Mayara Masae Kubota Postado 22 de Outubro de 2024 Compartilhar Postado 22 de Outubro de 2024 Boa noite Herdeiras! Eu estava conversando com a @Stela Veiga sobre a dificuldade que algumas pessoas tem em dar um up no instagram. Entendi que a maioria não tem muito tempo para isso devido a milhares de tarefas ao longo do dia, nessa conversa comentei que eu faço o feed previsão, reciclagem de feed e transformo o post feed em post story de venda. Tiro 1 hora do sábado para fazer 9 posts para a semana, e programo tudo para o instagram ir publicando sem eu ter que ir até lá postar. Faço as artes pelo canva e pelo facebook business programo os posts. Não programo pelo instagram porque ele sempre insiste em colocar que o post quem fez foi IA. Conversando com ela e com a @Jérsica propus de fazer um encontro nesta quinta-feira (24/10/2024) às 18h para ensinar todas essas técnicas que faço. No começo pode ser que você demore um pouco mais, mas após fazer o primeiro, você verão que já estará salvo e vocês terão apenas que trocar as fotos. Hoje em dia eu demoro apenas 1h para fazer 9 posts para o instagram, tanto feed, quanto stories de venda. E se acaso você vende produto e não tem fotos, tem como fazer a reciclagem de conteúdo, que eu faço quando não tenho nenhum amigurumi novo para mostrar! Então quem quiser participar desse encontro salva já na agenda! rsrsrs O link eu vou ver com a @Jérsica como faremos para disponibilizar para vocês na quinta! Todas estão convidadas! Até lá! =D 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alcione Maria Postado 23 de Outubro de 2024 Compartilhar Postado 23 de Outubro de 2024 Que bela iniciativa parabéns! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mayara Masae Kubota Postado 23 de Outubro de 2024 Author Compartilhar Postado 23 de Outubro de 2024 On 22/10/2024 at 22:18, Alcione Maria disse: Que bela iniciativa parabéns! Obrigada! =D 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jéssica Postado 23 de Outubro de 2024 Compartilhar Postado 23 de Outubro de 2024 @Mayara Masae Kubota, que massaaa! Estarei lá! (provavelmente com minhas atrapalhantes à tiracolo, mas caladinhas. hehehe). 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mayara Masae Kubota Postado 23 de Outubro de 2024 Author Compartilhar Postado 23 de Outubro de 2024 (edited) Herdeiras, houveram algumas intercorrências e na quinta terá o encontro das embaixadoras, então, Tudo bem se o encontro for hoje às 18h? Editado 23 de Outubro de 2024 por Mayara Masae Kubota 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Osiris Do Carmo Freitas Dos Santos Postado 23 de Outubro de 2024 Compartilhar Postado 23 de Outubro de 2024 On 22/10/2024 at 20:04, Mayara Masae Kubota disse: Boa noite Herdeiras! Eu estava conversando com a @Stela Veiga sobre a dificuldade que algumas pessoas tem em dar um up no instagram. Entendi que a maioria não tem muito tempo para isso devido a milhares de tarefas ao longo do dia, nessa conversa comentei que eu faço o feed previsão, reciclagem de feed e transformo o post feed em post story de venda. Tiro 1 hora do sábado para fazer 9 posts para a semana, e programo tudo para o instagram ir publicando sem eu ter que ir até lá postar. Faço as artes pelo canva e pelo facebook business programo os posts. Não programo pelo instagram porque ele sempre insiste em colocar que o post quem fez foi IA. Conversando com ela e com a @Jérsica propus de fazer um encontro nesta quinta-feira (24/10/2024) às 18h para ensinar todas essas técnicas que faço. No começo pode ser que você demore um pouco mais, mas após fazer o primeiro, você verão que já estará salvo e vocês terão apenas que trocar as fotos. Hoje em dia eu demoro apenas 1h para fazer 9 posts para o instagram, tanto feed, quanto stories de venda. E se acaso você vende produto e não tem fotos, tem como fazer a reciclagem de conteúdo, que eu faço quando não tenho nenhum amigurumi novo para mostrar! Então quem quiser participar desse encontro salva já na agenda! rsrsrs O link eu vou ver com a @Jérsica como faremos para disponibilizar para vocês na quinta! Todas estão convidadas! Até lá! =D Ah que demais que top 🔝 Eu fiz isso nas últimas duas semanas é MT bom , é um hábito a ser criado como parte da rotina neh parte do negócio precisa ser feito para poder deixar a semana livre sem se preocupar em postar mas estando TD no jeito programado . Mas essa semana devido a demanda não consegui parar , o mais difícil querendo ou não são os stories , eu vi que tem o app da meta que dá pra programar stories pra semana ... Se forem fotos. Se for vídeo tem que a gente mesmo fazer . Eu ainda faço pelo Instagram mesmo . Me fala o horário que será quero participar. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Stela Veiga Postado 23 de Outubro de 2024 Compartilhar Postado 23 de Outubro de 2024 Agradeço mais uma vez pela boa vontade @Mayara Masae Kubota!!!❤️ 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mayara Masae Kubota Postado 23 de Outubro de 2024 Author Compartilhar Postado 23 de Outubro de 2024 Meninas vou postar agora o link do nosso encontro. Será HOJE (23/10) às 18h. https://meet.google.com/okf-iaep-fxi Encontro vocês lá! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jéssica Postado 23 de Outubro de 2024 Compartilhar Postado 23 de Outubro de 2024 On 23/10/2024 at 09:34, Osiris Do Carmo Freitas Dos Santos disse: Me fala o horário que será quero participar. Osiris, vai começar agora. Vamos? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dani Ribeiro Postado 23 de Outubro de 2024 Compartilhar Postado 23 de Outubro de 2024 On 22/10/2024 at 20:04, Mayara Masae Kubota disse: Boa noite Herdeiras! Eu estava conversando com a @Stela Veiga sobre a dificuldade que algumas pessoas tem em dar um up no instagram. Entendi que a maioria não tem muito tempo para isso devido a milhares de tarefas ao longo do dia, nessa conversa comentei que eu faço o feed previsão, reciclagem de feed e transformo o post feed em post story de venda. Tiro 1 hora do sábado para fazer 9 posts para a semana, e programo tudo para o instagram ir publicando sem eu ter que ir até lá postar. Faço as artes pelo canva e pelo facebook business programo os posts. Não programo pelo instagram porque ele sempre insiste em colocar que o post quem fez foi IA. Conversando com ela e com a @Jérsica propus de fazer um encontro nesta quinta-feira (24/10/2024) às 18h para ensinar todas essas técnicas que faço. No começo pode ser que você demore um pouco mais, mas após fazer o primeiro, você verão que já estará salvo e vocês terão apenas que trocar as fotos. Hoje em dia eu demoro apenas 1h para fazer 9 posts para o instagram, tanto feed, quanto stories de venda. E se acaso você vende produto e não tem fotos, tem como fazer a reciclagem de conteúdo, que eu faço quando não tenho nenhum amigurumi novo para mostrar! Então quem quiser participar desse encontro salva já na agenda! rsrsrs O link eu vou ver com a @Jérsica como faremos para disponibilizar para vocês na quinta! Todas estão convidadas! Até lá! =D Que maravilhoso essa iniciativa. Ter programação nas postagens do instagram é muito bom e necessário. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jéssica Postado 24 de Outubro de 2024 Compartilhar Postado 24 de Outubro de 2024 O encontro ontem foi maravilhoso! É incrível o quanto a gente se desenvolve através dessa Comunidade! Espero que cada vez mais Herdeiras percebam o poder das conexões criadas aqui na Comunidade e que nosso time de fazedoras (e VENCEDORAS) só cresça! Vamos juntas! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mayara Masae Kubota Postado 25 de Outubro de 2024 Author Compartilhar Postado 25 de Outubro de 2024 Teve bastante coisa né? rsrsrs Eu estava pensando em fazer esse encontro novamente, para as meninas que querem ver as dicas, mas não puderam estar no encontro. Para isso, preciso saber que dia é melhor para vocês, desde que seja a partir das 18h! Pois antes desse horário é complicado para mim! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Osiris Do Carmo Freitas Dos Santos Postado 28 de Outubro de 2024 Compartilhar Postado 28 de Outubro de 2024 On 23/10/2024 at 18:06, Jéssica disse: Osiris, vai começar agora. Vamos? Ahhhh eu não vi a tempo 😭 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ester Vale Postado 28 de Outubro de 2024 Compartilhar Postado 28 de Outubro de 2024 @Mayara Masae Kubota On 22/10/2024 at 20:04, Mayara Masae Kubota disse: Boa noite Herdeiras! Eu estava conversando com a @Stela Veiga sobre a dificuldade que algumas pessoas tem em dar um up no instagram. Entendi que a maioria não tem muito tempo para isso devido a milhares de tarefas ao longo do dia, nessa conversa comentei que eu faço o feed previsão, reciclagem de feed e transformo o post feed em post story de venda. Tiro 1 hora do sábado para fazer 9 posts para a semana, e programo tudo para o instagram ir publicando sem eu ter que ir até lá postar. Faço as artes pelo canva e pelo facebook business programo os posts. Não programo pelo instagram porque ele sempre insiste em colocar que o post quem fez foi IA. Conversando com ela e com a @Jérsica propus de fazer um encontro nesta quinta-feira (24/10/2024) às 18h para ensinar todas essas técnicas que faço. No começo pode ser que você demore um pouco mais, mas após fazer o primeiro, você verão que já estará salvo e vocês terão apenas que trocar as fotos. Hoje em dia eu demoro apenas 1h para fazer 9 posts para o instagram, tanto feed, quanto stories de venda. E se acaso você vende produto e não tem fotos, tem como fazer a reciclagem de conteúdo, que eu faço quando não tenho nenhum amigurumi novo para mostrar! Então quem quiser participar desse encontro salva já na agenda! rsrsrs O link eu vou ver com a @Jérsica como faremos para disponibilizar para vocês na quinta! Todas estão convidadas! Até lá! =D @Mayara Masae Kubota Já tem uma nova data marcada para um novo encontro? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mayara Masae Kubota Postado 29 de Outubro de 2024 Author Compartilhar Postado 29 de Outubro de 2024 On 28/10/2024 at 12:32, Ester Vale disse: @Mayara Masae Kubota @Mayara Masae Kubota Já tem uma nova data marcada para um novo encontro? Estava pensando em fazer na semana que vem às 17h. Mas preciso confirmar com meu orientador algumas coisas, vou confirmar entre hoje e amanhã com ele, e assim que tudo estiver certo coloco aqui o dia, provavelmente será na terça-feira. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mayara Masae Kubota Postado 29 de Outubro de 2024 Author Compartilhar Postado 29 de Outubro de 2024 On 28/10/2024 at 09:52, Osiris Do Carmo Freitas Dos Santos disse: Ahhhh eu não vi a tempo 😭 Eu farei novamente, pode ficar tranquila! rsrsrs Amanhã ou hoje ainda eu posto o dia e o horário certinho! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Osiris Do Carmo Freitas Dos Santos Postado 29 de Outubro de 2024 Compartilhar Postado 29 de Outubro de 2024 On 29/10/2024 at 07:58, Mayara Masae Kubota disse: Eu farei novamente, pode ficar tranquila! rsrsrs Amanhã ou hoje ainda eu posto o dia e o horário certinho! Nossa obrigada 😊 pq esqueci não coloquei na agenda me lasquei hahaha 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ester Vale Postado 30 de Outubro de 2024 Compartilhar Postado 30 de Outubro de 2024 On 29/10/2024 at 07:58, Mayara Masae Kubota disse: Estava pensando em fazer na semana que vem às 17h. Mas preciso confirmar com meu orientador algumas coisas, vou confirmar entre hoje e amanhã com ele, e assim que tudo estiver certo coloco aqui o dia, provavelmente será na terça-feira. Ok então. Ficaremos aguardando ansiosamente. ☺️ 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mayara Masae Kubota Postado 30 de Outubro de 2024 Author Compartilhar Postado 30 de Outubro de 2024 On 29/10/2024 at 22:34, Ester Vale disse: Ok então. Ficaremos aguardando ansiosamente. ☺️ Eu estava conversando com a Jérsica, estava pensando em ensinar no nosso encontro de sexta o que eu postei lá nos meus stories hoje! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mayara Masae Kubota Postado 30 de Outubro de 2024 Author Compartilhar Postado 30 de Outubro de 2024 Meninas essa aula sobre feed previsão e como transformar uma postagem do feed em story e em reels, posso fazer na segunda-feira, dia 04 de novembro às 17h. O que acham? E aquelas transições de fotos que parece vídeo que postei hoje nos meus stories, posso ensinar na sexta-feira agora no nosso encontro do café. Então venham para o café dessa semana! rsrsrs Para quem quiser ver as transições de que estou falando meu instagram é @mayara.kubota 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts