado 7 de Outubro de 2024 On 07/10/2024 at 12:02, Dani Ribeiro disse: O que estão achando do quiz, no final de cada módulo? O quiz ajuda a revisar tudo que aprendemos. É tipo ganhar um prêmio! É como se a gente estivesse jogando um game e subindo de nível a cada acerto.🤩 Além de ser super divertido, o quiz ajuda a consolidar o aprendizado e a se sentir mais confiante para colocar em prática tudo o que está aprendendo. É aquela sensação de acertar tudo e ganhar uma estrelinha dourada da professora, na época da escola. ✨ Eu adoro um quiz! Quero saber de vocês! 💯 Compartilha com a gente o que estão achando do quiz. 🤔 Confesso que estou gostando de voltar aos módulos e responder as perguntas. O mais interessante é que dá pra identificar o que já me esqueci e revisitar os conteúdos. Mas o que mais me intrigou foi que as questões estão de fato desafiadoras. Me remeteu ao final do ensino medio respondendo as questões de vestibular…kkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mayara Masae Kubota Postado 7 de Outubro de 2024 Compartilhar Postado 7 de Outubro de 2024 On 07/10/2024 at 12:02, Dani Ribeiro disse: O que estão achando do quiz, no final de cada módulo? O quiz ajuda a revisar tudo que aprendemos. É tipo ganhar um prêmio! É como se a gente estivesse jogando um game e subindo de nível a cada acerto.🤩 Além de ser super divertido, o quiz ajuda a consolidar o aprendizado e a se sentir mais confiante para colocar em prática tudo o que está aprendendo. É aquela sensação de acertar tudo e ganhar uma estrelinha dourada da professora, na época da escola. ✨ Eu adoro um quiz! Quero saber de vocês! 💯 Compartilha com a gente o que estão achando do quiz. 🤔 Eu estou gostando muito do quiz, se bem que, na primeira vez que fui fazer, não sabia que dava para refazer, mas antes olhar o feedback, eu pensei que se olhasse eu não conseguiria refazer. Após fazer pela segunda vez, ainda estava errado, daí fui olhar o feedback, e na verdade, eu havia acertado, porém, ao invés de escrever a palavra tinha que colocar A ou B, como não estava especificado na questão eu escrevi a palavra em ambas as vezes que tentei e ambas as vezes o programa contabilizou errado, mesmo estando certo. Nas outras vezes me atentei para ver se tinha que escrever a palavra ou letra, escrevo a palavra primeiro, dá erro, volto e coloco letra! rsrsrs 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dani Ribeiro Postado 7 de Outubro de 2024 Author Compartilhar Postado 7 de Outubro de 2024 On 07/10/2024 at 12:57, Stela Veiga disse: Confesso que estou gostando de voltar aos módulos e responder as perguntas. O mais interessante é que dá pra identificar o que já me esqueci e revisitar os conteúdos. Mas o que mais me intrigou foi que as questões estão de fato desafiadoras. Me remeteu ao final do ensino medio respondendo as questões de vestibular…kkkk Então senti o mesmo Stela, o que não lembramos revisitamos as aulas. Kkkkk....questão de vestibular. Muito bom! 🤣 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dani Ribeiro Postado 7 de Outubro de 2024 Author Compartilhar Postado 7 de Outubro de 2024 On 07/10/2024 at 17:51, Mayara Masae Kubota disse: Eu estou gostando muito do quiz, se bem que, na primeira vez que fui fazer, não sabia que dava para refazer, mas antes olhar o feedback, eu pensei que se olhasse eu não conseguiria refazer. Após fazer pela segunda vez, ainda estava errado, daí fui olhar o feedback, e na verdade, eu havia acertado, porém, ao invés de escrever a palavra tinha que colocar A ou B, como não estava especificado na questão eu escrevi a palavra em ambas as vezes que tentei e ambas as vezes o programa contabilizou errado, mesmo estando certo. Nas outras vezes me atentei para ver se tinha que escrever a palavra ou letra, escrevo a palavra primeiro, dá erro, volto e coloco letra! rsrsrs Que bom que está gostando! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luana Viganó Rossi Postado 8 de Outubro de 2024 Compartilhar Postado 8 de Outubro de 2024 (edited) Tem sido realmente ótimo. Como disse a @Stela Veiga, é uma oportunidade para revisitar as aulas, verificar o que gravamos e retomar alguns conceitos e explicações que podem ter ficado para trás. Fora aquela competição consigo mesma. Eu sou daquelas que na escola adorava fazer prova, simplesmente pela oportunidade de competir, me avaliar e receber um feedback de onde preciso melhorar. Parabéns pela ideia de introduzir essa etapa nos módulos, agregou bastante. Editado 8 de Outubro de 2024 por Luana Viganó Rossi 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jéssica Postado 8 de Outubro de 2024 Compartilhar Postado 8 de Outubro de 2024 Voltei hoje pra comunidade, ressurgida das cinzas de um período BEM DESAFIADOR e amei o QUIZ! Aliás, voltei com todo o gás! Assisti o módulo 12, respondi os quizes dos módulos 2 e 3 e adorei a experiência! Ver que ainda estou com os conteúdos afiados na memória mesmo depois de tanto tempo, dá aquela certeza de que estamos no caminho certo e de que os conteúdos foram, de fato, absorvidos. Saudades de vocês, meninas! Muito bom estar de volta! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dani Ribeiro Postado 8 de Outubro de 2024 Author Compartilhar Postado 8 de Outubro de 2024 On 08/10/2024 at 15:43, Jéssica disse: Voltei hoje pra comunidade, ressurgida das cinzas de um período BEM DESAFIADOR e amei o QUIZ! Aliás, voltei com todo o gás! Assisti o módulo 12, respondi os quizes dos módulos 2 e 3 e adorei a experiência! Ver que ainda estou com os conteúdos afiados na memória mesmo depois de tanto tempo, dá aquela certeza de que estamos no caminho certo e de que os conteúdos foram, de fato, absorvidos. Saudades de vocês, meninas! Muito bom estar de volta! Muito bom Jéssica! Seja bem-vinda de volta! Estávamos sentindo a sua falta. Desejo que tudo vá se ajeitando aos poucos.😘 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts