Ester Vale Postado 24 de Outubro de 2024 Compartilhar Postado 24 de Outubro de 2024 (edited) OlĂĄ herdeira! VocĂȘs acreditam que eu sonhei com a @Dani Noce essa noite? Gente que sonho maravilhoso, estava eu reunida com a Dani e outras Herdeira em um lugar que parecia um evento e lĂĄ estava nossa mentora maravilhosa me dizendo para olhar para um ano atras e vĂȘ como eu era e como minha vida estava, para parar de querer dar o passo maior que as pernas, para apreciar a minha jornada e perceber o quanto eu mudei e evolui. Ela me deu um puxĂŁo de orelha dizendo que em nenhum momento ela nos ensina a querer evoluir rĂĄpido, pelo contrario, ela diz para sermos 1% melhor a cada dia. Ela ainda acrescentou que quanto mais eu forçar a querer tudo rĂĄpido mas eu me sabotaria e faria o caminho reverso. que eu nĂŁo seria digna de ser chamada de herdeira agindo dessa maneira. Gente foi o sonho mais real que eu jĂĄ tive em minha vida e o melhor de tudo, nĂŁo acordei triste, acordei tĂŁo feliz, mas tĂŁo feliz que nĂŁo levantei da cama imediatamente, fiquei la refletindo e pensando sobre tudo, acredito atĂ© que foi uma meditação. kkkkkkkk Nossa se no sonho foi incrĂvel assim, imagina levar um puxĂŁo de orelha da Dani pessoalmente, nunca imaginei que iria querer ser puxada a orelha em toda a minha vida!đ Estou tĂŁo envolvida com o PMP e vendo os storyâs da Dani todo dia minha mente estĂĄ juntando as coisas, formulando e organizando tudo em sonhos. Kkkkkkkk Nosso cĂ©rebro e nossa mente sĂŁo simplesmente maravilhosos! đ Editado 24 de Outubro de 2024 por Ester Vale 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Amanda Hikari Postado 24 de Outubro de 2024 Compartilhar Postado 24 de Outubro de 2024 On 24/10/2024 at 17:01, Ester Vale disse: OlĂĄ herdeira! VocĂȘs acreditam que eu sonhei com a @Dani Noce essa noite? Gente que sonho maravilhoso, estava eu reunida com a Dani e outras Herdeira em um lugar que parecia um evento e lĂĄ estava nossa mentora maravilhosa me dizendo para olhar para um ano atras e vĂȘ como eu era e como minha vida estava, para parar de querer dar o passo maior que as pernas, para apreciar a minha jornada e perceber o quanto eu mudei e evolui. Ela me deu um puxĂŁo de orelha dizendo que em nenhum momento ela nos ensina a querer evoluir rĂĄpido, pelo contrario, ela diz para sermos 1% melhor a cada dia. Ela ainda acrescentou que quanto mais eu forçar a querer tudo rĂĄpido mas eu me sabotaria e faria o caminho reverso. que eu nĂŁo seria digna de ser chamada de herdeira agindo dessa maneira. Gente foi o sonho mais real que eu jĂĄ tive em minha vida e o melhor de tudo, nĂŁo acordei triste, acordei tĂŁo feliz, mas tĂŁo feliz que nĂŁo levantei da cama imediatamente, fiquei la refletindo e pensando sobre tudo, acredito atĂ© que foi uma meditação. kkkkkkkk Nossa se no sonho foi incrĂvel assim, imagina levar um puxĂŁo de orelha da Dani pessoalmente, nunca imaginei que iria querer ser puxada a orelha em toda a minha vida!đ Estou tĂŁo envolvida com o PMP e vendo os storyâs da Dani todo dia minha mente estĂĄ juntando as coisas, formulando e organizando tudo em sonhos. Kkkkkkkk Nosso cĂ©rebro e nossa mente sĂŁo simplesmente maravilhosos! đ VocĂȘ recebeu uma consultoria da Dani em forma de sonho!! Que incrĂvel! Enquanto nĂŁo rola o encontro presencial, a gente consegue ter esses conselhos nas lives das Sinceronas. JĂĄ participei de um e levei um "puxĂŁo de orelha" que recalculou toda a minha rota. Foi incrĂvel! Recomendo participar rsrs Enquanto isso, a gente fica sonhando e torcendo por um encontro presencial das herdeiras haha 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Ester Vale Postado 24 de Outubro de 2024 Author Compartilhar Postado 24 de Outubro de 2024 On 24/10/2024 at 18:16, Amanda Hikari disse: VocĂȘ recebeu uma consultoria da Dani em forma de sonho!! Que incrĂvel! Enquanto nĂŁo rola o encontro presencial, a gente consegue ter esses conselhos nas lives das Sinceronas. JĂĄ participei de um e levei um "puxĂŁo de orelha" que recalculou toda a minha rota. Foi incrĂvel! Recomendo participar rsrs Enquanto isso, a gente fica sonhando e torcendo por um encontro presencial das herdeiras haha OI @Amanda Hikari, nunca consegui participar das lives Sinceronas por conta do trabalho, mas vou dar um jeito de participar da prĂłxima.đ 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Debora Paes Postado 30 de Outubro de 2024 Compartilhar Postado 30 de Outubro de 2024 Ola, eu também jå fiquei tive esse sonho kkkk, parece que ela surge do nada para verificar o andamento da sua meta..O que mais tenho ela em mente é a palavra PRIORIDADE...surge na minha mente sempre que parece que estou perdida, parece que ao lembrar dessa palavra, volta ao meu foco inicial. Quem sabe um dia possamos deixar de ser um sonho e virar a ser realidade. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Dani Ribeiro Postado 31 de Outubro de 2024 Compartilhar Postado 31 de Outubro de 2024 On 24/10/2024 at 17:01, Ester Vale disse: OlĂĄ herdeira! VocĂȘs acreditam que eu sonhei com a @Dani Noce essa noite? Gente que sonho maravilhoso, estava eu reunida com a Dani e outras Herdeira em um lugar que parecia um evento e lĂĄ estava nossa mentora maravilhosa me dizendo para olhar para um ano atras e vĂȘ como eu era e como minha vida estava, para parar de querer dar o passo maior que as pernas, para apreciar a minha jornada e perceber o quanto eu mudei e evolui. Ela me deu um puxĂŁo de orelha dizendo que em nenhum momento ela nos ensina a querer evoluir rĂĄpido, pelo contrario, ela diz para sermos 1% melhor a cada dia. Ela ainda acrescentou que quanto mais eu forçar a querer tudo rĂĄpido mas eu me sabotaria e faria o caminho reverso. que eu nĂŁo seria digna de ser chamada de herdeira agindo dessa maneira. Gente foi o sonho mais real que eu jĂĄ tive em minha vida e o melhor de tudo, nĂŁo acordei triste, acordei tĂŁo feliz, mas tĂŁo feliz que nĂŁo levantei da cama imediatamente, fiquei la refletindo e pensando sobre tudo, acredito atĂ© que foi uma meditação. kkkkkkkk Nossa se no sonho foi incrĂvel assim, imagina levar um puxĂŁo de orelha da Dani pessoalmente, nunca imaginei que iria querer ser puxada a orelha em toda a minha vida!đ Estou tĂŁo envolvida com o PMP e vendo os storyâs da Dani todo dia minha mente estĂĄ juntando as coisas, formulando e organizando tudo em sonhos. Kkkkkkkk Nosso cĂ©rebro e nossa mente sĂŁo simplesmente maravilhosos! đ @Ester Vale consultoria individual! Muito bom! Um pouco de liberar mĂstico como a Dani costuma falar. ⚠1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts