Mayara Masae Kubota Postado 21 de Outubro de 2024 Compartilhar Postado 21 de Outubro de 2024 (edited) Bom dia! Hoje quero compartilhar algo que está acontecendo com certa frequência. De tanto que eu coloco nos stories que estou estudando o método e falo como ele tem me ajudado na rotina, criação de hábitos, etc. estão vindo muitas pessoas, todos os dias, querer saber o que eu realmente acho dele, pois estão querendo comprar o curso. Alunas e ex alunos da UEL, alunos dos meus cursos de tricô e crochê, amigurumi, etc. Eu ainda não sou embaixadora nem nada e não tenho link, então eu só direciono elas para a página do instagram do PMP, após falar maravilhas desse curso rsrs. Agora a dica: Para você que é embaixadora, que tal começar a falar mais sobre como o método ajudou na sua rotina de modo mais intencional, com exemplos reais. Isso se você anda não faz! rsrsrs Por exemplo, antes de colocar o link do PMP, fale em como ele te ajudou a sair de uma situação. Eu estava fazendo a rotina do hábito pelo meu insta, então eu postava a foto com o check do hábito, que está lá na aula do desafio do hábito, e logo em seguida o hábito concluído, TODOS OS DIAS, por 7 dias fiz isso. Com a academia também e daí eu falava sobre como o curso me ajudou a adquirir bons hábitos e a me livrar dos ruins, explicava do meu jeito o que seria o hábito angular e empilhamento de hábitos e sempre deixava um gsotinho de quero mais, sempre vinham me perguntar e eu dizia, para saber mais, faça o curso, porque eu não sou professora, sou apenas uma aluna e acho que você vai aprender melhor com quem realmente sabe e aplica isso há anos, eu estou aplicando apenas há 1 mês. E aí vem o tcham, quando eu digo "apenas 1 mês", elas ficam maravilhadas, como assim? Só há 1 mês e já conseguiu reorganizar tudo! Na imagem, essa conversa foi hoje! É isso! Espero ter ajudado! E agora me diga o que você faz para divulgar o curso, pode ser que ajude mais pessoas! =D Editado 21 de Outubro de 2024 por Mayara Masae Kubota 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jéssica Postado 23 de Outubro de 2024 Compartilhar Postado 23 de Outubro de 2024 @Mayara Masae Kubota, você AINDA não é Embaixadora, né? Mas tem um post na Comunidade pra quem se interessar em entrar pra lista de espera. Se já tiver com 80% do curso concluído, se inscreve lá! Acho que tem tudo a ver contigo! Quanto às dicas, ADOREI! Tô só dando uma organizada na vida pra retomar a frequência no Instagram e fazer valer meu título. hehehe. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mayara Masae Kubota Postado 23 de Outubro de 2024 Author Compartilhar Postado 23 de Outubro de 2024 On 23/10/2024 at 13:37, Jéssica disse: @Mayara Masae Kubota, você AINDA não é Embaixadora, né? Mas tem um post na Comunidade pra quem se interessar em entrar pra lista de espera. Se já tiver com 80% do curso concluído, se inscreve lá! Acho que tem tudo a ver contigo! Quanto às dicas, ADOREI! Tô só dando uma organizada na vida pra retomar a frequência no Instagram e fazer valer meu título. hehehe. Ainda não, estou esperando concluir os 80% do curso! rsrsrs E eu já quero comemorar, pois essa pessoa entrou em contato comigo hoje, dizendo que a equipe do PMP entrou em contato com ela para ela poder adquirir o curso e já tem outra pessoa querendo entrar também!🥳 Se organize primeiro, porque quando você voltar... Ninguém irá te segurar! rsrsrs 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ester Vale Postado 24 de Outubro de 2024 Compartilhar Postado 24 de Outubro de 2024 On 21/10/2024 at 08:55, Mayara Masae Kubota disse: Bom dia! Hoje quero compartilhar algo que está acontecendo com certa frequência. De tanto que eu coloco nos stories que estou estudando o método e falo como ele tem me ajudado na rotina, criação de hábitos, etc. estão vindo muitas pessoas, todos os dias, querer saber o que eu realmente acho dele, pois estão querendo comprar o curso. Alunas e ex alunos da UEL, alunos dos meus cursos de tricô e crochê, amigurumi, etc. Eu ainda não sou embaixadora nem nada e não tenho link, então eu só direciono elas para a página do instagram do PMP, após falar maravilhas desse curso rsrs. Agora a dica: Para você que é embaixadora, que tal começar a falar mais sobre como o método ajudou na sua rotina de modo mais intencional, com exemplos reais. Isso se você anda não faz! rsrsrs Por exemplo, antes de colocar o link do PMP, fale em como ele te ajudou a sair de uma situação. Eu estava fazendo a rotina do hábito pelo meu insta, então eu postava a foto com o check do hábito, que está lá na aula do desafio do hábito, e logo em seguida o hábito concluído, TODOS OS DIAS, por 7 dias fiz isso. Com a academia também e daí eu falava sobre como o curso me ajudou a adquirir bons hábitos e a me livrar dos ruins, explicava do meu jeito o que seria o hábito angular e empilhamento de hábitos e sempre deixava um gsotinho de quero mais, sempre vinham me perguntar e eu dizia, para saber mais, faça o curso, porque eu não sou professora, sou apenas uma aluna e acho que você vai aprender melhor com quem realmente sabe e aplica isso há anos, eu estou aplicando apenas há 1 mês. E aí vem o tcham, quando eu digo "apenas 1 mês", elas ficam maravilhadas, como assim? Só há 1 mês e já conseguiu reorganizar tudo! Na imagem, essa conversa foi hoje! É isso! Espero ter ajudado! E agora me diga o que você faz para divulgar o curso, pode ser que ajude mais pessoas! =D Maravilhoso! Vou adotar essa ideia, eu posto alguma coisa coisa e falo do PMP. Mas essa maneira é bem mais simples e chamativa. Obrigado @Mayara Masae Kubota por mais uma dica valiosa. Todas as suas dicas estou organizando e criando os posts pra postar no insta, essa já vou começar a fazer hoje, da pra fazer um story bem legal, que chama a atenção e o melhor de tudo é que é simples e fácil de fazer. 😊 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mayara Masae Kubota Postado 25 de Outubro de 2024 Author Compartilhar Postado 25 de Outubro de 2024 (edited) On 24/10/2024 at 08:34, Ester Vale disse: Maravilhoso! Vou adotar essa ideia, eu posto alguma coisa coisa e falo do PMP. Mas essa maneira é bem mais simples e chamativa. Obrigado @Mayara Masae Kubota por mais uma dica valiosa. Todas as suas dicas estou organizando e criando os posts pra postar no insta, essa já vou começar a fazer hoje, da pra fazer um story bem legal, que chama a atenção e o melhor de tudo é que é simples e fácil de fazer. 😊 Faz sim! E depois me fala se deu certo! rsrs Eu falei bastante sobre hábitos esse mês, no próximo vou falar o mÊs todo sobre rotina e como o PMP me ajudou a organizar ela, no outro sobre saúde e como o PMP me ajuda, depois sobre finanças, quem é que não quer arrumar a vida financeira? E por aí vai! Claro que vou dando spoiler sem entregar todo o ouro, eu conto como eu estava, o que fiz para melhorar e como estou no momento, por isso fico o mês inteiro falando, assim eles veem a evolução também, veem que dá certo! E daí o restante do ouro vou entregando ao longo do mês, e daí quando eles veem o resultado me perguntam como fazer isso, e daí eu envio o @ do PMP, porque não tenho o link, mas vocês que tem, basta enviar o link! Editado 25 de Outubro de 2024 por Mayara Masae Kubota 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts