Gabriela Salomão Barbosa Lima Postado 29 de Outubro de 2024 Compartilhar Postado 29 de Outubro de 2024 Oii Herdeiras, é um prazer enorme ser parte dessa comunidade! Eu sou a Gabriela, tenho 24 anos moro em Ribeirão Preto/SP e estou iniciando o curso PMP para aprender a ter direcionamento, me organizar e ser capaz de fazer mais por mim todos os dias. Como eu cheguei até aqui? Bom... talvez nem eu saiba responder e é exatamente por isso que estou ingressando neste curso. Cresci no meio hípico, fiz hipismo clássico dos meus 4 anos até os 17, quando meu pai precisou se reestruturar financeiramente (ele quebrou). Foi um momento na minha vida de muitas reflexões... nunca quis estudar ou fazer faculdade, minha vida e minhas prioridades estavam ligadas ao meu esporte, á outros valores, infelizmente ninguém é criança para sempre e foi nesse momento que surgiu a vontade de ser capaz em assumir minhas próprias responsabilidades. Me tornei criadora de Border Collie com 18 anos, conforme comecei a ganhar meu próprio dinheiro eu não quis mais ser um "custo" para os meus pais que estavam passando por momentos difíceis e me ajudaram tanto até aqui... Comecei a viver uma nova fase da minha vida com meu companheiro e sócio, mas não foi (e nem é) fácil. Quebrei muito a cara, mas porquê? Falta de estudos e falta de COLOCAR OS PÉS NO CHÃO. Tive muita sorte em encotrar uma pessoa dedicada a me fazer melhorar todos os dias e evolui muito nesse processo, mas não o suficiente... Meus cães são meus filhos, seus filhos são meus netos e meus tutores são a minha família! Mudei meu estilo de vida para ser a melhor mãe de pet que eu poderia, para fazer o melhor treinamento possível para os meus netos e tutores (tudo feito por MIM e 100% personalizado para cada família) só esqueci de mim durante esse caminho e minha vida de esportista (com restrições, alimentação saudável, esporte e treinamento) passou a ser só o canil, isso impactou meu relacionamento, minha personalidade, meus desejos, minha coragem. E isso só aconteceu porque sou 8 ou 80, meio termo não rola, então não consigo criar estabilidade para todos os pilares da minha vida... Faço o PMP hoje por um gesto de carinho e auto cuidado comigo mesma, já cheguei em vários pontos de exaustão, já quis desistir, mas sei que é só uma questão de ajustes para tudo funcionar! Dani Noce, vou dar meu melhor para concretizar TUDO que orientar durante o PMP e pode contar com o meu comprometimento! Deixo esse texto (que eu briguei comigo mesmo mais de uma hora para escrever rsrss) como a primeira conquista dessa jornada, muito obrigada por compartilhar esse método conosco! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dani Ribeiro Postado 29 de Outubro de 2024 Compartilhar Postado 29 de Outubro de 2024 On 29/10/2024 at 15:09, Gabriela Salomão Barbosa Lima disse: Oii Herdeiras, é um prazer enorme ser parte dessa comunidade! Eu sou a Gabriela, tenho 24 anos moro em Ribeirão Preto/SP e estou iniciando o curso PMP para aprender a ter direcionamento, me organizar e ser capaz de fazer mais por mim todos os dias. Como eu cheguei até aqui? Bom... talvez nem eu saiba responder e é exatamente por isso que estou ingressando neste curso. Cresci no meio hípico, fiz hipismo clássico dos meus 4 anos até os 17, quando meu pai precisou se reestruturar financeiramente (ele quebrou). Foi um momento na minha vida de muitas reflexões... nunca quis estudar ou fazer faculdade, minha vida e minhas prioridades estavam ligadas ao meu esporte, á outros valores, infelizmente ninguém é criança para sempre e foi nesse momento que surgiu a vontade de ser capaz em assumir minhas próprias responsabilidades. Me tornei criadora de Border Collie com 18 anos, conforme comecei a ganhar meu próprio dinheiro eu não quis mais ser um "custo" para os meus pais que estavam passando por momentos difíceis e me ajudaram tanto até aqui... Comecei a viver uma nova fase da minha vida com meu companheiro e sócio, mas não foi (e nem é) fácil. Quebrei muito a cara, mas porquê? Falta de estudos e falta de COLOCAR OS PÉS NO CHÃO. Tive muita sorte em encotrar uma pessoa dedicada a me fazer melhorar todos os dias e evolui muito nesse processo, mas não o suficiente... Meus cães são meus filhos, seus filhos são meus netos e meus tutores são a minha família! Mudei meu estilo de vida para ser a melhor mãe de pet que eu poderia, para fazer o melhor treinamento possível para os meus netos e tutores (tudo feito por MIM e 100% personalizado para cada família) só esqueci de mim durante esse caminho e minha vida de esportista (com restrições, alimentação saudável, esporte e treinamento) passou a ser só o canil, isso impactou meu relacionamento, minha personalidade, meus desejos, minha coragem. E isso só aconteceu porque sou 8 ou 80, meio termo não rola, então não consigo criar estabilidade para todos os pilares da minha vida... Faço o PMP hoje por um gesto de carinho e auto cuidado comigo mesma, já cheguei em vários pontos de exaustão, já quis desistir, mas sei que é só uma questão de ajustes para tudo funcionar! Dani Noce, vou dar meu melhor para concretizar TUDO que orientar durante o PMP e pode contar com o meu comprometimento! Deixo esse texto (que eu briguei comigo mesmo mais de uma hora para escrever rsrss) como a primeira conquista dessa jornada, muito obrigada por compartilhar esse método conosco! Seja bem-vinda @Gabriela Salomão Barbosa Lima. Parabéns pela decisão de entrar para o PMP, ele será divisor de águas para você, assistindo as aulas e aplicando as ferramentas, todos os dias você se aproxima dos deus objetivos e se torna 1% melhor todos os dias, esse é o nosso lema. Obrigada por compartilhar sua história com a gente. Sinta-se a vontade para compartilhar suas experiências e assuntos que desejar aqui na comunidade. A comunidade é para vocês. Aqui você tem outras pessoas com o mesmo foco que você. Conte com a gente para o que precisar. 😘 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mayara Masae Kubota Postado 29 de Outubro de 2024 Compartilhar Postado 29 de Outubro de 2024 On 29/10/2024 at 15:09, Gabriela Salomão Barbosa Lima disse: Oii Herdeiras, é um prazer enorme ser parte dessa comunidade! Eu sou a Gabriela, tenho 24 anos moro em Ribeirão Preto/SP e estou iniciando o curso PMP para aprender a ter direcionamento, me organizar e ser capaz de fazer mais por mim todos os dias. Como eu cheguei até aqui? Bom... talvez nem eu saiba responder e é exatamente por isso que estou ingressando neste curso. Cresci no meio hípico, fiz hipismo clássico dos meus 4 anos até os 17, quando meu pai precisou se reestruturar financeiramente (ele quebrou). Foi um momento na minha vida de muitas reflexões... nunca quis estudar ou fazer faculdade, minha vida e minhas prioridades estavam ligadas ao meu esporte, á outros valores, infelizmente ninguém é criança para sempre e foi nesse momento que surgiu a vontade de ser capaz em assumir minhas próprias responsabilidades. Me tornei criadora de Border Collie com 18 anos, conforme comecei a ganhar meu próprio dinheiro eu não quis mais ser um "custo" para os meus pais que estavam passando por momentos difíceis e me ajudaram tanto até aqui... Comecei a viver uma nova fase da minha vida com meu companheiro e sócio, mas não foi (e nem é) fácil. Quebrei muito a cara, mas porquê? Falta de estudos e falta de COLOCAR OS PÉS NO CHÃO. Tive muita sorte em encotrar uma pessoa dedicada a me fazer melhorar todos os dias e evolui muito nesse processo, mas não o suficiente... Meus cães são meus filhos, seus filhos são meus netos e meus tutores são a minha família! Mudei meu estilo de vida para ser a melhor mãe de pet que eu poderia, para fazer o melhor treinamento possível para os meus netos e tutores (tudo feito por MIM e 100% personalizado para cada família) só esqueci de mim durante esse caminho e minha vida de esportista (com restrições, alimentação saudável, esporte e treinamento) passou a ser só o canil, isso impactou meu relacionamento, minha personalidade, meus desejos, minha coragem. E isso só aconteceu porque sou 8 ou 80, meio termo não rola, então não consigo criar estabilidade para todos os pilares da minha vida... Faço o PMP hoje por um gesto de carinho e auto cuidado comigo mesma, já cheguei em vários pontos de exaustão, já quis desistir, mas sei que é só uma questão de ajustes para tudo funcionar! Dani Noce, vou dar meu melhor para concretizar TUDO que orientar durante o PMP e pode contar com o meu comprometimento! Deixo esse texto (que eu briguei comigo mesmo mais de uma hora para escrever rsrss) como a primeira conquista dessa jornada, muito obrigada por compartilhar esse método conosco! Olá @Gabriela Salomão Barbosa LimaSeja muiot bem-vinda ao PMP. Eu tenho certeza que o PMP vai te dar a clareza que você precisa. Participe aqui da comunidade, dos desafios, tire um tempinho para ir nos encontros do clube da leitura e o café, esses encontros são muito enriquecedores! Boa sorte na sua jornada! Ela está apenas começando! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ester Vale Postado 30 de Outubro de 2024 Compartilhar Postado 30 de Outubro de 2024 On 29/10/2024 at 15:09, Gabriela Salomão Barbosa Lima disse: Oii Herdeiras, é um prazer enorme ser parte dessa comunidade! Eu sou a Gabriela, tenho 24 anos moro em Ribeirão Preto/SP e estou iniciando o curso PMP para aprender a ter direcionamento, me organizar e ser capaz de fazer mais por mim todos os dias. Como eu cheguei até aqui? Bom... talvez nem eu saiba responder e é exatamente por isso que estou ingressando neste curso. Cresci no meio hípico, fiz hipismo clássico dos meus 4 anos até os 17, quando meu pai precisou se reestruturar financeiramente (ele quebrou). Foi um momento na minha vida de muitas reflexões... nunca quis estudar ou fazer faculdade, minha vida e minhas prioridades estavam ligadas ao meu esporte, á outros valores, infelizmente ninguém é criança para sempre e foi nesse momento que surgiu a vontade de ser capaz em assumir minhas próprias responsabilidades. Me tornei criadora de Border Collie com 18 anos, conforme comecei a ganhar meu próprio dinheiro eu não quis mais ser um "custo" para os meus pais que estavam passando por momentos difíceis e me ajudaram tanto até aqui... Comecei a viver uma nova fase da minha vida com meu companheiro e sócio, mas não foi (e nem é) fácil. Quebrei muito a cara, mas porquê? Falta de estudos e falta de COLOCAR OS PÉS NO CHÃO. Tive muita sorte em encotrar uma pessoa dedicada a me fazer melhorar todos os dias e evolui muito nesse processo, mas não o suficiente... Meus cães são meus filhos, seus filhos são meus netos e meus tutores são a minha família! Mudei meu estilo de vida para ser a melhor mãe de pet que eu poderia, para fazer o melhor treinamento possível para os meus netos e tutores (tudo feito por MIM e 100% personalizado para cada família) só esqueci de mim durante esse caminho e minha vida de esportista (com restrições, alimentação saudável, esporte e treinamento) passou a ser só o canil, isso impactou meu relacionamento, minha personalidade, meus desejos, minha coragem. E isso só aconteceu porque sou 8 ou 80, meio termo não rola, então não consigo criar estabilidade para todos os pilares da minha vida... Faço o PMP hoje por um gesto de carinho e auto cuidado comigo mesma, já cheguei em vários pontos de exaustão, já quis desistir, mas sei que é só uma questão de ajustes para tudo funcionar! Dani Noce, vou dar meu melhor para concretizar TUDO que orientar durante o PMP e pode contar com o meu comprometimento! Deixo esse texto (que eu briguei comigo mesmo mais de uma hora para escrever rsrss) como a primeira conquista dessa jornada, muito obrigada por compartilhar esse método conosco! Seja muito bem vinda @Gabriela Salomão Barbosa Lima e parabéns pela coragem de se expor e compartilhar um pouco da sua historia. Bom o compromisso publico você já fez, agora você precisa assumir esse compromisso com você e ser fiel a isso, faça o PMP por você, para você conseguir o equilíbrio e organizar todas as áreas de sua vida (claro que uma por vez né! hahaha). Eu sei que não vai ser fácil, é uma jornada árdua, mas da pra resolver, basta você decidir e colocar isso como meta, o PMP vai te ajudar a criar metas e um plano de ação para realiza-las, só não desista. Vão ter uns dias mais difíceis que outros, vai ter alguns choros, vão ter momentos que você vai achar que não está fazendo nenhum progresso, mas quando chegar esse dias, se quiser chorar, chore. Depois respire fundo e continue, pode até vim desabafar aqui na comunidade, estamos aqui para nos ajudar, mas por favor não pare de continuar fazendo até dar certo. Nunca mais se abandone ou se deixe de lado, você é o seu bem mais valioso, faça o que tem que ser feito por você, se você não conseguir se ajudar, é bem difícil você ter forças e condições de ajudar os outros e isso você também aprende dentro desse treinamento maravilhoso que é o PMP. Espero que você concretize tudo o que você quer para a sua vida, curta a jornada, o processo e quando chegar na sua meta macro comemore e continue, por o nosso aperfeiçoamento nunca pode parar. beijos e boa jornada!😘 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriela Salomão Barbosa Lima Postado 30 de Outubro de 2024 Author Compartilhar Postado 30 de Outubro de 2024 oii @Ester Vale! Obrigada por trazer essa mensagem de carinho e apoio, fico muito feliz em ter comprado o PMP que além do material impecável da Dani temos a oportunidade de interagir em uma comunidade extremamente acolhedora! Mais uma vez quero agradecer de coração por tanto!😍🙏 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gabriela Salomão Barbosa Lima Postado 30 de Outubro de 2024 Author Compartilhar Postado 30 de Outubro de 2024 @Mayara Masae Kubota e @Dani Ribeiro Mais uma vez só tenho a agradecer o acolhimento de vocês! Vou participar de o máximo de coisas possíveis para concluir essa jornada da melhor forma! Vocês são muito especiais, obrigada por tirarem um tempo para deixar essas mensagens lindas e inspiradoras! Com certeza já dão mais "gás" para seguir cada vez mais determinada nessa jornada! Obrigada mais uma vez!🙏😍 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dani Ribeiro Postado 31 de Outubro de 2024 Compartilhar Postado 31 de Outubro de 2024 On 30/10/2024 at 08:26, Gabriela Salomão Barbosa Lima disse: @Mayara Masae Kubota e @Dani Ribeiro Mais uma vez só tenho a agradecer o acolhimento de vocês! Vou participar de o máximo de coisas possíveis para concluir essa jornada da melhor forma! Vocês são muito especiais, obrigada por tirarem um tempo para deixar essas mensagens lindas e inspiradoras! Com certeza já dão mais "gás" para seguir cada vez mais determinada nessa jornada! Obrigada mais uma vez!🙏😍 Seguimos juntas! O que precisar estamos aqui. 😘 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts