Jump to content

Herdeira/os Embaixadora/es, APRESENTEM-SE!

Recommended Posts

Olá, {H}'s! Como estão?

Desde que me tornei Embaixadora (e participei dos encontros promovidos), tenho a curiosidade de saber quem são a/os outra/os Herdeira/os que estão nessa mesma 'função'. 
Então, decidi criar esse tópico para conhecer melhor vocês, {H}'s que, de tão apaixonada/os pelo método, decidiram dedicar um tempo do seu Timebox a propagação da PALAVRA DO PMP. 

Pra quem é novo aqui, nós, Embaixadora/es, fomos selecionados para atuar compartilhando nossa experiência e transformação com o mundo, prospectando novos leads. 
São inúmeras as vantagens em se tornar Embaixadora/es, entre elas, os cursos e treinamentos que são específicos para quem entra pra esse time e a possibilidade de receber porcentagem nas vendas efetuadas pelo seu link. 

Mas, voltando ao tema do post, QUEM AQUI JÁ É EMBAIXADORA?

Onde você mora? O que você faz? O que tem achado da experiência? Qual seu @?
Vamos agitar um pouquinho a Comunidade?

Vou começar:
Sou advogada em Brejo Santo, no interior do Ceará, e me inscrevi assim que vi a primeira chamada pro Programa de Embaixadores. A possibilidade de ter uma ajuda na renda é interessante, mas o que me motivou mesmo foram os cursos e treinamentos. Aprender com as melhores sobre vendas, marketing, encantamento do cliente e prospecção, entre tantas outras coisas, encheu meus olhos. Afinal, tudo que aprendo aqui, pode ser aplicado (e replicado) em meu próprio negócio. 

No Instagram, vocês me encontram no @adv_jessicaaraujo .

Ser Embaixadora do Método PMP é tão importante pra mim, que faz parte até da minha descrição da Bio no Instagram. rsrs.
Os dois últimos meses foram bem desafiadores aqui, e por isso, ainda não coloquei em prática tudo que aprendi.
Mas já está tudo projetado e, em breve, teremos revoluções da minha embaixada. Hehehe.

E se você ainda não faz parte do Programa de Embaixadores, mas ficou interessada/o, vou deixar o post onde vocês podem se inscrever na lista de espera pra nova turma. 
(adianto que, entre outras coisas, pra ser elegível é preciso ter concluído pelo menos 80% do curso).

Editado por Jéssica
  • Like 6
Link para compartilhar

On 17/10/2024 at 15:16, Jéssica disse:

Olá, {H}'s! Como estão?

Desde que me tornei Embaixadora (e participei dos encontros promovidos), tenho a curiosidade de saber quem são a/os outra/os Herdeira/os que estão nessa mesma 'função'. 
Então, decidi criar esse tópico para conhecer melhor vocês, {H}'s que, de tão apaixonada/os pelo método, decidiram dedicar um tempo do seu Timebox a propagação da PALAVRA DO PMP. 

Pra quem é novo aqui, nós, Embaixadora/es, fomos selecionados para atuar compartilhando nossa experiência e transformação com o mundo, prospectando novos leads. 
São inúmeras as vantagens em se tornar Embaixadora/es, entre elas, os cursos e treinamentos que são específicos para quem entra pra esse time e a possibilidade de receber porcentagem nas vendas efetuadas pelo seu link. 

Vou começar:
Sou advogada em Brejo Santo, no interior do Ceará, e me inscrevi assim que vi a primeira chamada pro Programa de Embaixadores. A possibilidade de ter uma ajuda na renda é interessante, mas o que me motivou mesmo foram os cursos e treinamentos. Aprender com as melhores sobre vendas, marketing, encantamento do cliente e prospecção, entre tantas outras coisas, encheu meus olhos. Afinal, tudo que aprendo aqui, pode ser aplicado (e replicado) em meu próprio negócio. 

Ser Embaixadora do Método PMP é tão importante pra mim, que faz parte até da minha descrição da Bio no Instagram. rsrs.
Os dois últimos meses foram bem desafiadores aqui, e por isso, ainda não coloquei em prática tudo que aprendi.
Mas já está tudo projetado e, em breve, teremos revoluções da minha embaixada. Hehehe.

E se você ainda não faz parte do Programa de Embaixadores, mas ficou interessada/o, vou deixar o post onde vocês podem se inscrever na lista de espera pra nova turma. 
(adianto que, entre outras coisas, pra ser elegível é preciso ter concluído pelo menos 80% do curso).

👋 Embaixadora Presente!

Olá @Jéssica, Me chamo Ester, tenho 31 anos, vou fazer 32 esse mês dia 29, moro em São Luís - MA. Entrei no PMP ano passado de lá pra cá já mudei muito minha vida, principalmente meus hábitos, pensamentos, etc. Quando recebi a mensagem da equipe me informando que eu me tronei embaixadora do PMP, nossa... foi uma alegria inexplicável.

Vi como uma oportunidade de quebrar crenças e medos limitantes, principalmente no aparecer e falar publicamente no Instagram, cada encontro com as embaixadoras é um aprendizado novo! O PMP está entre os melhores investimentos que já fiz e não me arrependendo nem um segundo. Todos os dias dedico um tempo para as aulas e para a comunidade, amo compartilhar e interagir com as herdeiras e amo dizer que sou Embaixadora desse método que é simplesmente maravilhoso!🥰

• Like 7
Link para compartilhar

Olá, {H}'s! Como estão?

Vou começar:

Eu amei esse post! Mandou bem @Jéssica😍

Eu queria ver vocês movimentando esse assunto na comunidade. Falar com o PMP em nossas redes e grupos é compartilhar e transbordar o quanto nossa vida transbordou depois de iniciarmos o método e de tanto conhecimento adquirido.

Existe uma vida antes e depois do PMP e se mais pessoas vivem felizes e realizando suas metas, temos um mundo melhor né?

Adorando ver vocês nesse movimento.

Bora que vamos mudar o mundo! 👊

• Like 4
Link para compartilhar

On 18/10/2024 at 10:20, Dani Ribeiro disse:

Eu queria ver vocês movimentando esse assunto na comunidade.

Pois é, Dani! Continuo aqui querendo saber quem são as outras Embaixadoras! 
Onde elas vivem? O que elas fazem? 
Conheço algumas, mas quero saber de todas! rsrs.

Vamos ver se todas se manifestam, como a @Ester Vale fez. 

• Like 2
Link para compartilhar

On 17/10/2024 at 15:59, Ester Vale disse:

👋 Embaixadora Presente!

Olá @Jéssica, Me chamo Ester, tenho 31 anos, vou fazer 32 esse mês dia 29, moro em São Luís - MA. Entrei no PMP ano passado de lá pra cá já mudei muito minha vida, principalmente meus hábitos, pensamentos, etc. Quando recebi a mensagem da equipe me informando que eu me tronei embaixadora do PMP, nossa... foi uma alegria inexplicável.

Vi como uma oportunidade de quebrar crenças e medos limitantes, principalmente no aparecer e falar publicamente no Instagram, cada encontro com as embaixadoras é um aprendizado novo! O PMP está entre os melhores investimentos que já fiz e não me arrependendo nem um segundo. Todos os dias dedico um tempo para as aulas e para a comunidade, amo compartilhar e interagir com as herdeiras e amo dizer que sou Embaixadora desse método que é simplesmente maravilhoso!🥰

Oi, Ester! É incrível como o PMP muda a gente, né? 
Os encontros das Embaixadoras têm de fato entregue muita coisa e levado a gente mais além. 
Quero voltar a ser mais presente na Comunidade e voltar pro Instagram. 

Um prazer te conhecer! Se der, aparece no nosso Café hoje.
Beijo!

• Like 3
Link para compartilhar

On 18/10/2024 at 11:18, Jéssica disse:

Oi, Ester! É incrível como o PMP muda a gente, né? 
Os encontros das Embaixadoras têm de fato entregue muita coisa e levado a gente mais além. 
Quero voltar a ser mais presente na Comunidade e voltar pro Instagram. 

Um prazer te conhecer! Se der, aparece no nosso Café hoje.
Beijo!

Oi @Jéssica, me fala mais desse café? Estou perdida! kkkkkk

Editado por Ester Vale
  • Like 2
Link para compartilhar

On 18/10/2024 at 20:53, Ester Vale disse:

Oi @Jéssica, me fala mais desse café? Estou perdida! kkkkkk

@Ester Vale Ontem foi a primeira vez que participei do café, e foi MARAVILHOSO!
É um encontro online às sextas-feiras. Com diversos assuntos que vão surgindo , muita troca, eu saí com muitos aprendizados, eu amei a experiência, já coloquei como compromisso todas as minhas sextas-feiras! rsrsrs

• Like 3
Link para compartilhar

On 19/10/2024 at 07:48, Mayara Masae Kubota disse:

É um encontro online às sextas-feiras. Com diversos assuntos que vão surgindo , muita troca, eu saí com muitos aprendizados, eu amei a experiência, já coloquei como compromisso todas as minhas sextas-feiras! rsrsrs

Já quero participar. Como que faço? 
Os encontros são feitos por qual plataforma? Aí meninas já quero está nesse café com vocês! ☺️

• Like 3
Link para compartilhar

On 19/10/2024 at 13:18, Ester Vale disse:

Já quero participar. Como que faço? 
Os encontros são feitos por qual plataforma? Aí meninas já quero está nesse café com vocês! ☺️

A Jérsica disponibiliza o link do meet na aba do clube do café ou clube da leitura, semana que vem é no club da leitura!
Assim que ela disponibilizar o link te aviso! Ou te mando, se acaso você não conseguir achar. Eu fiquei perdida no começo, até achar o link e salvar kkkkk

• Like 3
Link para compartilhar

On 19/10/2024 at 16:07, Mayara Masae Kubota disse:

A Jérsica disponibiliza o link do meet na aba do clube do café ou clube da leitura, semana que vem é no club da leitura!
Assim que ela disponibilizar o link te aviso! Ou te mando, se acaso você não conseguir achar. Eu fiquei perdida no começo, até achar o link e salvar kkkkk

Eu agradeço, pois tem coisas que eu procuro, procuro e não consigo achar. Kkkkkkkkk É muita coisa! 🤣😅

• Like 3
Link para compartilhar

Oi, @Ester Vale! É exatamente como a @Mayara Masae Kubota falou.
Às sextas a gente se encontra, das 18h às 20h, pra bater papo sobre váááários assuntos (Café das Herdeiras) ou discutir o livro que estamos lendo no momento (Clube de Leitura).

Próxima sexta teremos clube e estamos finalizando a leitura do 'Quem pensa enriquece'. (Nosso último encontro sobre esse livro será dia 08/11).
Nossa próxima leitura será 'Como fazer amigos e influenciar pessoas'. Então, se quiser participar, já providencia o livro.

Ah! pra participar do clube de leitura não precisa estar com a leitura em dia não, viu? Embora eu recomende, independente de ter lido o livro, as trocas sempre são incríveis!

Tanto o café quanto o clube são abertos pra todas as herdeiras e o link sempre é colocado no tópico. Então, pode favoritá-los, pra sempre receber as mensagens e não esquecer.

Será um prazer enorme encontrar vocês, meninas!

• Like 4
Link para compartilhar

On 20/10/2024 at 20:53, Jéssica disse:

Às sextas a gente se encontra, das 18h às 20h, pra bater papo sobre váááários assuntos (Café das Herdeiras) ou discutir o livro que estamos lendo no momento (Clube de Leitura).

Próxima sexta teremos clube e estamos finalizando a leitura do 'Quem pensa enriquece'. (Nosso último encontro sobre esse livro será dia 08/11).
Nossa próxima leitura será 'Como fazer amigos e influenciar pessoas'. Então, se quiser participar, já providencia o livro.

Ah! pra participar do clube de leitura não precisa estar com a leitura em dia não, viu? Embora eu recomende, independente de ter lido o livro, as trocas sempre são incríveis!

Tanto o café quanto o clube são abertos pra todas as herdeiras e o link sempre é colocado no tópico. Então, pode favoritá-los, pra sempre receber as mensagens e não esquecer.

Fiquei tão feliz em conseguir participar na sexta, mesmo que tenha sido só um pouquinho. Sempre muito enriquecedor. 

• Like 2
Link para compartilhar

On 19/10/2024 at 07:48, Mayara Masae Kubota disse:

Adorei te ver lá May! Os encontros geram muitos aprendizados. 

• Like 1
Link para compartilhar

On 20/10/2024 at 20:53, Jéssica disse:

Oi @Jéssica, Opa vou providenciar o livro, "como fazer amigo e influenciar pessoas" está na minha lisa de leitura, vou aproveitar pra adianta-lo. No momento estou lendo dois livro em conjunto o "Atitude mental positiva"(de Napoleon Hill) e "Ansiedade 2-Autocontrole"(do Dr. Augusto Cury), pois para mim uma leitura complementa a outra. Mas poso dar uma pausa neles para participar do clube da leitura.

Quem pensa enriquece também está na minha lista, mas como já estão finalizando ele vou deixar pra comprar depois. 

Estou ansiosa para participar e ter essa troca com todas vocês!☺️

• Like 3
Link para compartilhar

Olá, {H}'s! Como estão?

Vou começar:

Bom dia, amei a introdução estilo globo repórter!😅
Venho assim que possível me apresentar!😊❤️

• Like 2
Link para compartilhar

Bom tarde!

Sou professora de yoga em Volta Redonda estado do Rio de Janeiro. Eu também me inscrevi na primeira chamada do Programa Embaixadores.

Minha meta é profissionalizar meu Instagram até 25 de dezembro de 2024.  Comecei a produzir conteúdo e também estou testando alguns formatos.

Eu falo sobre o PMP nos meus stories, ainda não vendi nenhum. Preciso melhorar meu poder de persuasão…sigo estudando para melhorar minha forma de comunicação. 

Tenho aplicado o que estou aprendendo com as aulas disponibilizadas esse mês e sigo cada vez mais confiante. 

Meu Instagram é @stela.veiga.oficial 

• Like 4
Link para compartilhar

On 29/10/2024 at 16:16, Stela Veiga disse:

Bom tarde!

Sou professora de yoga em Volta Redonda estado do Rio de Janeiro. Eu também me inscrevi na primeira chamada do Programa Embaixadores.

Minha meta é profissionalizar meu Instagram até 25 de dezembro de 2024.  Comecei a produzir conteúdo e também estou testando alguns formatos.

Eu falo sobre o PMP nos meus stories, ainda não vendi nenhum. Preciso melhorar meu poder de persuasão…sigo estudando para melhorar minha forma de comunicação. 

Tenho aplicado o que estou aprendendo com as aulas disponibilizadas esse mês e sigo cada vez mais confiante. 

Estou adorando ver seus stories. Cada dia melhores. Parabéns pelo foco e dedicação em melhorar cada dia mais e realizar seus objetivos. 😘

• Like 1
Link para compartilhar

On 29/10/2024 at 16:16, Stela Veiga disse:

Bom tarde!

Parabéns @Stela Veiga! Eu também ainda não vendi nenhum, mas assim como você estou melhorando o meu instagram, pegando todas as dicas e aplicando, porém é mais difícil do que eu pensava. Acho que como estamos começando agora "dar umas de blogueiras" como o povo fala é jm pouco mais dificl, mas com o tempo vamos pegando o jeito.

No dia que eu fizer a minha primeira venda eh vou comemorar bastante, a primeira sempre é a mais difícil.  😅 

Mas vamos seguindo firmes até dar certo, somos herdeiras e não desistimos, nós recauculamos rota. 😉☺️

Editado por Ester Vale
  • Like 2
Link para compartilhar

• Criar novo...