Fabiola Helena Zanrosso Do Nascimento Grapiuna Pereira Postado 8 de Outubro de 2024 Compartilhar Postado 8 de Outubro de 2024 Meu desejo atualmente : Gostaria que as minhas professoras da faculdade dessem aula igual a Dani kkkkkkk 🤭 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dani Ribeiro Postado 8 de Outubro de 2024 Compartilhar Postado 8 de Outubro de 2024 On 07/10/2024 at 21:48, Fabiola Helena Zanrosso Do Nascimento Grapiuna Pereira disse: Meu desejo atualmente : Gostaria que as minhas professoras da faculdade dessem aula igual a Dani kkkkkkk 🤭 Muito bom @Fabiola Helena Zanrosso Do Nascimento Grapiuna Pereira. A didática dela é maravilhosa né? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jéssica Postado 8 de Outubro de 2024 Compartilhar Postado 8 de Outubro de 2024 On 07/10/2024 at 21:48, Fabiola Helena Zanrosso Do Nascimento Grapiuna Pereira disse: Meu desejo atualmente : Gostaria que as minhas professoras da faculdade dessem aula igual a Dani kkkkkkk 🤭 Se fossem eu não teria perdido TANTA aula. kkkkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dani Ribeiro Postado 8 de Outubro de 2024 Compartilhar Postado 8 de Outubro de 2024 On 08/10/2024 at 15:40, Jéssica disse: Se fossem eu não teria perdido TANTA aula. kkkkkkk Boaaaa!!! Pensei o mesmo aqui...🤣 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts