Elaine Pastore Postado 29 de Janeiro de 2025 Postado 29 de Janeiro de 2025 On 18/01/2025 at 09:05, Jéssica disse: Olá, {H}'s! Tudo bem com vocês? Ontem foi nosso último encontro sobre "Como fazer amigos e influenciar pessoas" e como foi rico, né? Tantos insights, tantos aprendizados e a forma leve como nossa conversa se desenrola deixa sempre um gostinho de quero mais. Quem mais sai dos encontros com essa sensação? Ouvir vocês, as percepções de cada uma, os depoimentos de como têm aplicado as leituras nas vivências, tudo isso faz com que os encontros continuem reverberando dentro de mim por vários dias. É um encontro que transborda! E por falar em transbordar, @Elaine Pastore, suas palavras continuam falando comigo, viu? Obrigada por abrir meus olhos para algo que eu olhava de forma tão rasa. @Wanessa Moreno, continuo refletindo sobre o seu questionamento. O encontro de ontem merecia ter ficado gravado, pra gente reassistir e refletir sobre tudo com mais calma. hehehe @Ester Vale, sua presença, energia e relatos, sempre trazem mais descontração. Acho incrível seu jeito SINCERONA de ser! Aprendo muito contigo sobre me posicionar mais. @Mayara Masae Kubota, suas vivências e conhecimento sobre tantas coisas me impactam. Te vejo gigante! @Jérsica, gêmea, sem palavras pra agradecer sua parceria, né? Para além do PMP, do café, do clube, nossa conexão é pra vida! @Stela Veiga, @Gracielle, @Dani Ribeiro, sentimos falta de vocês ontem! As contribuições de vocês são muito importantes e tornam tudo ainda mais MARAVILHOSO! À todas as Herdeiras que passaram pelo Clube de Leitura em 2024, deixo aqui meu carinho e gratidão por tudo que construímos juntas. O Clube é nosso, é da comunidade, e a participação de cada foi, é, e será um tijolinho na contrução do nosso caminho em direção ao SUCESSO! Mas caaaaalma que isso não é um post de despedida, viu? Aliás, é e não é. Nos despedimos aqui do Clube de Leitura 2024 e damos as boas vindas ao Clube de Leitura 2025. Que, no que depender de mim, será ainda mais INCRÍVEL! Às Herdeiras que estão chegando agora, nosso clube continua e teremos novo encontro dia 31/01, com a leitura da obra "Casais inteligentes enriquecem juntos". Mais informações no post com o título do livro. Vou deixar uma fotinha do nosso último encontro aqui, que hoje acordei nostálgica. hehehe @Jéssica e todas meninas que estavam presentes! Foi muito especial pois foi o primeiro que participei, e cada uma transbordou sua experiência de vida correlacionado com o livro, como é bom aprender com vocês e partilharmos juntas. Falamos sobre temperamentos e alguns livros. Eu lembro que fiquei de passar o nome de alguns: A Mulher: Sua missão segundo a natureza e a graça , autora Edith Stein. Os 4 temperamentos , autor Ítalo Marsili. O temperamento que Deus lhe deu,autores Art & Loraine Bennet. Até sexta feira! Um abraço carinhoso!
Recommended Posts