Jump to content

Recommended Posts

Eu assistindo a aula do Platô do potencial latente hoje, tendo chorado uma semana antes com a minha irmã, desabafando e falando que não estava sentindo minha vida mudar mesmo tendo resiliência kkkk !🤡

Agora já sei onde estou. 🫠

Ah se eu tivesse assistido a aula na semana passada, teria me poupado o choro!!😅

Editado por Fabiola Helena Zanrosso Do Nascimento Grapiuna Pereira
  • Like 2
Link para compartilhar

On 28/10/2024 at 20:04, Fabiola Helena Zanrosso Do Nascimento Grapiuna Pereira disse:

Eu assistindo a aula do Platô do potencial latente hoje, tendo chorado uma semana antes com a minha irmã, desabafando e falando que não estava sentindo minha vida mudar mesmo tendo resiliência kkkk !🤡

Ah se eu tivesse assistido a aula na semana passada, teria me poupado o choro!!😅

Hahahaha. A gente rir depois do choro, mas as vezes o choro ajuda também, já fiz isso diversas vezes! 😅

Nosso problemas é sofrer por antecedência, ao invés de ter paciência e esperar as coisas acontecerem, fazemos tudo direito, nos esforçamos e quando não vemos resultados aparentes, sofremos. Essa semana eu comentei em um post que eu estava sofrendo assim, daí sonhei justamente com a Dani me dando um puxão de orelha sobre esse assunto. Falo tudo no posta "Sonhei com a nossa Mentora".

É que a gente esquece de curtir o processo,  a jornada e isso faz parte do resultado, quem não curte o processo realmente não consegue vê o resultado porque tende a se frustrar e desistir, qi a importância da gente parar e analisar cada pequeno resultado,  pequena vitória, porém não se contentar com isso, pois também não geram grandes resultados se nos contetarmos com o pouco e não continuar a procura o que realmente importa, ou seja, da nossa META MACRO.

Então é isso,  quando sentir que não está tendo resultados, faça uma análise a anote tudo o que você já conquistou, tudo o que mudou e melhorou. Você vai vê como você cresceu bastante e teve sim resultados.  😊

Um forte abraço e boa jornada!

Editado por Ester Vale
  • Like 3
Link para compartilhar

On 28/10/2024 at 20:04, Fabiola Helena Zanrosso Do Nascimento Grapiuna Pereira disse:

@Fabiola Helena Zanrosso Do Nascimento Grapiuna Pereira chorar faz bem também. Ainda mais quando depois do choro vêm essa aula maravilhosa para trazer consciência e clareza.

Que bom que agora se encontrou, fica mais fácil focar na solução e o que precisa fazer.

Conte com a gente. 🥰

• Like 2
Link para compartilhar

• Criar novo...