[PMP Gold] Turma 28 Debora Sanders Postado 14 de Março de 2024 [PMP Gold] Turma 28 Postado 14 de Março de 2024 Hoje é dia de: Newsletter da Dani! 👑 A Carta de hoje da nossa amada Newsletter "Construa o Seu Próprio Mercado!" já está na sua caixa de entrada, Herdeira! Vai lá conferir porque teve um segredo revelado daqueles de cair o queixo! Coisa grande, MESMO! 💰👀 Confere e corre aqui nos contar o que achou! E se você ainda não leu, nao desce os comentários para n~eo ter spoilers hahaha Caso você não seja assinante ainda, basta clicar AQUI para receber semanalmente As Cartas escritas pela Herdeira Mor, @Dani Noce❤️ 5 1
Kátia Magaly Lopes Caldas Postado 14 de Março de 2024 Postado 14 de Março de 2024 (edited) On 14/03/2024 at 20:19, Débora Sanders disse: Hoje é dia de: Newsletter da Dani! 👑 A Carta de hoje da nossa amada Newsletter "Construa o Seu Próprio Mercado!" já está na sua caixa de entrada, Herdeira! Vai lá conferir porque teve um segredo revelado daqueles de cair o queixo! Coisa grande, MESMO! 💰👀 Confere e corre aqui nos contar o que achou! E se você ainda não leu, nao desce os comentários para n~eo ter spoilers hahaha Caso você não seja assinante ainda, basta clicar AQUI para receber semanalmente As Cartas escritas pela Herdeira Mor, @Dani Noce❤️ Vou omitir a palavrinha-chave, caso alguém tenha vindo ver os comentários antes de ler a carta 🤭 Me sentindo especial porque eu soube antes dessa carta, pq eu estava na live de fevereiro hehehehehehehe Eu estava com fones de ouvido e enquanto ouvia a live estava cuidando do jantar, na cozinha. Eu parei TUDO o q tava fazendo e fui de queixo caído até o meu celular q tava na sala (se eu tirar ele da sala, cai a conexão do wifi), pq eu precisava ouvir a notícia de novo VENDO A CARA DA DANI, e precisava comentar no chat também!! Eu não tenho dúvida nenhuma que será um __________ de ótima qualidade, e é óbvio q serei cliente kkkkkkk Ah, e aí no dia seguinte da live a Dani posta um stories reclamando e zoando um outro _____…. E fala com o Paulo, “brincando”: “acho q vou ter q construir meu próprio _____” O DEBOCHEEEE kkkkkkkkkk Editado 14 de Março de 2024 por Kátia Magaly Lopes Caldas 2 1
Debora Paes Postado 17 de Março de 2024 Postado 17 de Março de 2024 Que estranho, já é a segunda carta que não recebo, fiz novamente o cadastro. se alguém puder enviar para que eu possa ler, agradeço.
Jéssica Postado 18 de Março de 2024 Postado 18 de Março de 2024 Ameiiiiiii a novidade! Como sigo o Raul também, já vinha acompanhando as movimentações relacionadas ao Banco, mas achava que ainda viria um pouquiiiinho mais pra frente. Feliz demais pela conquista de vocês, @Dani Noce! E já querendo ser parte da "família" também na AUVP. Beijos! 1
Priscilla De Oliveira Tomaz Lee Postado 5 de Maio de 2024 Postado 5 de Maio de 2024 On 14/03/2024 at 20:43, Kátia Magaly Lopes Caldas disse: Vou omitir a palavrinha-chave, caso alguém tenha vindo ver os comentários antes de ler a carta 🤭 Me sentindo especial porque eu soube antes dessa carta, pq eu estava na live de fevereiro hehehehehehehe Eu estava com fones de ouvido e enquanto ouvia a live estava cuidando do jantar, na cozinha. Eu parei TUDO o q tava fazendo e fui de queixo caído até o meu celular q tava na sala (se eu tirar ele da sala, cai a conexão do wifi), pq eu precisava ouvir a notícia de novo VENDO A CARA DA DANI, e precisava comentar no chat também!! Eu não tenho dúvida nenhuma que será um __________ de ótima qualidade, e é óbvio q serei cliente kkkkkkk Ah, e aí no dia seguinte da live a Dani posta um stories reclamando e zoando um outro _____…. E fala com o Paulo, “brincando”: “acho q vou ter q construir meu próprio _____” O DEBOCHEEEE kkkkkkkkkk Amiga, onde vejo isso?? Não achei, haha. 1
Jéssica Postado 5 de Maio de 2024 Postado 5 de Maio de 2024 On 04/05/2024 at 22:58, Priscilla De Oliveira Tomaz Lee disse: Amiga, onde vejo isso?? Não achei, haha. Pri, é carta antiga, de quando a Dani anunciou o Banco AUVP. Você não viu? 1
Kátia Magaly Lopes Caldas Postado 5 de Maio de 2024 Postado 5 de Maio de 2024 On 04/05/2024 at 22:58, Priscilla De Oliveira Tomaz Lee disse: Amiga, onde vejo isso?? Não achei, haha. A Dani já havia anunciado, em primeira mão, na live de orçamento doméstico
Priscilla De Oliveira Tomaz Lee Postado 5 de Maio de 2024 Postado 5 de Maio de 2024 On 05/05/2024 at 08:06, Kátia Magaly Lopes Caldas disse: A Dani já havia anunciado, em primeira mão, na live de orçamento doméstico Eu acho que não tinha entrado ainda no PMP então, amiga
Priscilla De Oliveira Tomaz Lee Postado 5 de Maio de 2024 Postado 5 de Maio de 2024 On 04/05/2024 at 23:13, Jessica Maria Gomes Araujo disse: Pri, é carta antiga, de quando a Dani anunciou o Banco AUVP. Você não viu? Acho que ainda não tava no PMP então, amiga. Entrei dia 3 de abril.
Recommended Posts