Daniela Chiararia Postado 15 de Outubro de 2024 Compartilhar Postado 15 de Outubro de 2024 Olá! Me chamo Daniela, tenho 40 anos, casada, com um filha de 4 anos. Formada em nutrição. Tenho uma empresa de alimentação empresarial a 10 anos em Araraquara. Vim para o PMP para aprender a me organizar e planejar, minha vida inteira sempre foi indo conforme a maré, e tenho que ser grata porque a maré sempre foi boa. Mas me peguei num momento em que não posso mais depender da maré, e a falta de planejamento vem me atrapalhado muito, em todos os campos. Já comprei uma vez o método mas não fiz, dessa vez farei diferente! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ester Vale Postado 15 de Outubro de 2024 Compartilhar Postado 15 de Outubro de 2024 On 15/10/2024 at 05:44, Daniela Chiararia disse: Olá! Me chamo Daniela, tenho 40 anos, casada, com um filha de 4 anos. Formada em nutrição. Tenho uma empresa de alimentação empresarial a 10 anos em Araraquara. Vim para o PMP para aprender a me organizar e planejar, minha vida inteira sempre foi indo conforme a maré, e tenho que ser grata porque a maré sempre foi boa. Mas me peguei num momento em que não posso mais depender da maré, e a falta de planejamento vem me atrapalhado muito, em todos os campos. Já comprei uma vez o método mas não fiz, dessa vez farei diferente! Olá @Daniela Chiararia, bem vinda ao PMP e a melhor comunidade do mundo! Bom não deixa de assistir a todas as aulas e fazer todas as tarefas que eu tenho certeza que você vai conseguir organizar suas coisas. Você já perdeu por não ter feito da primeira vez, mas agora você tem outra chance e não deixa passar não viu. Quando tiver alguma dúvida, progresso, desabafo e vitória estamos aqui para ajudar, pode compartilhar conosco pois estamos aqui para isso. Parabéns por decidir fazer o PMP, você com certeza fez a escolha certa! 😊 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Amanda Hikari Postado 15 de Outubro de 2024 Compartilhar Postado 15 de Outubro de 2024 On 15/10/2024 at 05:44, Daniela Chiararia disse: Olá! Me chamo Daniela, tenho 40 anos, casada, com um filha de 4 anos. Formada em nutrição. Tenho uma empresa de alimentação empresarial a 10 anos em Araraquara. Vim para o PMP para aprender a me organizar e planejar, minha vida inteira sempre foi indo conforme a maré, e tenho que ser grata porque a maré sempre foi boa. Mas me peguei num momento em que não posso mais depender da maré, e a falta de planejamento vem me atrapalhado muito, em todos os campos. Já comprei uma vez o método mas não fiz, dessa vez farei diferente! Seja bem-vinda @Daniela Chiararia! Eu sou de São Carlos, somos quase vizinhas! rsrs Que bom que você se apresentou aqui e já fez um compromisso público de fazer o curso dessa vez! Espero poder acompanhar a sua evolução aqui na comunidade ❤️ Beijo 🥰 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dani Ribeiro Postado 15 de Outubro de 2024 Compartilhar Postado 15 de Outubro de 2024 On 15/10/2024 at 05:44, Daniela Chiararia disse: Olá! Me chamo Daniela, tenho 40 anos, casada, com um filha de 4 anos. Formada em nutrição. Tenho uma empresa de alimentação empresarial a 10 anos em Araraquara. Vim para o PMP para aprender a me organizar e planejar, minha vida inteira sempre foi indo conforme a maré, e tenho que ser grata porque a maré sempre foi boa. Mas me peguei num momento em que não posso mais depender da maré, e a falta de planejamento vem me atrapalhado muito, em todos os campos. Já comprei uma vez o método mas não fiz, dessa vez farei diferente! Seja muito bem-vinda de volta @Daniela Chiararia. Parabéns pela decisão de retornar para o PMP e assumi o compromisso de assistir as aulas e aplicar as ferramentas ensinadas. Tenho certeza que aplicando o método você vai conquistar o plajemento que deseja em todas as áreas da sua vida. Sinta-se a vontade aqui na comunidade, aproveite o espaço para compartilhar suas experiências, desafios e o que mais quiser. Esse espaço é para vocês. Conte com a gente para o que precisar. 😘 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts