Osiris Do Carmo Freitas Dos Santos Postado 28 de Outubro de 2024 Compartilhar Postado 28 de Outubro de 2024 Gente eu fiz um texto sobre a viagem de Goiânia contando como foi mas acho que deu algum erro que não foi publicado ou eu não estou achando 😂😂 Alguém chegou a ver essa postagem ? Ou eu escrevi e não postei ou postei e perdi o post kkkk Se eu não achar vou escrever de novo sobre como foi rsrs 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dani Ribeiro Postado 29 de Outubro de 2024 Compartilhar Postado 29 de Outubro de 2024 On 28/10/2024 at 10:29, Osiris Do Carmo Freitas Dos Santos disse: Gente eu fiz um texto sobre a viagem de Goiânia contando como foi mas acho que deu algum erro que não foi publicado ou eu não estou achando 😂😂 Alguém chegou a ver essa postagem ? Ou eu escrevi e não postei ou postei e perdi o post kkkk Se eu não achar vou escrever de novo sobre como foi rsrs Eu vi o post Osíris. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Osiris Do Carmo Freitas Dos Santos Postado 29 de Outubro de 2024 Author Compartilhar Postado 29 de Outubro de 2024 On 29/10/2024 at 19:27, Dani Ribeiro disse: Eu vi o post Osíris. Ué eu não achei rsrs na dúvida diz outro rsrss 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dani Ribeiro Postado 30 de Outubro de 2024 Compartilhar Postado 30 de Outubro de 2024 On 29/10/2024 at 20:22, Osiris Do Carmo Freitas Dos Santos disse: Ué eu não achei rsrs na dúvida diz outro rsrss Eu achei que estivesse procurando esse....hahahaha Acho que o outro sumiu mesmo. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Osiris Do Carmo Freitas Dos Santos Postado 30 de Outubro de 2024 Author Compartilhar Postado 30 de Outubro de 2024 On 29/10/2024 at 21:45, Dani Ribeiro disse: Eu achei que estivesse procurando esse....hahahaha Acho que o outro sumiu mesmo. Kkkkkkk então misteriosamente sumiu 😂 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts