Debora Schneider De Sousa Graciola Postado 23 de Outubro de 2024 Compartilhar Postado 23 de Outubro de 2024 Meninas, passando só para compartilhar mesmo que estou amando as aulas, gente parece que foi realmente feito pra mim! ontem eu e meu marido, que está fazendo comigo, começamos o módulo 5 e de cara na primeira aula ele olhou para mim e disse: "Foi personalizado pra você? muito o que você esta vivendo!" e rimos juntos. Feliz que me toquei que precisava disso sem ser tarde demais! apenas compartilhando com vocês, ainda aprendendo como funciona a comunidade hehehe 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dani Ribeiro Postado 23 de Outubro de 2024 Compartilhar Postado 23 de Outubro de 2024 On 23/10/2024 at 13:25, Debora Schneider De Sousa Graciola disse: Meninas, passando só para compartilhar mesmo que estou amando as aulas, gente parece que foi realmente feito pra mim! ontem eu e meu marido, que está fazendo comigo, começamos o módulo 5 e de cara na primeira aula ele olhou para mim e disse: "Foi personalizado pra você? muito o que você esta vivendo!" e rimos juntos. Feliz que me toquei que precisava disso sem ser tarde demais! apenas compartilhando com vocês, ainda aprendendo como funciona a comunidade hehehe Seja bem-vinda @Debora Schneider De Sousa Graciola. Que bom que a aula chegou em boa hora para você. Obrigada por compartilhar com a gente. Sinta-se a vontade aqui na comunidade, ela é feita para vocês. Você pode criar posts compartilhando suas experiências, desafios e assuntos que desejar. Vamos ficar felizes de te ver mais por aqui. Conte com a gente para o que precisar.😘 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ester Vale Postado 24 de Outubro de 2024 Compartilhar Postado 24 de Outubro de 2024 On 23/10/2024 at 13:25, Debora Schneider De Sousa Graciola disse: Meninas, passando só para compartilhar mesmo que estou amando as aulas, gente parece que foi realmente feito pra mim! ontem eu e meu marido, que está fazendo comigo, começamos o módulo 5 e de cara na primeira aula ele olhou para mim e disse: "Foi personalizado pra você? muito o que você esta vivendo!" e rimos juntos. Feliz que me toquei que precisava disso sem ser tarde demais! apenas compartilhando com vocês, ainda aprendendo como funciona a comunidade hehehe Maravilhoso né! A @Dani Noce fala a nossa língua, parece que ela conhece cada uma de nós há muito tempo e nos mínimos detalhes. É incrível! Tem horas que me pego falando como a Dani. Kkkkkk vamos modelando quem nos inspira. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts