Tanara Fernandes De Britto Postado 26 de Outubro de 2024 Compartilhar Postado 26 de Outubro de 2024 Oi, gente! Sou a Tanara, tenho 33 anos e moro em Florianópolis/ SC. Sou arquiteta e no início desse ano larguei um emprego estável em que eu era gestora de um importante escritório de arquitetura para me aventurar e abrir minha própria empresa de arquitetura de interiores junto com uma sócia. O que eu não esperava é que, juntamente com meu desligamento dessa empresa, eu começaria a ser indicada e procurada para dar consultorias/ mentorias em gestão de escritório para outros grandes escritórios da região. Aproveitei cada oportunidade e cá estou eu, 08 meses depois, com duas empresas novas, minha sócia de licença maternidade e 05 colaboradores (com expectativa de 07 até dezembro) para dar conta. Sempre me considerei uma pessoa dedicada e organizada. Sempre planejei meus passos e batalhei muito para alcançar cada objetivo, desde quando eu quis estudar arquitetura e urbanismo, até intercâmbio, mudança de cidade e aplicação para vaga nesse escritório que eu tanto almejava. Hoje, com todas essas mudanças em tão pouco tempo e com tantas responsabilidades e decisões importantes que preciso tomar, me sinto sobrecarregada e desorganizada, com aquela sensação de que estou "só indo". Fui deixando minha vida pessoal e social de lado, foquei totalmente no meu trabalho e me sinto ao mesmo tempo muito animada com as novas possibilidades mas cansada e sem rotina, rendendo menos do que eu poderia. Espero que o método PMP me ajude a entrar nos "trilhos", encontrar um caminho saudável e possível de ser mantido a longo prazo. Estou animada com as aulas e com as trocas na comunidade. Sei que tenho muito a aprender com vocês! Abraços, Tanara 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ester Vale Postado 26 de Outubro de 2024 Compartilhar Postado 26 de Outubro de 2024 On 26/10/2024 at 13:59, Tanara Fernandes De Britto disse: Oi, gente! Sou a Tanara, tenho 33 anos e moro em Florianópolis/ SC. Sou arquiteta e no início desse ano larguei um emprego estável em que eu era gestora de um importante escritório de arquitetura para me aventurar e abrir minha própria empresa de arquitetura de interiores junto com uma sócia. O que eu não esperava é que, juntamente com meu desligamento dessa empresa, eu começaria a ser indicada e procurada para dar consultorias/ mentorias em gestão de escritório para outros grandes escritórios da região. Aproveitei cada oportunidade e cá estou eu, 08 meses depois, com duas empresas novas, minha sócia de licença maternidade e 05 colaboradores (com expectativa de 07 até dezembro) para dar conta. Sempre me considerei uma pessoa dedicada e organizada. Sempre planejei meus passos e batalhei muito para alcançar cada objetivo, desde quando eu quis estudar arquitetura e urbanismo, até intercâmbio, mudança de cidade e aplicação para vaga nesse escritório que eu tanto almejava. Hoje, com todas essas mudanças em tão pouco tempo e com tantas responsabilidades e decisões importantes que preciso tomar, me sinto sobrecarregada e desorganizada, com aquela sensação de que estou "só indo". Fui deixando minha vida pessoal e social de lado, foquei totalmente no meu trabalho e me sinto ao mesmo tempo muito animada com as novas possibilidades mas cansada e sem rotina, rendendo menos do que eu poderia. Espero que o método PMP me ajude a entrar nos "trilhos", encontrar um caminho saudável e possível de ser mantido a longo prazo. Estou animada com as aulas e com as trocas na comunidade. Sei que tenho muito a aprender com vocês! Abraços, Tanara Ola @Tanara Fernandes De Britto muito bem vida. Dentro do PMP tem uma aula que fala sobre as áreas de nossa vida e junto tem a ferramenta da roda da vida. Essa ferramenta me ajudou muito a enxergar o que realmente estava bagunçado e que área da vida eu precisava focar. Quando chegar nessa aula faça a sua roda da vida com bastante calma e com certeza você terá clareza e saberá onde dar o próxima passo. Quando organizamos uma área da vida que está em situação crítica, alguma outras áreas vou se organizando também “automaticamente”, depois de organizar uma você pode passar para a outra, até que você consiga respirar e se sentir tranquila, aliviada e realizada. Cada pessoa que está nessa comunidade está nessa jornada e apoiando umas as outras, você pode contar com a a gente. ☺️ 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Clara Allicia Rosa De Souza Moreira Postado 27 de Outubro de 2024 Compartilhar Postado 27 de Outubro de 2024 On 26/10/2024 at 13:59, Tanara Fernandes De Britto disse: Oi, gente! Sou a Tanara, tenho 33 anos e moro em Florianópolis/ SC. Sou arquiteta e no início desse ano larguei um emprego estável em que eu era gestora de um importante escritório de arquitetura para me aventurar e abrir minha própria empresa de arquitetura de interiores junto com uma sócia. O que eu não esperava é que, juntamente com meu desligamento dessa empresa, eu começaria a ser indicada e procurada para dar consultorias/ mentorias em gestão de escritório para outros grandes escritórios da região. Aproveitei cada oportunidade e cá estou eu, 08 meses depois, com duas empresas novas, minha sócia de licença maternidade e 05 colaboradores (com expectativa de 07 até dezembro) para dar conta. Sempre me considerei uma pessoa dedicada e organizada. Sempre planejei meus passos e batalhei muito para alcançar cada objetivo, desde quando eu quis estudar arquitetura e urbanismo, até intercâmbio, mudança de cidade e aplicação para vaga nesse escritório que eu tanto almejava. Hoje, com todas essas mudanças em tão pouco tempo e com tantas responsabilidades e decisões importantes que preciso tomar, me sinto sobrecarregada e desorganizada, com aquela sensação de que estou "só indo". Fui deixando minha vida pessoal e social de lado, foquei totalmente no meu trabalho e me sinto ao mesmo tempo muito animada com as novas possibilidades mas cansada e sem rotina, rendendo menos do que eu poderia. Espero que o método PMP me ajude a entrar nos "trilhos", encontrar um caminho saudável e possível de ser mantido a longo prazo. Estou animada com as aulas e com as trocas na comunidade. Sei que tenho muito a aprender com vocês! Abraços, Tanara Olá, Tanara, tudo bem? Também entrei no PMP agora. Mesmo estando em fases diferentes na carreira, me identifico com muito do que você disse. Espero que juntas, e com a ajuda da comunidade consigamos seguir e encontrar a melhor forma de cuidar das áreas das nossas vidas! Estamos juntas nessa. Abraço! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dani Ribeiro Postado 28 de Outubro de 2024 Compartilhar Postado 28 de Outubro de 2024 On 26/10/2024 at 13:59, Tanara Fernandes De Britto disse: Oi, gente! Sou a Tanara, tenho 33 anos e moro em Florianópolis/ SC. Sou arquiteta e no início desse ano larguei um emprego estável em que eu era gestora de um importante escritório de arquitetura para me aventurar e abrir minha própria empresa de arquitetura de interiores junto com uma sócia. O que eu não esperava é que, juntamente com meu desligamento dessa empresa, eu começaria a ser indicada e procurada para dar consultorias/ mentorias em gestão de escritório para outros grandes escritórios da região. Aproveitei cada oportunidade e cá estou eu, 08 meses depois, com duas empresas novas, minha sócia de licença maternidade e 05 colaboradores (com expectativa de 07 até dezembro) para dar conta. Sempre me considerei uma pessoa dedicada e organizada. Sempre planejei meus passos e batalhei muito para alcançar cada objetivo, desde quando eu quis estudar arquitetura e urbanismo, até intercâmbio, mudança de cidade e aplicação para vaga nesse escritório que eu tanto almejava. Hoje, com todas essas mudanças em tão pouco tempo e com tantas responsabilidades e decisões importantes que preciso tomar, me sinto sobrecarregada e desorganizada, com aquela sensação de que estou "só indo". Fui deixando minha vida pessoal e social de lado, foquei totalmente no meu trabalho e me sinto ao mesmo tempo muito animada com as novas possibilidades mas cansada e sem rotina, rendendo menos do que eu poderia. Espero que o método PMP me ajude a entrar nos "trilhos", encontrar um caminho saudável e possível de ser mantido a longo prazo. Estou animada com as aulas e com as trocas na comunidade. Sei que tenho muito a aprender com vocês! Abraços, Tanara Seja bem-vinda @Tanara Fernandes De Britto! Parabéns pela decisão de entrar o PMP! Obrigada por compartilhar um pouco da sua história. A gente adorar saber um pouco sobre vocês. Tenho certeza que aplicando o PMP você vai organizar sua rotina e planejar suas metas. Nosso lema é 1% melhor todos os dias. 😍 Conte com a gente para o que precisar. 😘 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts