Equipe PMP (Admin) Débora Sanders Postado 14 de Março de 2024 Equipe PMP (Admin) Compartilhar Postado 14 de Março de 2024 Hoje é dia de: Newsletter da Dani! 👑 A Carta de hoje da nossa amada Newsletter "Construa o Seu Próprio Mercado!" já está na sua caixa de entrada, Herdeira! Vai lá conferir porque teve um segredo revelado daqueles de cair o queixo! Coisa grande, MESMO! 💰👀 Confere e corre aqui nos contar o que achou! E se você ainda não leu, nao desce os comentários para n~eo ter spoilers hahaha Caso você não seja assinante ainda, basta clicar AQUI para receber semanalmente As Cartas escritas pela Herdeira Mor, @Dani Noce❤️ 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kátia Magaly Lopes Caldas Postado 14 de Março de 2024 Compartilhar Postado 14 de Março de 2024 (edited) On 14/03/2024 at 20:19, Débora Sanders disse: Hoje é dia de: Newsletter da Dani! 👑 A Carta de hoje da nossa amada Newsletter "Construa o Seu Próprio Mercado!" já está na sua caixa de entrada, Herdeira! Vai lá conferir porque teve um segredo revelado daqueles de cair o queixo! Coisa grande, MESMO! 💰👀 Confere e corre aqui nos contar o que achou! E se você ainda não leu, nao desce os comentários para n~eo ter spoilers hahaha Caso você não seja assinante ainda, basta clicar AQUI para receber semanalmente As Cartas escritas pela Herdeira Mor, @Dani Noce❤️ Vou omitir a palavrinha-chave, caso alguém tenha vindo ver os comentários antes de ler a carta 🤭 Me sentindo especial porque eu soube antes dessa carta, pq eu estava na live de fevereiro hehehehehehehe Eu estava com fones de ouvido e enquanto ouvia a live estava cuidando do jantar, na cozinha. Eu parei TUDO o q tava fazendo e fui de queixo caído até o meu celular q tava na sala (se eu tirar ele da sala, cai a conexão do wifi), pq eu precisava ouvir a notícia de novo VENDO A CARA DA DANI, e precisava comentar no chat também!! Eu não tenho dúvida nenhuma que será um __________ de ótima qualidade, e é óbvio q serei cliente kkkkkkk Ah, e aí no dia seguinte da live a Dani posta um stories reclamando e zoando um outro _____…. E fala com o Paulo, “brincando”: “acho q vou ter q construir meu próprio _____” O DEBOCHEEEE kkkkkkkkkk Editado 14 de Março de 2024 por Kátia Magaly Lopes Caldas 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Debora Paes Postado 17 de Março de 2024 Compartilhar Postado 17 de Março de 2024 Que estranho, já é a segunda carta que não recebo, fiz novamente o cadastro. se alguém puder enviar para que eu possa ler, agradeço. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jéssica Postado 18 de Março de 2024 Compartilhar Postado 18 de Março de 2024 Ameiiiiiii a novidade! Como sigo o Raul também, já vinha acompanhando as movimentações relacionadas ao Banco, mas achava que ainda viria um pouquiiiinho mais pra frente. Feliz demais pela conquista de vocês, @Dani Noce! E já querendo ser parte da "família" também na AUVP. Beijos! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Priscilla De Oliveira Tomaz Lee Postado 5 de Maio de 2024 Compartilhar Postado 5 de Maio de 2024 On 14/03/2024 at 20:43, Kátia Magaly Lopes Caldas disse: Vou omitir a palavrinha-chave, caso alguém tenha vindo ver os comentários antes de ler a carta 🤭 Me sentindo especial porque eu soube antes dessa carta, pq eu estava na live de fevereiro hehehehehehehe Eu estava com fones de ouvido e enquanto ouvia a live estava cuidando do jantar, na cozinha. Eu parei TUDO o q tava fazendo e fui de queixo caído até o meu celular q tava na sala (se eu tirar ele da sala, cai a conexão do wifi), pq eu precisava ouvir a notícia de novo VENDO A CARA DA DANI, e precisava comentar no chat também!! Eu não tenho dúvida nenhuma que será um __________ de ótima qualidade, e é óbvio q serei cliente kkkkkkk Ah, e aí no dia seguinte da live a Dani posta um stories reclamando e zoando um outro _____…. E fala com o Paulo, “brincando”: “acho q vou ter q construir meu próprio _____” O DEBOCHEEEE kkkkkkkkkk Amiga, onde vejo isso?? Não achei, haha. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jéssica Postado 5 de Maio de 2024 Compartilhar Postado 5 de Maio de 2024 On 04/05/2024 at 22:58, Priscilla De Oliveira Tomaz Lee disse: Amiga, onde vejo isso?? Não achei, haha. Pri, é carta antiga, de quando a Dani anunciou o Banco AUVP. Você não viu? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kátia Magaly Lopes Caldas Postado 5 de Maio de 2024 Compartilhar Postado 5 de Maio de 2024 On 04/05/2024 at 22:58, Priscilla De Oliveira Tomaz Lee disse: Amiga, onde vejo isso?? Não achei, haha. A Dani já havia anunciado, em primeira mão, na live de orçamento doméstico Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Priscilla De Oliveira Tomaz Lee Postado 5 de Maio de 2024 Compartilhar Postado 5 de Maio de 2024 On 05/05/2024 at 08:06, Kátia Magaly Lopes Caldas disse: A Dani já havia anunciado, em primeira mão, na live de orçamento doméstico Eu acho que não tinha entrado ainda no PMP então, amiga Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Priscilla De Oliveira Tomaz Lee Postado 5 de Maio de 2024 Compartilhar Postado 5 de Maio de 2024 On 04/05/2024 at 23:13, Jessica Maria Gomes Araujo disse: Pri, é carta antiga, de quando a Dani anunciou o Banco AUVP. Você não viu? Acho que ainda não tava no PMP então, amiga. Entrei dia 3 de abril. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts