Carolina Falavinha Postado 31 de Outubro de 2024 Compartilhar Postado 31 de Outubro de 2024 Oieee meninas!! Estou escrevendo aqui pois hoje é meu último dia de PMP! Um misto de orgulho, felicidade de ter completado e aquela sensação de "estou só começando" como diz a Dani. Acabei de mandar para as meninas do PMP uma das minhas metas conquistadas e todas as outras pequenas metinhas em direção às outras metonas! Esse curso é TOP, já falei outras vezes, deveria ser ensinado como matéria nas escolas. Mas para contar um pouco sobre a minha trajetória, sou daquelas que ama estudar mas colocar em prática acaba ficando pra trás. Me empolgo e tenho mil ideias criativas, mas focar e executar para mim são tarefas mais difíceis. E comprei o curso com esse intuito e essa recomendação da minha terapeuta de que eu precisava "colocar todas as minhas teorias em prática". Para mim o que mais vale no PMP é aprender a ter DISCIPLINA, pois é uma das minhas maiores dificuldades. Só o fato de realmente ter em mente que com uma mentalidade de crescimento eu posso SIM vir a ser disciplinada e organizar em tarefas menores os meus objetivos já vale o curso. Além de todas as sacadas maravilhosas, lições de vida e pontos de vista incríveis. Comecei o curso há 1 ano atrás, terminei quase toda a versão antiga e, faltando 2 meses para dar meu prazo, vi que havia uma versão nova fora da Hotmart. Não tive dúvidas: assisti todo o curso novamente, baixei e usei todos os materiais, criei meu plano de ação no Notion e foi um sucesso. Já tinha preenchido minha roda da vida no começo do curso. Fiz novamente e percebi o quanto já mudei em 1 ano. Meus horários com time box de cada atividade, com controle de horas semanais... enfim! Uma lindeza! Claro que no dia a dia, na prática, é DIFICIL colocar tudo em prática. Mas tenho me pegado muito no Kaizen e mentalidade de crescimento para manter em mente que evoluindo de pouquinho em pouquinho consigo chegar onde quiser! E o mais legal, nesse último mês comecei a dar meus primeiros passos em direção à um objetivo profissional: meus primeiros atendimentos individuais de Feng Shui. Muito animada! Muito feliz! Obrigada Dani, Bia, Debora e equipe pelo curso maravilhoso. (Debora inspiração especial, visto que tbm sou mãe de 2 piazinhos! 🤪) Vontade de continuar por aqui, pois só descobri a comunidade mais para o final...MAS agora as metas são outros cursos para desenvolver mais ainda o meu Feng Shui! Beijosss herdeiras! Sucesso pra todas nós! 🥂🍾✨ 6 Link para compartilhar
Ester Vale Postado 31 de Outubro de 2024 Compartilhar Postado 31 de Outubro de 2024 On 31/10/2024 at 13:12, Carolina Falavinha disse: Oieee meninas!! Estou escrevendo aqui pois hoje é meu último dia de PMP! Um misto de orgulho, felicidade de ter completado e aquela sensação de "estou só começando" como diz a Dani. Acabei de mandar para as meninas do PMP uma das minhas metas conquistadas e todas as outras pequenas metinhas em direção às outras metonas! Esse curso é TOP, já falei outras vezes, deveria ser ensinado como matéria nas escolas. Mas para contar um pouco sobre a minha trajetória, sou daquelas que ama estudar mas colocar em prática acaba ficando pra trás. Me empolgo e tenho mil ideias criativas, mas focar e executar para mim são tarefas mais difíceis. E comprei o curso com esse intuito e essa recomendação da minha terapeuta de que eu precisava "colocar todas as minhas teorias em prática". Para mim o que mais vale no PMP é aprender a ter DISCIPLINA, pois é uma das minhas maiores dificuldades. Só o fato de realmente ter em mente que com uma mentalidade de crescimento eu posso SIM vir a ser disciplinada e organizar em tarefas menores os meus objetivos já vale o curso. Além de todas as sacadas maravilhosas, lições de vida e pontos de vista incríveis. Comecei o curso há 1 ano atrás, terminei quase toda a versão antiga e, faltando 2 meses para dar meu prazo, vi que havia uma versão nova fora da Hotmart. Não tive dúvidas: assisti todo o curso novamente, baixei e usei todos os materiais, criei meu plano de ação no Notion e foi um sucesso. Já tinha preenchido minha roda da vida no começo do curso. Fiz novamente e percebi o quanto já mudei em 1 ano. Meus horários com time box de cada atividade, com controle de horas semanais... enfim! Uma lindeza! Claro que no dia a dia, na prática, é DIFICIL colocar tudo em prática. Mas tenho me pegado muito no Kaizen e mentalidade de crescimento para manter em mente que evoluindo de pouquinho em pouquinho consigo chegar onde quiser! E o mais legal, nesse último mês comecei a dar meus primeiros passos em direção à um objetivo profissional: meus primeiros atendimentos individuais de Feng Shui. Muito animada! Muito feliz! Obrigada Dani, Bia, Debora e equipe pelo curso maravilhoso. (Debora inspiração especial, visto que tbm sou mãe de 2 piazinhos! 🤪) Vontade de continuar por aqui, pois só descobri a comunidade mais para o final...MAS agora as metas são outros cursos para desenvolver mais ainda o meu Feng Shui! Beijosss herdeiras! Sucesso pra todas nós! 🥂🍾✨ Parabéns @Carolina Falavinha por suas conquistas, que maravilhoso!🥰 2 Link para compartilhar
Taiza Renata Postado 31 de Outubro de 2024 Compartilhar Postado 31 de Outubro de 2024 Muito legal! Parabéns! Ler seu depoimento dá muita motivação. Desejo muito sucesso. Grande beijo, Taiza Renata 3 Link para compartilhar
Equipe PMP (Admin) Débora Sanders Postado 1 de Novembro de 2024 Equipe PMP (Admin) Compartilhar Postado 1 de Novembro de 2024 On 31/10/2024 at 13:12, Carolina Falavinha disse: Oieee meninas!! Estou escrevendo aqui pois hoje é meu último dia de PMP! Um misto de orgulho, felicidade de ter completado e aquela sensação de "estou só começando" como diz a Dani. Acabei de mandar para as meninas do PMP uma das minhas metas conquistadas e todas as outras pequenas metinhas em direção às outras metonas! Esse curso é TOP, já falei outras vezes, deveria ser ensinado como matéria nas escolas. Mas para contar um pouco sobre a minha trajetória, sou daquelas que ama estudar mas colocar em prática acaba ficando pra trás. Me empolgo e tenho mil ideias criativas, mas focar e executar para mim são tarefas mais difíceis. E comprei o curso com esse intuito e essa recomendação da minha terapeuta de que eu precisava "colocar todas as minhas teorias em prática". Para mim o que mais vale no PMP é aprender a ter DISCIPLINA, pois é uma das minhas maiores dificuldades. Só o fato de realmente ter em mente que com uma mentalidade de crescimento eu posso SIM vir a ser disciplinada e organizar em tarefas menores os meus objetivos já vale o curso. Além de todas as sacadas maravilhosas, lições de vida e pontos de vista incríveis. Comecei o curso há 1 ano atrás, terminei quase toda a versão antiga e, faltando 2 meses para dar meu prazo, vi que havia uma versão nova fora da Hotmart. Não tive dúvidas: assisti todo o curso novamente, baixei e usei todos os materiais, criei meu plano de ação no Notion e foi um sucesso. Já tinha preenchido minha roda da vida no começo do curso. Fiz novamente e percebi o quanto já mudei em 1 ano. Meus horários com time box de cada atividade, com controle de horas semanais... enfim! Uma lindeza! Claro que no dia a dia, na prática, é DIFICIL colocar tudo em prática. Mas tenho me pegado muito no Kaizen e mentalidade de crescimento para manter em mente que evoluindo de pouquinho em pouquinho consigo chegar onde quiser! E o mais legal, nesse último mês comecei a dar meus primeiros passos em direção à um objetivo profissional: meus primeiros atendimentos individuais de Feng Shui. Muito animada! Muito feliz! Obrigada Dani, Bia, Debora e equipe pelo curso maravilhoso. (Debora inspiração especial, visto que tbm sou mãe de 2 piazinhos! 🤪) Vontade de continuar por aqui, pois só descobri a comunidade mais para o final...MAS agora as metas são outros cursos para desenvolver mais ainda o meu Feng Shui! Beijosss herdeiras! Sucesso pra todas nós! 🥂🍾✨ AI gente, eu to muito emocionada! Carol, parabéns demais! Mérito TODO SEU!!! Ganhe o mundo, que linda a sua trajetória, obrigada por ter nos deixado fazer parte. Muito sucesso com os atendimentos. Não tem como ninguém te parar! ❤️ 2 Link para compartilhar
Jéssica Rafael Postado 2 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 2 de Novembro de 2024 On 31/10/2024 at 18:40, Taiza Renata disse: Muito legal! Parabéns! Ler seu depoimento dá muita motivação. Desejo muito sucesso. Grande beijo, Taiza Renata Também me senti motivada! Bom demais um depoimento assim... 2 Link para compartilhar
Carolina Falavinha Postado 2 de Novembro de 2024 Author Compartilhar Postado 2 de Novembro de 2024 On 01/11/2024 at 16:11, Débora Sanders disse: AI gente, eu to muito emocionada! Carol, parabéns demais! Mérito TODO SEU!!! Ganhe o mundo, que linda a sua trajetória, obrigada por ter nos deixado fazer parte. Muito sucesso com os atendimentos. Não tem como ninguém te parar! ❤️ Debora sua linda! Obrigada a vcs, de verdade! E talvez o maior presente de todos nesse curso seja o poder de manter a motivação e de acreditar em nós mesmas. Saber que teremos altos e baixos, que faz parte, é normal e não sinal de fracasso, mas sim de avanço dentro da "realidade" que fica um pouco escondida no que vemos compartilhado nas redes sociais hoje né?? Beijinhos para todos aqui 🥰 1 Link para compartilhar
Marian Carla Lotin Postado 2 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 2 de Novembro de 2024 On 31/10/2024 at 13:12, Carolina Falavinha disse: Oieee meninas!! Estou escrevendo aqui pois hoje é meu último dia de PMP! Um misto de orgulho, felicidade de ter completado e aquela sensação de "estou só começando" como diz a Dani. Acabei de mandar para as meninas do PMP uma das minhas metas conquistadas e todas as outras pequenas metinhas em direção às outras metonas! Esse curso é TOP, já falei outras vezes, deveria ser ensinado como matéria nas escolas. Mas para contar um pouco sobre a minha trajetória, sou daquelas que ama estudar mas colocar em prática acaba ficando pra trás. Me empolgo e tenho mil ideias criativas, mas focar e executar para mim são tarefas mais difíceis. E comprei o curso com esse intuito e essa recomendação da minha terapeuta de que eu precisava "colocar todas as minhas teorias em prática". Para mim o que mais vale no PMP é aprender a ter DISCIPLINA, pois é uma das minhas maiores dificuldades. Só o fato de realmente ter em mente que com uma mentalidade de crescimento eu posso SIM vir a ser disciplinada e organizar em tarefas menores os meus objetivos já vale o curso. Além de todas as sacadas maravilhosas, lições de vida e pontos de vista incríveis. Comecei o curso há 1 ano atrás, terminei quase toda a versão antiga e, faltando 2 meses para dar meu prazo, vi que havia uma versão nova fora da Hotmart. Não tive dúvidas: assisti todo o curso novamente, baixei e usei todos os materiais, criei meu plano de ação no Notion e foi um sucesso. Já tinha preenchido minha roda da vida no começo do curso. Fiz novamente e percebi o quanto já mudei em 1 ano. Meus horários com time box de cada atividade, com controle de horas semanais... enfim! Uma lindeza! Claro que no dia a dia, na prática, é DIFICIL colocar tudo em prática. Mas tenho me pegado muito no Kaizen e mentalidade de crescimento para manter em mente que evoluindo de pouquinho em pouquinho consigo chegar onde quiser! E o mais legal, nesse último mês comecei a dar meus primeiros passos em direção à um objetivo profissional: meus primeiros atendimentos individuais de Feng Shui. Muito animada! Muito feliz! Obrigada Dani, Bia, Debora e equipe pelo curso maravilhoso. (Debora inspiração especial, visto que tbm sou mãe de 2 piazinhos! 🤪) Vontade de continuar por aqui, pois só descobri a comunidade mais para o final...MAS agora as metas são outros cursos para desenvolver mais ainda o meu Feng Shui! Beijosss herdeiras! Sucesso pra todas nós! 🥂🍾✨ Parabéns Herdeira. Eu acho que a minha agenda tem compromissos, mas a sua é completamente preenchida, são muitos papéis (profissional, maternal, relacionamento). Sem dúvida você deve ter tido muito progresso em colocar seus planos em prática. Parabéns pela organização e disciplina. É só o começo, com certeza com a sua trajetória tudo vai se complementando e melhorando cada vez mais. Parabéns e siga em frente. 2 Link para compartilhar
Dani Ribeiro Postado 4 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 4 de Novembro de 2024 On 31/10/2024 at 13:12, Carolina Falavinha disse: Oieee meninas!! Estou escrevendo aqui pois hoje é meu último dia de PMP! Um misto de orgulho, felicidade de ter completado e aquela sensação de "estou só começando" como diz a Dani. Acabei de mandar para as meninas do PMP uma das minhas metas conquistadas e todas as outras pequenas metinhas em direção às outras metonas! Esse curso é TOP, já falei outras vezes, deveria ser ensinado como matéria nas escolas. Mas para contar um pouco sobre a minha trajetória, sou daquelas que ama estudar mas colocar em prática acaba ficando pra trás. Me empolgo e tenho mil ideias criativas, mas focar e executar para mim são tarefas mais difíceis. E comprei o curso com esse intuito e essa recomendação da minha terapeuta de que eu precisava "colocar todas as minhas teorias em prática". Para mim o que mais vale no PMP é aprender a ter DISCIPLINA, pois é uma das minhas maiores dificuldades. Só o fato de realmente ter em mente que com uma mentalidade de crescimento eu posso SIM vir a ser disciplinada e organizar em tarefas menores os meus objetivos já vale o curso. Além de todas as sacadas maravilhosas, lições de vida e pontos de vista incríveis. Comecei o curso há 1 ano atrás, terminei quase toda a versão antiga e, faltando 2 meses para dar meu prazo, vi que havia uma versão nova fora da Hotmart. Não tive dúvidas: assisti todo o curso novamente, baixei e usei todos os materiais, criei meu plano de ação no Notion e foi um sucesso. Já tinha preenchido minha roda da vida no começo do curso. Fiz novamente e percebi o quanto já mudei em 1 ano. Meus horários com time box de cada atividade, com controle de horas semanais... enfim! Uma lindeza! Claro que no dia a dia, na prática, é DIFICIL colocar tudo em prática. Mas tenho me pegado muito no Kaizen e mentalidade de crescimento para manter em mente que evoluindo de pouquinho em pouquinho consigo chegar onde quiser! E o mais legal, nesse último mês comecei a dar meus primeiros passos em direção à um objetivo profissional: meus primeiros atendimentos individuais de Feng Shui. Muito animada! Muito feliz! Obrigada Dani, Bia, Debora e equipe pelo curso maravilhoso. (Debora inspiração especial, visto que tbm sou mãe de 2 piazinhos! 🤪) Vontade de continuar por aqui, pois só descobri a comunidade mais para o final...MAS agora as metas são outros cursos para desenvolver mais ainda o meu Feng Shui! Beijosss herdeiras! Sucesso pra todas nós! 🥂🍾✨ Parabéns Carol! Eu fiquei muito feliz! É muito bom ver todo o seu progresso e tudo que já está vivendo por aplicar as ferramentas, assistir as aulas e ter a disciplina de alcançar os resultados que deseja para sua vida. Mérito seu! Obrigada por compartilhar com a gente. Tenho certeza que é só o começo. 😘 3 Link para compartilhar
Recommended Posts
Por favor faça o login para comentar
You will be able to leave a comment after signing in
Login