Dani Ribeiro Postado 29 de Outubro de 2024 Postado 29 de Outubro de 2024 Prepare-se para mais uma ferramenta que vai te auxiliar na sua forma de encarar desafios e alcançar resultados! Você está prestes a embarcar em uma jornada que vai transformar suas metas, sua produtividade e, acima de tudo, seu futuro. E o próximo passo é conhecer o material que irá guiar você por esse caminho. 🚀 Com orgulho, apresento a você a coleção oficial do Método PMP, estruturada em três volumes cuidadosamente elaborados. Este material é muito mais que um guia, é o manual da vida adulta, para desvendar estratégias práticas e eficazes que vão impactar diretamente sua organização, suas metas e a forma como você conduz sua rotina diária e sua vida. 📒 Todo o conteúdo do método PMP está na apostila, será mais um forma para te ajudar a transformar intenção em ação, garantindo que você possa aplicar tudo com precisão e clareza. A teoria encontra a prática de maneira fluida, permitindo que você use cada aprendizado para construir o futuro que tanto deseja. 🎯 A hora de agir é agora! Aqui não temos espaço para desculpas. 🙌 Quem aí já fez o download da apostila? Para quem ainda não sabia da novidade, corre lá no módulo 1 e confere tudinho! 7
Alice Mattana De Oliveira Postado 29 de Outubro de 2024 Postado 29 de Outubro de 2024 Eu AMOOO uma boa apostila 🥰 acabei de terminar o módulo 10 e já estava com a cabeça fervilhando ideias e você posta que agora tem apostila 😍 O PMP e tudo que diz respeito a ele é demais, de verdade! Obrigada! 3
Dani Ribeiro Postado 29 de Outubro de 2024 Author Postado 29 de Outubro de 2024 On 29/10/2024 at 18:06, Alice Mattana De Oliveira disse: Eu AMOOO uma boa apostila 🥰 acabei de terminar o módulo 10 e já estava com a cabeça fervilhando ideias e você posta que agora tem apostila 😍 O PMP e tudo que diz respeito a ele é demais, de verdade! Obrigada! Que bom que gostou @Alice Mattana De Oliveira. A apostila está demais! 🤩 3
Ester Vale Postado 30 de Outubro de 2024 Postado 30 de Outubro de 2024 On 29/10/2024 at 16:42, Dani Ribeiro disse: Prepare-se para mais uma ferramenta que vai te auxiliar na sua forma de encarar desafios e alcançar resultados! Você está prestes a embarcar em uma jornada que vai transformar suas metas, sua produtividade e, acima de tudo, seu futuro. E o próximo passo é conhecer o material que irá guiar você por esse caminho. 🚀 Com orgulho, apresento a você a coleção oficial do Método PMP, estruturada em três volumes cuidadosamente elaborados. Este material é muito mais que um guia, é o manual da vida adulta, para desvendar estratégias práticas e eficazes que vão impactar diretamente sua organização, suas metas e a forma como você conduz sua rotina diária e sua vida. 📒 Todo o conteúdo do método PMP está na apostila, será mais um forma para te ajudar a transformar intenção em ação, garantindo que você possa aplicar tudo com precisão e clareza. A teoria encontra a prática de maneira fluida, permitindo que você use cada aprendizado para construir o futuro que tanto deseja. 🎯 A hora de agir é agora! Aqui não temos espaço para desculpas. 🙌 Quem aí já fez o download da apostila? Para quem ainda não sabia da novidade, corre lá no módulo 1 e confere tudinho! Não só fiz o download como imprimi para poder ter e pegar sempre que eu precisar. Ele fica em cima da minha mesinha bem visível para que eu possa olhar, lembrar e ler sempre que tiver um tempo. É tudo maravilhoso demais, melhor treinamento e melhor comunidade do mundo! 😆😍 2
Dani Ribeiro Postado 31 de Outubro de 2024 Author Postado 31 de Outubro de 2024 On 30/10/2024 at 09:57, Ester Vale disse: Não só fiz o download como imprimi para poder ter e pegar sempre que eu precisar. Ele fica em cima da minha mesinha bem visível para que eu possa olhar, lembrar e ler sempre que tiver um tempo. É tudo maravilhoso demais, melhor treinamento e melhor comunidade do mundo! 😆😍 Que ótimo Ester! Melhor treinamento da vida adulta. Concordo com você. 1
Marian Carla Lotin Postado 2 de Novembro de 2024 Postado 2 de Novembro de 2024 Eu ouvi apostila? Entrei no PMP a alguns meses, mas agora que estou participando mais da Comunidade. Eu amo material extra, e até já sugeri aqui em algum lugar que deveria ter pdf com o material. Mas eu não sabia que tinha uma apostila. Ou é só para quem adquiriu o Pack Físico? Herdeira perdida, por aqui rsrs. On 29/10/2024 at 16:42, Dani Ribeiro disse: Prepare-se para mais uma ferramenta que vai te auxiliar na sua forma de encarar desafios e alcançar resultados! Você está prestes a embarcar em uma jornada que vai transformar suas metas, sua produtividade e, acima de tudo, seu futuro. E o próximo passo é conhecer o material que irá guiar você por esse caminho. 🚀 Com orgulho, apresento a você a coleção oficial do Método PMP, estruturada em três volumes cuidadosamente elaborados. Este material é muito mais que um guia, é o manual da vida adulta, para desvendar estratégias práticas e eficazes que vão impactar diretamente sua organização, suas metas e a forma como você conduz sua rotina diária e sua vida. 📒 Todo o conteúdo do método PMP está na apostila, será mais um forma para te ajudar a transformar intenção em ação, garantindo que você possa aplicar tudo com precisão e clareza. A teoria encontra a prática de maneira fluida, permitindo que você use cada aprendizado para construir o futuro que tanto deseja. 🎯 A hora de agir é agora! Aqui não temos espaço para desculpas. 🙌 Quem aí já fez o download da apostila? Para quem ainda não sabia da novidade, corre lá no módulo 1 e confere tudinho! 1
Ester Vale Postado 2 de Novembro de 2024 Postado 2 de Novembro de 2024 On 02/11/2024 at 17:55, Marian Carla Lotin disse: Eu ouvi apostila? Entrei no PMP a alguns meses, mas agora que estou participando mais da Comunidade. Eu amo material extra, e até já sugeri aqui em algum lugar que deveria ter pdf com o material. Mas eu não sabia que tinha uma apostila. Ou é só para quem adquiriu o Pack Físico? Herdeira perdida, por aqui rsrs. Sim isso mesmo que você ouviu @Marian Carla Lotin! Hahahhaha Olha como ficou a minha? Imprimi e mandei encadernar! 🥰 20241031_214715.mp4 1
Marian Carla Lotin Postado 2 de Novembro de 2024 Postado 2 de Novembro de 2024 On 02/11/2024 at 19:51, Ester Vale disse: Sim isso mesmo que você ouviu @Marian Carla Lotin! Hahahhaha Olha como ficou a minha? Imprimi e mandei encadernar! 🥰 20241031_214715.mp4 19.24 MB · 0 downloads Vou imprimir a minha também. Obrigada 3
Dani Ribeiro Postado 4 de Novembro de 2024 Author Postado 4 de Novembro de 2024 On 02/11/2024 at 17:55, Marian Carla Lotin disse: Eu ouvi apostila? Entrei no PMP a alguns meses, mas agora que estou participando mais da Comunidade. Eu amo material extra, e até já sugeri aqui em algum lugar que deveria ter pdf com o material. Mas eu não sabia que tinha uma apostila. Ou é só para quem adquiriu o Pack Físico? Herdeira perdida, por aqui rsrs. @Marian Carla Lotin a apostila é para todas vocês. Está disponível no módulo 1. Só você acessar o módulo baixar e imprimir se desejar. 🙌 No pack físico o foco é as ferramentas de atividades, que também está disponível para todas vocês no PMP. O pack físico é aquela papelaria que a gente ama né? Vêm em papel lindo, com um manifesto emocionante, e o método PMP em A3 e adesivos. Ainda tem uma surpresa que cada Herdeira, só tem acesso após terminar e aplicar todo o PMP. 🤩 Qualquer dúvida estou aqui.😘 1
Jéssica Postado 6 de Novembro de 2024 Postado 6 de Novembro de 2024 On 04/11/2024 at 08:17, Dani Ribeiro disse: Ainda tem uma surpresa que cada Herdeira, só tem acesso após terminar e aplicar todo o PMP. 🤩 Terminei o PMP, me tornei Herdeira Verificada, Embaixadora e, ainda assim, não me sinto pronta para abrir a carta. kkkkkkk. Meu pack chegou semana passada, no dia 01/11, pra celebrar e coroar o mês que começou. Foi emocionante receber o pack! Mas, apesar de todas as conquistas desse ano, sinto que ainda preciso ajustar algumas pontas para fazer jus à abertura da carta. Então bora correr atrás, né? Pra ver se descubro o que diz a carta na virada do ano! 2
Ester Vale Postado 6 de Novembro de 2024 Postado 6 de Novembro de 2024 On 06/11/2024 at 12:27, Jéssica disse: Terminei o PMP, me tornei Herdeira Verificada, Embaixadora e, ainda assim, não me sinto pronta para abrir a carta. kkkkkkk. Meu pack chegou semana passada, no dia 01/11, pra celebrar e coroar o mês que começou. Foi emocionante receber o pack! Mas, apesar de todas as conquistas desse ano, sinto que ainda preciso ajustar algumas pontas para fazer jus à abertura da carta. Então bora correr atrás, né? Pra ver se descubro o que diz a carta na virada do ano! Acho que essa sensação é normal, eu sei que estou bem longe de abrir a carta, melhorei muito mas ainda não conquistei nem metade do que eu quero, perdi muito tempo e apesar de tudo ainda tenho dificuldade na parte do planejar. Mas aos poucos vou seguindo e sei que vou conseguir planejar as coisas de forma maravilhosa. 2
Dani Ribeiro Postado 7 de Novembro de 2024 Author Postado 7 de Novembro de 2024 On 06/11/2024 at 12:27, Jéssica disse: Terminei o PMP, me tornei Herdeira Verificada, Embaixadora e, ainda assim, não me sinto pronta para abrir a carta. kkkkkkk. Meu pack chegou semana passada, no dia 01/11, pra celebrar e coroar o mês que começou. Foi emocionante receber o pack! Mas, apesar de todas as conquistas desse ano, sinto que ainda preciso ajustar algumas pontas para fazer jus à abertura da carta. Então bora correr atrás, né? Pra ver se descubro o que diz a carta na virada do ano! Sim. Também não abri a minha ainda. 1
Dani Ribeiro Postado 7 de Novembro de 2024 Author Postado 7 de Novembro de 2024 On 06/11/2024 at 18:31, Ester Vale disse: Acho que essa sensação é normal, eu sei que estou bem longe de abrir a carta, melhorei muito mas ainda não conquistei nem metade do que eu quero, perdi muito tempo e apesar de tudo ainda tenho dificuldade na parte do planejar. Mas aos poucos vou seguindo e sei que vou conseguir planejar as coisas de forma maravilhosa. Um dia após o outro e se tornando 1% melhor todos os dias.
Recommended Posts