Jump to content

Novidade! A apostila que revela o passo a passo para realização dos seus objetivos

Recommended Posts

Prepare-se para mais uma ferramenta que vai te auxiliar na sua forma de encarar desafios e alcançar resultados! Você está prestes a embarcar em uma jornada que vai transformar suas metas, sua produtividade e, acima de tudo, seu futuro. E o próximo passo é conhecer o material que irá guiar você por esse caminho. 🚀

Com orgulho, apresento a você a coleção oficial do Método PMP, estruturada em três volumes cuidadosamente elaborados. Este material é muito mais que um guia, é o manual da vida adulta, para desvendar estratégias práticas e eficazes que vão impactar diretamente sua organização, suas metas e a forma como você conduz sua rotina diária e sua vida. 📒

Todo o conteúdo do método PMP está na apostila, será mais um forma para te ajudar a transformar intenção em ação, garantindo que você possa aplicar tudo com precisão e clareza. A teoria encontra a prática de maneira fluida, permitindo que você use cada aprendizado para construir o futuro que tanto deseja. 🎯

A hora de agir é agora! Aqui não temos espaço para desculpas. 🙌

Quem aí já fez o download da apostila? 

Para quem ainda não sabia da novidade, corre lá no módulo 1 e confere tudinho!

• Like 7
Link para compartilhar

On 29/10/2024 at 18:06, Alice Mattana De Oliveira disse:

Eu AMOOO uma boa apostila 🥰 acabei de terminar o módulo 10 e já estava com a cabeça fervilhando ideias e você posta que agora tem apostila 😍

O PMP e tudo que diz respeito a ele é demais, de verdade! 

Obrigada!

Que bom que gostou @Alice Mattana De Oliveira.

A apostila está demais! 🤩

• Like 3
Link para compartilhar

On 29/10/2024 at 16:42, Dani Ribeiro disse:

Prepare-se para mais uma ferramenta que vai te auxiliar na sua forma de encarar desafios e alcançar resultados! Você está prestes a embarcar em uma jornada que vai transformar suas metas, sua produtividade e, acima de tudo, seu futuro. E o próximo passo é conhecer o material que irá guiar você por esse caminho. 🚀

Com orgulho, apresento a você a coleção oficial do Método PMP, estruturada em três volumes cuidadosamente elaborados. Este material é muito mais que um guia, é o manual da vida adulta, para desvendar estratégias práticas e eficazes que vão impactar diretamente sua organização, suas metas e a forma como você conduz sua rotina diária e sua vida. 📒

Todo o conteúdo do método PMP está na apostila, será mais um forma para te ajudar a transformar intenção em ação, garantindo que você possa aplicar tudo com precisão e clareza. A teoria encontra a prática de maneira fluida, permitindo que você use cada aprendizado para construir o futuro que tanto deseja. 🎯

Não só fiz o download como imprimi para poder ter e pegar sempre que eu precisar. Ele fica em cima da minha mesinha bem visível para que eu possa olhar, lembrar e ler sempre que tiver um tempo. É tudo maravilhoso demais, melhor treinamento e melhor comunidade do mundo! 😆😍

• Like 2
Link para compartilhar

On 30/10/2024 at 09:57, Ester Vale disse:

Não só fiz o download como imprimi para poder ter e pegar sempre que eu precisar. Ele fica em cima da minha mesinha bem visível para que eu possa olhar, lembrar e ler sempre que tiver um tempo. É tudo maravilhoso demais, melhor treinamento e melhor comunidade do mundo! 😆😍

Que ótimo Ester! 

Melhor treinamento da vida adulta. Concordo com você. 

• Like 1
Link para compartilhar

Eu ouvi apostila?

Entrei no PMP a alguns meses, mas agora que estou participando mais da Comunidade.

Eu amo material extra, e até já sugeri aqui em algum lugar que deveria ter pdf com o material. Mas eu não sabia que tinha uma apostila.

Ou é só para quem adquiriu o Pack Físico?

Herdeira perdida, por aqui rsrs.

On 29/10/2024 at 16:42, Dani Ribeiro disse:

• Like 1
Link para compartilhar

On 02/11/2024 at 17:55, Marian Carla Lotin disse:

Eu ouvi apostila?

Entrei no PMP a alguns meses, mas agora que estou participando mais da Comunidade.

Eu amo material extra, e até já sugeri aqui em algum lugar que deveria ter pdf com o material. Mas eu não sabia que tinha uma apostila.

Sim isso mesmo que você ouviu @Marian Carla Lotin! Hahahhaha

Olha como ficou a minha? Imprimi e mandei encadernar! 🥰

• Like 1
Link para compartilhar

On 02/11/2024 at 17:55, Marian Carla Lotin disse:

Eu ouvi apostila?

@Marian Carla Lotin a apostila é para todas vocês. Está disponível no módulo 1. Só você acessar o módulo baixar e imprimir se desejar. 🙌

No pack físico o foco é as ferramentas de atividades, que também está disponível para todas vocês no PMP.  O pack físico é aquela papelaria que a gente ama né? Vêm em papel lindo, com um manifesto emocionante, e o método PMP em A3 e adesivos. Ainda tem uma surpresa que cada Herdeira, só tem acesso após terminar e aplicar todo o PMP. 🤩

Qualquer dúvida estou aqui.😘

• Like 1
Link para compartilhar

On 04/11/2024 at 08:17, Dani Ribeiro disse:

Ainda tem uma surpresa que cada Herdeira, só tem acesso após terminar e aplicar todo o PMP. 🤩

Terminei o PMP, me tornei Herdeira Verificada, Embaixadora e, ainda assim, não me sinto pronta para abrir a carta. kkkkkkk. 

Meu pack chegou semana passada, no dia 01/11, pra celebrar e coroar o mês que começou. Foi emocionante receber o pack! Mas, apesar de todas as conquistas desse ano, sinto que ainda preciso ajustar algumas pontas para fazer jus à abertura da carta.

Então bora correr atrás, né? Pra ver se descubro o que diz a carta na virada do ano! 

• Like 2
Link para compartilhar

On 06/11/2024 at 12:27, Jéssica disse:

Terminei o PMP, me tornei Herdeira Verificada, Embaixadora e, ainda assim, não me sinto pronta para abrir a carta. kkkkkkk. 

Meu pack chegou semana passada, no dia 01/11, pra celebrar e coroar o mês que começou. Foi emocionante receber o pack! Mas, apesar de todas as conquistas desse ano, sinto que ainda preciso ajustar algumas pontas para fazer jus à abertura da carta.

Então bora correr atrás, né? Pra ver se descubro o que diz a carta na virada do ano! 

Acho que essa sensação é normal, eu sei que estou bem longe de abrir a carta, melhorei muito mas ainda não conquistei nem metade do que eu quero, perdi muito tempo e apesar de tudo ainda tenho dificuldade na parte do planejar. Mas aos poucos vou seguindo e sei que vou conseguir planejar as coisas de forma maravilhosa.

• Like 2
Link para compartilhar

On 06/11/2024 at 12:27, Jéssica disse:

Sim. Também não abri a minha ainda.

• Like 1
Link para compartilhar

On 06/11/2024 at 18:31, Ester Vale disse:

Acho que essa sensação é normal, eu sei que estou bem longe de abrir a carta, melhorei muito mas ainda não conquistei nem metade do que eu quero, perdi muito tempo e apesar de tudo ainda tenho dificuldade na parte do planejar. Mas aos poucos vou seguindo e sei que vou conseguir planejar as coisas de forma maravilhosa.

Um dia após o outro e se tornando 1% melhor todos os dias. 

Link para compartilhar

• Criar novo...