Jéssica Rafael Postado 24 de Outubro de 2024 Compartilhar Postado 24 de Outubro de 2024 Já estou agindo. Comecei a organizar e limpar a minha casa toda. Vai ser um processo intenso de 2 dias, mas que vai mudar o meu AMBIENTE e consequentemente minha mente e ajudar a minha família. Está acontecendo. Agora vai! Bora, mulheres! 5 Link para compartilhar
Jéssica Postado 24 de Outubro de 2024 Compartilhar Postado 24 de Outubro de 2024 On 24/10/2024 at 13:37, Jéssica Rafael disse: Já estou agindo. Comecei a organizar e limpar a minha casa toda. Vai ser um processo intenso de 2 dias, mas que vai mudar o meu AMBIENTE e consequentemente minha mente e ajudar a minha família. Está acontecendo. Agora vai! Bora, mulheres! Oi, Jéssica! Grande passo esse, viu? Afinal de contas, nosso exterior reflete nosso interior. Uma casa limpa e organizada nos traz clareza mental, segurança e tranquilidade. Eu mesma travo terrivelmente em um ambiente desorganizado. E tenho duas filhas pequenas, logo, tenho vários momentos travada. kkkkkkk. Pra facilitar, tento manter meu ambiente de trabalho o mais organizado possível. Ele é meu refúgio quando preciso de clareza mental. 3 Link para compartilhar
Jéssica Rafael Postado 24 de Outubro de 2024 Author Compartilhar Postado 24 de Outubro de 2024 Nós mães precisamos mesmo ter um refúgio do "caos". 2 Link para compartilhar
Ester Vale Postado 24 de Outubro de 2024 Compartilhar Postado 24 de Outubro de 2024 On 24/10/2024 at 13:37, Jéssica Rafael disse: Já estou agindo. Comecei a organizar e limpar a minha casa toda. Vai ser um processo intenso de 2 dias, mas que vai mudar o meu AMBIENTE e consequentemente minha mente e ajudar a minha família. Está acontecendo. Agora vai! Bora, mulheres! Parabéns @Jéssica Rafael pela iniciativa. Espero que tudo se organize não só fora mas dentro de você também. Estou muito feliz com o seu depoimento, Parabéns!🥰 2 Link para compartilhar
Dani Ribeiro Postado 24 de Outubro de 2024 Compartilhar Postado 24 de Outubro de 2024 On 24/10/2024 at 13:37, Jéssica Rafael disse: Já estou agindo. Comecei a organizar e limpar a minha casa toda. Vai ser um processo intenso de 2 dias, mas que vai mudar o meu AMBIENTE e consequentemente minha mente e ajudar a minha família. Está acontecendo. Agora vai! Bora, mulheres! Olá @Jéssica, tenho certeza que a cada tudo vai melhorando. É o nosso 1% melhor todos os dias. Um ambiente organizado é fundamentar para todo o restante da organização, principalmente a interna. Tem a masterclass de maternidade que acho que vai fazer muito sentido para você. Quando der vale a pena assistir. Está na aba de lives, que é divida pelas playlists relacionadas com a roda da vida usada no PMP. Conte comigo para o que precisar. 😘 2 Link para compartilhar
Jéssica Rafael Postado 25 de Outubro de 2024 Author Compartilhar Postado 25 de Outubro de 2024 On 24/10/2024 at 20:50, Dani Ribeiro disse: Olá @Jéssica, tenho certeza que a cada tudo vai melhorando. É o nosso 1% melhor todos os dias. Um ambiente organizado é fundamentar para todo o restante da organização, principalmente a interna. Tem a masterclass de maternidade que acho que vai fazer muito sentido para você. Quando der vale a pena assistir. Está na aba de lives, que é divida pelas playlists relacionadas com a roda da vida usada no PMP. Conte comigo para o que precisar. 😘 Que bom saber dessa masterclass! Obrigada! 1 Link para compartilhar
Jéssica Rafael Postado 25 de Outubro de 2024 Author Compartilhar Postado 25 de Outubro de 2024 A casa já está ótima. Mas preciso finalizar apenas amanhã porque hoje não deu para meus filhos ficarem com a minha mãe, como planejado. Amanhã eles ficarão e finalizarei, permitindo Deus. 1 Link para compartilhar
Jéssica Rafael Postado 28 de Outubro de 2024 Author Compartilhar Postado 28 de Outubro de 2024 Casa limpa e organizada ✅ 1 Link para compartilhar
Jéssica Rafael Postado 2 de Novembro de 2024 Author Compartilhar Postado 2 de Novembro de 2024 On 24/10/2024 at 20:50, Dani Ribeiro disse: Olá @Jéssica, tenho certeza que a cada tudo vai melhorando. É o nosso 1% melhor todos os dias. Um ambiente organizado é fundamentar para todo o restante da organização, principalmente a interna. Tem a masterclass de maternidade que acho que vai fazer muito sentido para você. Quando der vale a pena assistir. Está na aba de lives, que é divida pelas playlists relacionadas com a roda da vida usada no PMP. Conte comigo para o que precisar. 😘 Dani, tudo bem? Não consegui encontrar essa masterclass. Para mim só aparece a de finanças... Cliquei em todos os assuntos. Link para compartilhar
Dani Ribeiro Postado 4 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 4 de Novembro de 2024 On 01/11/2024 at 21:31, Jéssica Rafael disse: Dani, tudo bem? Não consegui encontrar essa masterclass. Para mim só aparece a de finanças... Cliquei em todos os assuntos. Oi @Jéssica Rafael tudo ótimo! E com você? A masterclass está na aba família. Caso não ache me avisa por favor. Beijo. Link para compartilhar
Jéssica Rafael Postado 6 de Novembro de 2024 Author Compartilhar Postado 6 de Novembro de 2024 (edited) On 04/11/2024 at 08:30, Dani Ribeiro disse: Oi @Jéssica Rafael tudo ótimo! E com você? A masterclass está na aba família. Caso não ache me avisa por favor. Beijo. De fato não estão aparecendo mesmo as lives das abas. Aparece "Nenhuma live encontrada"🤔 Editado 6 de Novembro de 2024 por Jéssica Rafael Link para compartilhar
Dani Ribeiro Postado 7 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 7 de Novembro de 2024 On 06/11/2024 at 17:55, Jéssica Rafael disse: De fato não estão aparecendo mesmo as lives das abas. Aparece "Nenhuma live encontrada"🤔 @Jéssica Rafael nenhuma live está aparecendo para você nas playlists? Link para compartilhar
Jéssica Rafael Postado 7 de Novembro de 2024 Author Compartilhar Postado 7 de Novembro de 2024 Agora está!!! 🎉 Obrigada, Dani! Link para compartilhar
Recommended Posts
Por favor faça o login para comentar
You will be able to leave a comment after signing in
Login