Mayara Masae Kubota Postado 21 de Outubro de 2024 Postado 21 de Outubro de 2024 (edited) Bom dia! Hoje quero compartilhar algo que estĂĄ acontecendo com certa frequĂȘncia. De tanto que eu coloco nos stories que estou estudando o mĂ©todo e falo como ele tem me ajudado na rotina, criação de hĂĄbitos, etc. estĂŁo vindo muitas pessoas, todos os dias, querer saber o que eu realmente acho dele, pois estĂŁo querendo comprar o curso. Alunas e ex alunos da UEL, alunos dos meus cursos de tricĂŽ e crochĂȘ, amigurumi, etc. Eu ainda nĂŁo sou embaixadora nem nada e nĂŁo tenho link, entĂŁo eu sĂł direciono elas para a pĂĄgina do instagram do PMP, apĂłs falar maravilhas desse curso rsrs. Agora a dica: Para vocĂȘ que Ă© embaixadora, que tal começar a falar mais sobre como o mĂ©todo ajudou na sua rotina de modo mais intencional, com exemplos reais. Isso se vocĂȘ anda nĂŁo faz! rsrsrs Por exemplo, antes de colocar o link do PMP, fale em como ele te ajudou a sair de uma situação. Eu estava fazendo a rotina do hĂĄbito pelo meu insta, entĂŁo eu postava a foto com o check do hĂĄbito, que estĂĄ lĂĄ na aula do desafio do hĂĄbito, e logo em seguida o hĂĄbito concluĂdo, TODOS OS DIAS, por 7 dias fiz isso. Com a academia tambĂ©m e daĂ eu falava sobre como o curso me ajudou a adquirir bons hĂĄbitos e a me livrar dos ruins, explicava do meu jeito o que seria o hĂĄbito angular e empilhamento de hĂĄbitos e sempre deixava um gsotinho de quero mais, sempre vinham me perguntar e eu dizia, para saber mais, faça o curso, porque eu nĂŁo sou professora, sou apenas uma aluna e acho que vocĂȘ vai aprender melhor com quem realmente sabe e aplica isso hĂĄ anos, eu estou aplicando apenas hĂĄ 1 mĂȘs. E aĂ vem o tcham, quando eu digo "apenas 1 mĂȘs", elas ficam maravilhadas, como assim? SĂł hĂĄ 1 mĂȘs e jĂĄ conseguiu reorganizar tudo! Na imagem, essa conversa foi hoje! Ă isso! Espero ter ajudado! E agora me diga o que vocĂȘ faz para divulgar o curso, pode ser que ajude mais pessoas! =D  Editado 21 de Outubro de 2024 por Mayara Masae Kubota 4
JĂ©ssica Postado 23 de Outubro de 2024 Postado 23 de Outubro de 2024 @Mayara Masae Kubota, vocĂȘ AINDA nĂŁo Ă© Embaixadora, nĂ©? Mas tem um post na Comunidade pra quem se interessar em entrar pra lista de espera. Se jĂĄ tiver com 80% do curso concluĂdo, se inscreve lĂĄ! Acho que tem tudo a ver contigo! Quanto Ă s dicas, ADOREI! TĂŽ sĂł dando uma organizada na vida pra retomar a frequĂȘncia no Instagram e fazer valer meu tĂtulo. hehehe. 2
Mayara Masae Kubota Postado 23 de Outubro de 2024 Author Postado 23 de Outubro de 2024 On 23/10/2024 at 13:37, JĂ©ssica disse: @Mayara Masae Kubota, vocĂȘ AINDA nĂŁo Ă© Embaixadora, nĂ©? Mas tem um post na Comunidade pra quem se interessar em entrar pra lista de espera. Se jĂĄ tiver com 80% do curso concluĂdo, se inscreve lĂĄ! Acho que tem tudo a ver contigo! Quanto Ă s dicas, ADOREI! TĂŽ sĂł dando uma organizada na vida pra retomar a frequĂȘncia no Instagram e fazer valer meu tĂtulo. hehehe. Ainda nĂŁo, estou esperando concluir os 80% do curso! rsrsrs E eu jĂĄ quero comemorar, pois essa pessoa entrou em contato comigo hoje, dizendo que a equipe do PMP entrou em contato com ela para ela poder adquirir o curso e jĂĄ tem outra pessoa querendo entrar tambĂ©m!đ„ł Se organize primeiro, porque quando vocĂȘ voltar... NinguĂ©m irĂĄ te segurar! rsrsrs 2
Ester Vale Postado 24 de Outubro de 2024 Postado 24 de Outubro de 2024 On 21/10/2024 at 08:55, Mayara Masae Kubota disse: Bom dia! Hoje quero compartilhar algo que estĂĄ acontecendo com certa frequĂȘncia. De tanto que eu coloco nos stories que estou estudando o mĂ©todo e falo como ele tem me ajudado na rotina, criação de hĂĄbitos, etc. estĂŁo vindo muitas pessoas, todos os dias, querer saber o que eu realmente acho dele, pois estĂŁo querendo comprar o curso. Alunas e ex alunos da UEL, alunos dos meus cursos de tricĂŽ e crochĂȘ, amigurumi, etc. Eu ainda nĂŁo sou embaixadora nem nada e nĂŁo tenho link, entĂŁo eu sĂł direciono elas para a pĂĄgina do instagram do PMP, apĂłs falar maravilhas desse curso rsrs. Agora a dica: Para vocĂȘ que Ă© embaixadora, que tal começar a falar mais sobre como o mĂ©todo ajudou na sua rotina de modo mais intencional, com exemplos reais. Isso se vocĂȘ anda nĂŁo faz! rsrsrs Por exemplo, antes de colocar o link do PMP, fale em como ele te ajudou a sair de uma situação. Eu estava fazendo a rotina do hĂĄbito pelo meu insta, entĂŁo eu postava a foto com o check do hĂĄbito, que estĂĄ lĂĄ na aula do desafio do hĂĄbito, e logo em seguida o hĂĄbito concluĂdo, TODOS OS DIAS, por 7 dias fiz isso. Com a academia tambĂ©m e daĂ eu falava sobre como o curso me ajudou a adquirir bons hĂĄbitos e a me livrar dos ruins, explicava do meu jeito o que seria o hĂĄbito angular e empilhamento de hĂĄbitos e sempre deixava um gsotinho de quero mais, sempre vinham me perguntar e eu dizia, para saber mais, faça o curso, porque eu nĂŁo sou professora, sou apenas uma aluna e acho que vocĂȘ vai aprender melhor com quem realmente sabe e aplica isso hĂĄ anos, eu estou aplicando apenas hĂĄ 1 mĂȘs. E aĂ vem o tcham, quando eu digo "apenas 1 mĂȘs", elas ficam maravilhadas, como assim? SĂł hĂĄ 1 mĂȘs e jĂĄ conseguiu reorganizar tudo! Na imagem, essa conversa foi hoje! Ă isso! Espero ter ajudado! E agora me diga o que vocĂȘ faz para divulgar o curso, pode ser que ajude mais pessoas! =D  Maravilhoso! Vou adotar essa ideia, eu posto alguma coisa coisa e falo do PMP. Mas essa maneira Ă© bem mais simples e chamativa. Obrigado @Mayara Masae Kubota por mais uma dica valiosa. Todas as suas dicas estou organizando e criando os posts pra postar no insta, essa jĂĄ vou começar a fazer hoje, da pra fazer um story bem legal, que chama a atenção e o melhor de tudo Ă© que Ă© simples e fĂĄcil de fazer. đ 2
Mayara Masae Kubota Postado 25 de Outubro de 2024 Author Postado 25 de Outubro de 2024 (edited) On 24/10/2024 at 08:34, Ester Vale disse: Maravilhoso! Vou adotar essa ideia, eu posto alguma coisa coisa e falo do PMP. Mas essa maneira Ă© bem mais simples e chamativa. Obrigado @Mayara Masae Kubota por mais uma dica valiosa. Todas as suas dicas estou organizando e criando os posts pra postar no insta, essa jĂĄ vou começar a fazer hoje, da pra fazer um story bem legal, que chama a atenção e o melhor de tudo Ă© que Ă© simples e fĂĄcil de fazer. đ Faz sim! E depois me fala se deu certo! rsrs Eu falei bastante sobre hĂĄbitos esse mĂȘs, no prĂłximo vou falar o mĂs todo sobre rotina e como o PMP me ajudou a organizar ela, no outro sobre saĂșde e como o PMP me ajuda, depois sobre finanças, quem Ă© que nĂŁo quer arrumar a vida financeira? E por aĂ vai! Claro que vou dando spoiler sem entregar todo o ouro, eu conto como eu estava, o que fiz para melhorar e como estou no momento, por isso fico o mĂȘs inteiro falando, assim eles veem a evolução tambĂ©m, veem que dĂĄ certo! E daĂ o restante do ouro vou entregando ao longo do mĂȘs, e daĂ quando eles veem o resultado me perguntam como fazer isso, e daĂ eu envio o @ do PMP, porque nĂŁo tenho o link, mas vocĂȘs que tem, basta enviar o link! Editado 25 de Outubro de 2024 por Mayara Masae Kubota 2
Recommended Posts