Dani Ribeiro Postado 29 de Outubro de 2024 Compartilhar Postado 29 de Outubro de 2024 Prepare-se para mais uma ferramenta que vai te auxiliar na sua forma de encarar desafios e alcançar resultados! Você está prestes a embarcar em uma jornada que vai transformar suas metas, sua produtividade e, acima de tudo, seu futuro. E o próximo passo é conhecer o material que irá guiar você por esse caminho. 🚀 Com orgulho, apresento a você a coleção oficial do Método PMP, estruturada em três volumes cuidadosamente elaborados. Este material é muito mais que um guia, é o manual da vida adulta, para desvendar estratégias práticas e eficazes que vão impactar diretamente sua organização, suas metas e a forma como você conduz sua rotina diária e sua vida. 📒 Todo o conteúdo do método PMP está na apostila, será mais um forma para te ajudar a transformar intenção em ação, garantindo que você possa aplicar tudo com precisão e clareza. A teoria encontra a prática de maneira fluida, permitindo que você use cada aprendizado para construir o futuro que tanto deseja. 🎯 A hora de agir é agora! Aqui não temos espaço para desculpas. 🙌 Quem aí já fez o download da apostila? Para quem ainda não sabia da novidade, corre lá no módulo 1 e confere tudinho! 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alice Mattana De Oliveira Postado 29 de Outubro de 2024 Compartilhar Postado 29 de Outubro de 2024 Eu AMOOO uma boa apostila 🥰 acabei de terminar o módulo 10 e já estava com a cabeça fervilhando ideias e você posta que agora tem apostila 😍 O PMP e tudo que diz respeito a ele é demais, de verdade! Obrigada! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dani Ribeiro Postado 29 de Outubro de 2024 Author Compartilhar Postado 29 de Outubro de 2024 On 29/10/2024 at 18:06, Alice Mattana De Oliveira disse: Eu AMOOO uma boa apostila 🥰 acabei de terminar o módulo 10 e já estava com a cabeça fervilhando ideias e você posta que agora tem apostila 😍 O PMP e tudo que diz respeito a ele é demais, de verdade! Obrigada! Que bom que gostou @Alice Mattana De Oliveira. A apostila está demais! 🤩 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ester Vale Postado 30 de Outubro de 2024 Compartilhar Postado 30 de Outubro de 2024 On 29/10/2024 at 16:42, Dani Ribeiro disse: Prepare-se para mais uma ferramenta que vai te auxiliar na sua forma de encarar desafios e alcançar resultados! Você está prestes a embarcar em uma jornada que vai transformar suas metas, sua produtividade e, acima de tudo, seu futuro. E o próximo passo é conhecer o material que irá guiar você por esse caminho. 🚀 Com orgulho, apresento a você a coleção oficial do Método PMP, estruturada em três volumes cuidadosamente elaborados. Este material é muito mais que um guia, é o manual da vida adulta, para desvendar estratégias práticas e eficazes que vão impactar diretamente sua organização, suas metas e a forma como você conduz sua rotina diária e sua vida. 📒 Todo o conteúdo do método PMP está na apostila, será mais um forma para te ajudar a transformar intenção em ação, garantindo que você possa aplicar tudo com precisão e clareza. A teoria encontra a prática de maneira fluida, permitindo que você use cada aprendizado para construir o futuro que tanto deseja. 🎯 A hora de agir é agora! Aqui não temos espaço para desculpas. 🙌 Quem aí já fez o download da apostila? Para quem ainda não sabia da novidade, corre lá no módulo 1 e confere tudinho! Não só fiz o download como imprimi para poder ter e pegar sempre que eu precisar. Ele fica em cima da minha mesinha bem visível para que eu possa olhar, lembrar e ler sempre que tiver um tempo. É tudo maravilhoso demais, melhor treinamento e melhor comunidade do mundo! 😆😍 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dani Ribeiro Postado 31 de Outubro de 2024 Author Compartilhar Postado 31 de Outubro de 2024 On 30/10/2024 at 09:57, Ester Vale disse: Não só fiz o download como imprimi para poder ter e pegar sempre que eu precisar. Ele fica em cima da minha mesinha bem visível para que eu possa olhar, lembrar e ler sempre que tiver um tempo. É tudo maravilhoso demais, melhor treinamento e melhor comunidade do mundo! 😆😍 Que ótimo Ester! Melhor treinamento da vida adulta. Concordo com você. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marian Carla Lotin Postado 2 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 2 de Novembro de 2024 Eu ouvi apostila? Entrei no PMP a alguns meses, mas agora que estou participando mais da Comunidade. Eu amo material extra, e até já sugeri aqui em algum lugar que deveria ter pdf com o material. Mas eu não sabia que tinha uma apostila. Ou é só para quem adquiriu o Pack Físico? Herdeira perdida, por aqui rsrs. On 29/10/2024 at 16:42, Dani Ribeiro disse: Prepare-se para mais uma ferramenta que vai te auxiliar na sua forma de encarar desafios e alcançar resultados! Você está prestes a embarcar em uma jornada que vai transformar suas metas, sua produtividade e, acima de tudo, seu futuro. E o próximo passo é conhecer o material que irá guiar você por esse caminho. 🚀 Com orgulho, apresento a você a coleção oficial do Método PMP, estruturada em três volumes cuidadosamente elaborados. Este material é muito mais que um guia, é o manual da vida adulta, para desvendar estratégias práticas e eficazes que vão impactar diretamente sua organização, suas metas e a forma como você conduz sua rotina diária e sua vida. 📒 Todo o conteúdo do método PMP está na apostila, será mais um forma para te ajudar a transformar intenção em ação, garantindo que você possa aplicar tudo com precisão e clareza. A teoria encontra a prática de maneira fluida, permitindo que você use cada aprendizado para construir o futuro que tanto deseja. 🎯 A hora de agir é agora! Aqui não temos espaço para desculpas. 🙌 Quem aí já fez o download da apostila? Para quem ainda não sabia da novidade, corre lá no módulo 1 e confere tudinho! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ester Vale Postado 2 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 2 de Novembro de 2024 On 02/11/2024 at 17:55, Marian Carla Lotin disse: Eu ouvi apostila? Entrei no PMP a alguns meses, mas agora que estou participando mais da Comunidade. Eu amo material extra, e até já sugeri aqui em algum lugar que deveria ter pdf com o material. Mas eu não sabia que tinha uma apostila. Ou é só para quem adquiriu o Pack Físico? Herdeira perdida, por aqui rsrs. Sim isso mesmo que você ouviu @Marian Carla Lotin! Hahahhaha Olha como ficou a minha? Imprimi e mandei encadernar! 🥰 20241031_214715.mp4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marian Carla Lotin Postado 2 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 2 de Novembro de 2024 On 02/11/2024 at 19:51, Ester Vale disse: Sim isso mesmo que você ouviu @Marian Carla Lotin! Hahahhaha Olha como ficou a minha? Imprimi e mandei encadernar! 🥰 20241031_214715.mp4 19.24 MB · 0 downloads Vou imprimir a minha também. Obrigada 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dani Ribeiro Postado 4 de Novembro de 2024 Author Compartilhar Postado 4 de Novembro de 2024 On 02/11/2024 at 17:55, Marian Carla Lotin disse: Eu ouvi apostila? Entrei no PMP a alguns meses, mas agora que estou participando mais da Comunidade. Eu amo material extra, e até já sugeri aqui em algum lugar que deveria ter pdf com o material. Mas eu não sabia que tinha uma apostila. Ou é só para quem adquiriu o Pack Físico? Herdeira perdida, por aqui rsrs. @Marian Carla Lotin a apostila é para todas vocês. Está disponível no módulo 1. Só você acessar o módulo baixar e imprimir se desejar. 🙌 No pack físico o foco é as ferramentas de atividades, que também está disponível para todas vocês no PMP. O pack físico é aquela papelaria que a gente ama né? Vêm em papel lindo, com um manifesto emocionante, e o método PMP em A3 e adesivos. Ainda tem uma surpresa que cada Herdeira, só tem acesso após terminar e aplicar todo o PMP. 🤩 Qualquer dúvida estou aqui.😘 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jéssica Postado 6 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 6 de Novembro de 2024 On 04/11/2024 at 08:17, Dani Ribeiro disse: Ainda tem uma surpresa que cada Herdeira, só tem acesso após terminar e aplicar todo o PMP. 🤩 Terminei o PMP, me tornei Herdeira Verificada, Embaixadora e, ainda assim, não me sinto pronta para abrir a carta. kkkkkkk. Meu pack chegou semana passada, no dia 01/11, pra celebrar e coroar o mês que começou. Foi emocionante receber o pack! Mas, apesar de todas as conquistas desse ano, sinto que ainda preciso ajustar algumas pontas para fazer jus à abertura da carta. Então bora correr atrás, né? Pra ver se descubro o que diz a carta na virada do ano! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ester Vale Postado 6 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 6 de Novembro de 2024 On 06/11/2024 at 12:27, Jéssica disse: Terminei o PMP, me tornei Herdeira Verificada, Embaixadora e, ainda assim, não me sinto pronta para abrir a carta. kkkkkkk. Meu pack chegou semana passada, no dia 01/11, pra celebrar e coroar o mês que começou. Foi emocionante receber o pack! Mas, apesar de todas as conquistas desse ano, sinto que ainda preciso ajustar algumas pontas para fazer jus à abertura da carta. Então bora correr atrás, né? Pra ver se descubro o que diz a carta na virada do ano! Acho que essa sensação é normal, eu sei que estou bem longe de abrir a carta, melhorei muito mas ainda não conquistei nem metade do que eu quero, perdi muito tempo e apesar de tudo ainda tenho dificuldade na parte do planejar. Mas aos poucos vou seguindo e sei que vou conseguir planejar as coisas de forma maravilhosa. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dani Ribeiro Postado 7 de Novembro de 2024 Author Compartilhar Postado 7 de Novembro de 2024 On 06/11/2024 at 12:27, Jéssica disse: Terminei o PMP, me tornei Herdeira Verificada, Embaixadora e, ainda assim, não me sinto pronta para abrir a carta. kkkkkkk. Meu pack chegou semana passada, no dia 01/11, pra celebrar e coroar o mês que começou. Foi emocionante receber o pack! Mas, apesar de todas as conquistas desse ano, sinto que ainda preciso ajustar algumas pontas para fazer jus à abertura da carta. Então bora correr atrás, né? Pra ver se descubro o que diz a carta na virada do ano! Sim. Também não abri a minha ainda. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dani Ribeiro Postado 7 de Novembro de 2024 Author Compartilhar Postado 7 de Novembro de 2024 On 06/11/2024 at 18:31, Ester Vale disse: Acho que essa sensação é normal, eu sei que estou bem longe de abrir a carta, melhorei muito mas ainda não conquistei nem metade do que eu quero, perdi muito tempo e apesar de tudo ainda tenho dificuldade na parte do planejar. Mas aos poucos vou seguindo e sei que vou conseguir planejar as coisas de forma maravilhosa. Um dia após o outro e se tornando 1% melhor todos os dias. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts