Marian Carla Lotin Postado 14 de Outubro de 2024 Compartilhar Postado 14 de Outubro de 2024 Olá Herdeiras, meu primeiro post na comunidade. Se esse espaço serve para apresentações, lá vou eu. Sou de Itajaí/Santa Catarina, alguém mais é catarinense?? Tenho 34 anos (quase 35), ainda não tenho filhos, sou casada a 10 anos, sou formada em Fisioterapia mas suspendi meu registro em 2014 para fazer faculdade de Direito. Atualmente advogo autonomamente nas áreas de família e previdenciário. Já me senti em pânico por não estar tão encaminhada no âmbito profissional o quanto eu gostaria. O PMP me deu uma certa calma e clareza de onde eu estava e o que eu estava esperando (bem a aula das fases da vida). Pretendo interagir mais por aqui. Beijos. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ester Vale Postado 14 de Outubro de 2024 Compartilhar Postado 14 de Outubro de 2024 On 14/10/2024 at 16:54, Marian Carla Lotin disse: Olá Herdeiras, meu primeiro post na comunidade. Se esse espaço serve para apresentações, lá vou eu. Sou de Itajaí/Santa Catarina, alguém mais é catarinense?? Tenho 34 anos (quase 35), ainda não tenho filhos, sou casada a 10 anos, sou formada em Fisioterapia mas suspendi meu registro em 2014 para fazer faculdade de Direito. Atualmente advogo autonomamente nas áreas de família e previdenciário. Já me senti em pânico por não estar tão encaminhada no âmbito profissional o quanto eu gostaria. O PMP me deu uma certa calma e clareza de onde eu estava e o que eu estava esperando (bem a aula das fases da vida). Pretendo interagir mais por aqui. Beijos. Olá @Marian Carla Lotin, seja muito bem vida a comunidade. Não sou Catarinense mas sou apaixonada por esse estado, estive aí ano passado em junho e amei tudo, fui em Itajai e fiquei apaixonada. É impressionante como da pra conhecer várias cidades tão facilmente. Pretendo voltar mais vezes e conhecer outras cidades, porque são muitas cidades maravilhosa que esse estado tem. Quem sabe um dia eu consiga me mudar prai hein. Kkkkkk Bom mudando de assunto eu super entendo esse pânico que da e essa sensação de está atrasada na vida. Mas uma coisa que me ajudou bastante foi entender que cada pessoa tem seu tempo e que não importada a idade que você tenha e sim a vontade que você tem de mudar sua vida e “correr atrás do prejuízo”. Você está no lugar certo, o PMP vai te ensinar a entender cada uma das áreas da sua vida e quais são as áreas que precisam de mais foco para que todas as outras se alinhem. Você vai entender a criar metas claras e as tarefas a serem feitas para alcançar suas metas. E se o seu foco for o profissional o PMP também tem um módulo inteiro focado nisso. Então bem vida e boas aulas, depois conta pra gente suas conquistas e avanços! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dani Ribeiro Postado 16 de Outubro de 2024 Compartilhar Postado 16 de Outubro de 2024 On 14/10/2024 at 16:54, Marian Carla Lotin disse: Olá Herdeiras, meu primeiro post na comunidade. Se esse espaço serve para apresentações, lá vou eu. Sou de Itajaí/Santa Catarina, alguém mais é catarinense?? Tenho 34 anos (quase 35), ainda não tenho filhos, sou casada a 10 anos, sou formada em Fisioterapia mas suspendi meu registro em 2014 para fazer faculdade de Direito. Atualmente advogo autonomamente nas áreas de família e previdenciário. Já me senti em pânico por não estar tão encaminhada no âmbito profissional o quanto eu gostaria. O PMP me deu uma certa calma e clareza de onde eu estava e o que eu estava esperando (bem a aula das fases da vida). Pretendo interagir mais por aqui. Beijos. Olá @Marian Carla Lotin seja muito bem-vinda! Parabéns pela decisão de entrar no PMP, assistindo as aulas e aplicando as ferramentas a cada dia você se aproxima da realização das suas metas e se torna 1% melhor todos os dias. Ter clareza do que precisamos fazer de o que precisamos priorizar realmente nos dá uma paz. Saber para onde estarmos indo é muito bom, faz com que nossos dias mais assertivos e a cada final do dia nos sentimos produtivas, aquela sensação de dever cumprido. Sinta-se a vontade aqui na comunidade, você pode criar posts compartilhando suas experiências, desafios e assuntos que desejar trazer. Vamos adorar ter sua contribuição por aqui. Conte com a gente para o que precisar. 😘 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mayara Masae Kubota Postado 16 de Outubro de 2024 Compartilhar Postado 16 de Outubro de 2024 On 14/10/2024 at 16:54, Marian Carla Lotin disse: Olá Herdeiras, meu primeiro post na comunidade. Se esse espaço serve para apresentações, lá vou eu. Sou de Itajaí/Santa Catarina, alguém mais é catarinense?? Tenho 34 anos (quase 35), ainda não tenho filhos, sou casada a 10 anos, sou formada em Fisioterapia mas suspendi meu registro em 2014 para fazer faculdade de Direito. Atualmente advogo autonomamente nas áreas de família e previdenciário. Já me senti em pânico por não estar tão encaminhada no âmbito profissional o quanto eu gostaria. O PMP me deu uma certa calma e clareza de onde eu estava e o que eu estava esperando (bem a aula das fases da vida). Pretendo interagir mais por aqui. Beijos. Seja bem-vinda @Marian Carla Lotin! Confesso que sei bem esse sentimento de não se sentir bem encaminhada no âmbito profissional. Mas com o PMP tudo muda né? Com os aprendizados dele, dá uma leveza no coração, uma clareza de finalmente saber para onde ir, onde se quer chegar e principalmente, o caminho a ser trilhado! Muito sucesso nessa sua jornada e conte conosco sempre que precisar! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marian Carla Lotin Postado 17 de Outubro de 2024 Author Compartilhar Postado 17 de Outubro de 2024 On 14/10/2024 at 20:03, Ester Vale disse: Olá @Marian Carla Lotin, seja muito bem vida a comunidade. Não sou Catarinense mas sou apaixonada por esse estado, estive aí ano passado em junho e amei tudo, fui em Itajai e fiquei apaixonada. É impressionante como da pra conhecer várias cidades tão facilmente. Pretendo voltar mais vezes e conhecer outras cidades, porque são muitas cidades maravilhosa que esse estado tem. Quem sabe um dia eu consiga me mudar prai hein. Kkkkkk Bom mudando de assunto eu super entendo esse pânico que da e essa sensação de está atrasada na vida. Mas uma coisa que me ajudou bastante foi entender que cada pessoa tem seu tempo e que não importada a idade que você tenha e sim a vontade que você tem de mudar sua vida e “correr atrás do prejuízo”. Você está no lugar certo, o PMP vai te ensinar a entender cada uma das áreas da sua vida e quais são as áreas que precisam de mais foco para que todas as outras se alinhem. Você vai entender a criar metas claras e as tarefas a serem feitas para alcançar suas metas. E se o seu foco for o profissional o PMP também tem um módulo inteiro focado nisso. Então bem vida e boas aulas, depois conta pra gente suas conquistas e avanços! Santa Catarina é mesmo maravilhosa. Moro em Itajaí anos e não me arrepende de estar aqui, a cidade é muito gostosa mesmo. A falta de planejamento destrói os nossos sonhos mesmo. Obrigada por responder. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marian Carla Lotin Postado 17 de Outubro de 2024 Author Compartilhar Postado 17 de Outubro de 2024 On 16/10/2024 at 18:06, Mayara Masae Kubota disse: Seja bem-vinda @Marian Carla Lotin! Confesso que sei bem esse sentimento de não se sentir bem encaminhada no âmbito profissional. Mas com o PMP tudo muda né? Com os aprendizados dele, dá uma leveza no coração, uma clareza de finalmente saber para onde ir, onde se quer chegar e principalmente, o caminho a ser trilhado! Muito sucesso nessa sua jornada e conte conosco sempre que precisar! Sim, estou mais calma após assistir as aulas. Como sou ansiosa acabo querendo fazer tudo de uma vez e não faço nada. Muito obrigada. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marian Carla Lotin Postado 17 de Outubro de 2024 Author Compartilhar Postado 17 de Outubro de 2024 On 16/10/2024 at 11:14, Dani Ribeiro disse: Olá @Marian Carla Lotin seja muito bem-vinda! Parabéns pela decisão de entrar no PMP, assistindo as aulas e aplicando as ferramentas a cada dia você se aproxima da realização das suas metas e se torna 1% melhor todos os dias. Ter clareza do que precisamos fazer de o que precisamos priorizar realmente nos dá uma paz. Saber para onde estarmos indo é muito bom, faz com que nossos dias mais assertivos e a cada final do dia nos sentimos produtivas, aquela sensação de dever cumprido. Sinta-se a vontade aqui na comunidade, você pode criar posts compartilhando suas experiências, desafios e assuntos que desejar trazer. Vamos adorar ter sua contribuição por aqui. Conte com a gente para o que precisar. 😘 Obrigada pelo carinho. Vou interagir mais por aqui sim. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jéssica Postado 17 de Outubro de 2024 Compartilhar Postado 17 de Outubro de 2024 (edited) Oi, @Marian Carla Lotin! Seja bem vinda! Sempre que encontro alguma colega de profissão aqui, meu coração sorri. Conheço MUITA gente desiludida com o Direito e com a advocacia e encontrar pessoas que, como eu, acreditam na possibilidade de construir uma carreira jurídica de sucesso (independente de onde esteja e quantos anos tenha), renova meu fôlego. rsrs Eu sou completamente APAIXONADA por minha profissão. Embora ainda esteja distante de onde quero chegar, sei que é só uma questão de tempo, dedicação e esforço. Pode ter um pouco de sorte também nessa equação, mas quando ela chegar, vai me encontrar trabalhando, como tão bem ensina a nossa Herdeira Maior @Dani Noce. Caso queira trocar figurinhas, me chama no privado. Um cordão de duas dobras se mostra mais forte e podemos nos ajudar a desenvolver nossas carreiras. Que acha? No mais, meu Instagram é @adv_jessicaaraujo. Se quiser, deixa o teu aqui pra eu te seguir. Você vai ver que, assistindo as aulas e aplicando o método, é possível subir de nível rapidinho na carreira e na vida. No que precisar, estou à disposição. Editado 17 de Outubro de 2024 por Jéssica 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marian Carla Lotin Postado 25 de Outubro de 2024 Author Compartilhar Postado 25 de Outubro de 2024 On 17/10/2024 at 15:30, Jéssica disse: Oi, @Marian Carla Lotin! Seja bem vinda! Sempre que encontro alguma colega de profissão aqui, meu coração sorri. Conheço MUITA gente desiludida com o Direito e com a advocacia e encontrar pessoas que, como eu, acreditam na possibilidade de construir uma carreira jurídica de sucesso (independente de onde esteja e quantos anos tenha), renova meu fôlego. rsrs Eu sou completamente APAIXONADA por minha profissão. Embora ainda esteja distante de onde quero chegar, sei que é só uma questão de tempo, dedicação e esforço. Pode ter um pouco de sorte também nessa equação, mas quando ela chegar, vai me encontrar trabalhando, como tão bem ensina a nossa Herdeira Maior @Dani Noce. Caso queira trocar figurinhas, me chama no privado. Um cordão de duas dobras se mostra mais forte e podemos nos ajudar a desenvolver nossas carreiras. Que acha? No mais, meu Instagram é @adv_jessicaaraujo. Se quiser, deixa o teu aqui pra eu te seguir. Você vai ver que, assistindo as aulas e aplicando o método, é possível subir de nível rapidinho na carreira e na vida. No que precisar, estou à disposição. Jéssica querida, fiquei emocionada com a sua interação. Muito obrigada pelo carinho e também pela dose de ânimo em relação a profissão. Infelizmente também vejo muitos colegas desiludidos e até menosprezando a nossa profissão, mas não acredito no que essas pessoas dizem. Prefiro acreditar naquelas que estão felizes e prósperas. Na realidade eu fiz o caminho inverso, pois me desliguei da área da saúde como fisioterapeuta e entrei para o direito sem olhar para trás e nunca me arrependi dessa escolha. Mas sem dúvida temos desafios diários, seja com os clientes, outros colegas ou com o judiciário, mas continuamos seguindo em frente. Muito obrigada pela sua acolhida, segue meu instagram @mariancarlalotin. Vamos nos ver muito ainda por aqui. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts