Jump to content

PACK FISICO - MEU PRESENTE DE ANIVERSARIO

Recommended Posts

olá {H} sei que já passou da meia noite, mas finjam que eu fiz esse post no dia 29 de Outubro.😅

Meu tão aguardado pack físico chegou bem no meu aniversario e eu como sou muito de achar sinais nas coisas, tomei como um bom sinal. Fiz 32 anos e apesar de não ter festa eu achei que foi o melhor e mais feliz aniversario que eu já tive. Na segunda sai com meu namorado e minha filha e foi uma tarde maravilhosa e super divertida, fomos ver o pôr do sol na praia e tivemos o privilegio e ver vários pássaros, a coisa mais linda, nos divertimos, jantamos, tomamos soverte, foi muito legal.

Hoje o pessoal da academia me deus os parabéns também com direito a presentinhos, teve parabéns no trabalho e depois ainda sair com as amigas para um rodizio. Chegando em casa meus pais e meus irmãos estavam me esperando com pizzas, lemos a Bíblia, oramos e cantamos um hino de agradecimento da harpa cristã. Foi maravilhoso e estou muito grata a Deus por este dia, por minha vida, minha família, minha filha, meu namorado e por meus amigos. Por ele me dar saúde para viver um dia de cada vez, trabalhar e fazer tudo o que faço.

Vou deixar algumas fotos para vocês. Beijos😘

WhatsApp Image 2024-10-30 at 00.03.40.jpeg

WhatsApp Image 2024-10-28 at 22.26.20.jpeg

WhatsApp Image 2024-10-28 at 22.26.47.jpeg

WhatsApp Image 2024-10-28 at 22.26.33.jpeg

• Like 3
Link para compartilhar

Feliz novo ciclo, @Ester Vale!

Que lindo que seu dia foi cheio de momentos felizes e muito amor!
E que mocinha linda sua filha já é!
Desejo que seus projetos estejam alinhados com os planos de Deus para sua vida e que a disciplina, resiliência, fé e determinação te levem muito longe. Deus te abençoe!

Amei que seu pack chegou num dia tão especial. Estou aguardando ansiosamente a chegada do meu. ❤️

• Like 2
Link para compartilhar

On 30/10/2024 at 07:59, Jéssica disse:

Feliz novo ciclo, @Ester Vale!

Que lindo que seu dia foi cheio de momentos felizes e muito amor!
E que mocinha linda sua filha já é!
Desejo que seus projetos estejam alinhados com os planos de Deus para sua vida e que a disciplina, resiliência, fé e determinação te levem muito longe. Deus te abençoe!

Amei que seu pack chegou num dia tão especial. Estou aguardando ansiosamente a chegada do meu. ❤️

Muito obrigada 🥰. Pois é, ela já está quase do nosso tamanho. Hahahaha

Foi maravilhoso, o Pack é muito lindo, cheio de cuidado e detalhes, amei. Já quero começar a usar. 🤭😁 Você vai amar, quando chega o dia fica mais bonito,  bate uma felicidade! Só posso te dizer que é simplesmente sensacional e que você com certeza vai amar também.  😊

• Like 2
Link para compartilhar

On 30/10/2024 at 00:34, Ester Vale disse:

olá {H} sei que já passou da meia noite, mas finjam que eu fiz esse post no dia 29 de Outubro.😅

Meu tão aguardado pack físico chegou bem no meu aniversario e eu como sou muito de achar sinais nas coisas, tomei como um bom sinal. Fiz 32 anos e apesar de não ter festa eu achei que foi o melhor e mais feliz aniversario que eu já tive. Na segunda sai com meu namorado e minha filha e foi uma tarde maravilhosa e super divertida, fomos ver o pôr do sol na praia e tivemos o privilegio e ver vários pássaros, a coisa mais linda, nos divertimos, jantamos, tomamos soverte, foi muito legal.

Hoje o pessoal da academia me deus os parabéns também com direito a presentinhos, teve parabéns no trabalho e depois ainda sair com as amigas para um rodizio. Chegando em casa meus pais e meus irmãos estavam me esperando com pizzas, lemos a Bíblia, oramos e cantamos um hino de agradecimento da harpa cristã. Foi maravilhoso e estou muito grata a Deus por este dia, por minha vida, minha família, minha filha, meu namorado e por meus amigos. Por ele me dar saúde para viver um dia de cada vez, trabalhar e fazer tudo o que faço.

Vou deixar algumas fotos para vocês. Beijos😘

WhatsApp Image 2024-10-30 at 00.03.40.jpeg

WhatsApp Image 2024-10-28 at 22.26.20.jpeg

WhatsApp Image 2024-10-28 at 22.26.47.jpeg

WhatsApp Image 2024-10-28 at 22.26.33.jpeg

Parabéns @Ester Vale! Muita abundância e prosperidade de tudo para você. Que seja um ciclo de muitas sementes boas e colheitas. 

Também sou dessas, receber o pack no aniversário é um sinal. 😄

Quanta comemoração linda e com pessoas especiais para você.

Tenho certeza que é só o começo. Estou muito feliz em ter sempre por aqui.

Beijo. 😘

• Like 1
Link para compartilhar

On 31/10/2024 at 09:56, Dani Ribeiro disse:

Parabéns @Ester Vale! Muita abundância e prosperidade de tudo para você. Que seja um ciclo de muitas sementes boas e colheitas. 

Também sou dessas, receber o pack no aniversário é um sinal. 😄

Quanta comemoração linda e com pessoas especiais para você.

Tenho certeza que é só o começo. Estou muito feliz em ter sempre por aqui.

Beijo. 😘

Obrigada @Dani Ribeiro! ☺️

• Like 1
Link para compartilhar

• Criar novo...