Jéssica Rafael Postado 20 de Outubro de 2024 Compartilhar Postado 20 de Outubro de 2024 Oi, gente! Meu nome é Jéssica Rafael, tenho 33 anos e sou de Goiânia/GO. Estou aqui porque estou sentindo que estou derrapando na vida, escolhendo vários caminhos e não seguindo nenhum direito. Na verdade, às vezes sinto que eu estava navegando pela minha vida e só agora estou colocando os pés no chão (aos poucos). Estar disposta a tomar as rédeas da vida, me responsabilizar, AGIR, representa um arrebentar de correntes para mim. Espero que o método me ajude a me organizar, decidir e seguir de fato um caminho e nele permanecer. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jéssica Postado 20 de Outubro de 2024 Compartilhar Postado 20 de Outubro de 2024 Seja bem vinda, @Jéssica Rafael! o PMP é justamente pra nos ajudar a definir um objetivo e preparar o plano para atingi-lo. Você vai ver que, se seguir o que é ensinado, começará a conquistar suas metas muito mais rápido do que imagina. A Comunidade é incrível! Uma verdadeira rede de apoio, repleta de pessoas com a mesma mentalidade de crescimento e disposta a andar junto contigo, porque aqui, a vitória de uma é vitória de todas. Espero que você encontre aqui o direcionamento, apoio e disciplina que precisa pra mudar sua vida. Estamos juntas! Se precisar, me chama. 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dani Ribeiro Postado 21 de Outubro de 2024 Compartilhar Postado 21 de Outubro de 2024 On 20/10/2024 at 20:22, Jéssica Rafael disse: Oi, gente! Meu nome é Jéssica Rafael, tenho 33 anos e sou de Goiânia/GO. Estou aqui porque estou sentindo que estou derrapando na vida, escolhendo vários caminhos e não seguindo nenhum direito. Na verdade, às vezes sinto que eu estava navegando pela minha vida e só agora estou colocando os pés no chão (aos poucos). Estar disposta a tomar as rédeas da vida, me responsabilizar, AGIR, representa um arrebentar de correntes para mim. Espero que o método me ajude a me organizar, decidir e seguir de fato um caminho e nele permanecer. Olá @Jéssica Rafael seja muito bem-vinda! Parabéns pela decisão de entrar no PMP. Pode ter certeza que assistindo as aulas e aplicando o método você vai tomar as rédeas da sua vida, ter planejamento e organização para conquistar os resultados que deseja. Sinta-se a vontade aqui na comunidade para compartilhar suas experiências, crias posts de assuntos que gosta, ensinar algo ou o que desejar. Esse espaço é para vocês. Conte com a gente para o que precisar. 😘 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ester Vale Postado 22 de Outubro de 2024 Compartilhar Postado 22 de Outubro de 2024 On 20/10/2024 at 20:22, Jéssica Rafael disse: Oi, gente! Meu nome é Jéssica Rafael, tenho 33 anos e sou de Goiânia/GO. Estou aqui porque estou sentindo que estou derrapando na vida, escolhendo vários caminhos e não seguindo nenhum direito. Na verdade, às vezes sinto que eu estava navegando pela minha vida e só agora estou colocando os pés no chão (aos poucos). Estar disposta a tomar as rédeas da vida, me responsabilizar, AGIR, representa um arrebentar de correntes para mim. Espero que o método me ajude a me organizar, decidir e seguir de fato um caminho e nele permanecer. Olá @Jéssica Rafael, seja muito bem vinda ao Método PMP, parabéns pela decisão de assumir o controle da sua vida! Bem você está no lugar certo, no modulo 5 do PMP A Dani ensina como você estabelecer sua prioridade e focar no que realmente importa. Enquanto você dissipar tua energia em varia direções você não terá resultados significativos. Eu sei que quando estamos com nossa rotina e nossa agenda bagunçada pode ser difícil. Com certeza o Método vai te ajudar, mas gatona não esquece que só depende de você. O PMP precisa ser colocado em pratica, assista as aulas, faça as tarefas, mapeei sua rotina, crie um plano de ação e execute-o que eu tenho certeza que tudo vai se encaixar e suas metas vão se tornar realidade. 🥰 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts