Jump to content

Recommended Posts

On 24/10/2024 at 13:37, Jéssica Rafael disse:

Já estou agindo. Comecei a organizar e limpar a minha casa toda. Vai ser um processo intenso de 2 dias, mas que vai mudar o meu AMBIENTE e consequentemente minha mente e ajudar a minha família. Está acontecendo. Agora vai! Bora, mulheres!

Oi, Jéssica!

Grande passo esse, viu? Afinal de contas, nosso exterior reflete nosso interior. Uma casa limpa e organizada nos traz clareza mental, segurança e tranquilidade. 

Eu mesma travo terrivelmente em um ambiente desorganizado. E tenho duas filhas pequenas, logo, tenho vários momentos travada. kkkkkkk.

Pra facilitar, tento manter meu ambiente de trabalho o mais organizado possível. Ele é meu refúgio quando preciso de clareza mental.  

• Like 3
Link para compartilhar

Já estou agindo. Comecei a organizar e limpar a minha casa toda. Vai ser um processo intenso de 2 dias, mas que vai mudar o meu AMBIENTE e consequentemente minha mente e ajudar a minha família. Está acontecendo. Agora vai! Bora, mulheres!

Parabéns @Jéssica Rafael pela iniciativa. Espero que tudo se organize não só fora mas dentro de você também.

Estou muito feliz com o seu depoimento, Parabéns!🥰 

• Like 2
Link para compartilhar

Olá @Jéssica, tenho certeza que a cada tudo vai melhorando. É o nosso 1% melhor todos os dias.

Um ambiente organizado é fundamentar para todo o restante da organização, principalmente a interna.

Tem a masterclass de maternidade que acho que vai fazer muito sentido para você. Quando der vale a pena assistir. 

Está na aba de lives, que é divida pelas playlists relacionadas com a roda da vida usada no PMP.

Conte comigo para o que precisar. 😘

• Like 2
Link para compartilhar
On 24/10/2024 at 20:50, Dani Ribeiro disse:

Olá @Jéssica, tenho certeza que a cada tudo vai melhorando. É o nosso 1% melhor todos os dias.

Um ambiente organizado é fundamentar para todo o restante da organização, principalmente a interna.

Tem a masterclass de maternidade que acho que vai fazer muito sentido para você. Quando der vale a pena assistir. 

Está na aba de lives, que é divida pelas playlists relacionadas com a roda da vida usada no PMP.

Que bom saber dessa masterclass! Obrigada!

• Like 1
Link para compartilhar
On 24/10/2024 at 20:50, Dani Ribeiro disse:

Dani, tudo bem? Não consegui encontrar essa masterclass. Para mim só aparece a de finanças... Cliquei em todos os assuntos.

Link para compartilhar

Por favor faça o login para comentar

You will be able to leave a comment after signing in

Login
  • Criar novo...