Natalia Fortunato Postado 31 de Outubro de 2024 Compartilhar Postado 31 de Outubro de 2024 Oi, Herdeiras! Estou super animada por fazer parte dessa comunidade! Meu nome é Natalia, tenho 30 anos, e, embora me sinta confortável e realizada onde estou, vim aqui em busca de ferramentas para sair da "zona de conforto" e avançar com estratégia, disciplina e organização para chegar ainda mais longe. Há seis anos, me mudei para a Austrália e, algum tempo depois, fundei meu próprio negócio ao lado do meu marido e sócio. Agora, estou no processo de construção e planejamento para nosso próximo empreendimento. Sempre me enxerguei como empreendedora e sou apaixonada por criar, desenhar negócios e desenvolver ideias — mas muitas vezes elas acabam ficando só no papel. Chegou a hora de transformar esses sonhos e vontades em realidade com as ferramentas certas! Vamos juntas 🤩 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dani Ribeiro Postado 31 de Outubro de 2024 Compartilhar Postado 31 de Outubro de 2024 On 31/10/2024 at 16:18, Natalia Fortunato disse: Oi, Herdeiras! Estou super animada por fazer parte dessa comunidade! Meu nome é Natalia, tenho 30 anos, e, embora me sinta confortável e realizada onde estou, vim aqui em busca de ferramentas para sair da "zona de conforto" e avançar com estratégia, disciplina e organização para chegar ainda mais longe. Há seis anos, me mudei para a Austrália e, algum tempo depois, fundei meu próprio negócio ao lado do meu marido e sócio. Agora, estou no processo de construção e planejamento para nosso próximo empreendimento. Sempre me enxerguei como empreendedora e sou apaixonada por criar, desenhar negócios e desenvolver ideias — mas muitas vezes elas acabam ficando só no papel. Chegou a hora de transformar esses sonhos e vontades em realidade com as ferramentas certas! Vamos juntas 🤩 Seja bem-vinda @Natalia Fortunato! Prazer te conhecer já no PMP black, adorei conhecer mais da sua história e seus projetos. Tenho certeza que aplicando o PMP ele será divisor de águas na sua vida. A cada dia vai se aproximar dos resultados que deseja. Conte com a gente para o que precisar. 😘 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ester Vale Postado 1 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 1 de Novembro de 2024 On 31/10/2024 at 16:18, Natalia Fortunato disse: Oi, Herdeiras! Estou super animada por fazer parte dessa comunidade! Meu nome é Natalia, tenho 30 anos, e, embora me sinta confortável e realizada onde estou, vim aqui em busca de ferramentas para sair da "zona de conforto" e avançar com estratégia, disciplina e organização para chegar ainda mais longe. Há seis anos, me mudei para a Austrália e, algum tempo depois, fundei meu próprio negócio ao lado do meu marido e sócio. Agora, estou no processo de construção e planejamento para nosso próximo empreendimento. Sempre me enxerguei como empreendedora e sou apaixonada por criar, desenhar negócios e desenvolver ideias — mas muitas vezes elas acabam ficando só no papel. Chegou a hora de transformar esses sonhos e vontades em realidade com as ferramentas certas! Vamos juntas 🤩 Seja muito bem vinda @Natalia Fortunato, é um prazer tê-la aqui conosco. Parabéns pela decisão de melhorar a si mesma, a Dani sempre nos fala para irmos sempre em busca do melhor que nós podemos alcançar. Aparentemente pelo pouco que você nos contou, você já alcançou muitas conquistas, porém esse não é e nunca será um motivo para parar. Você está tomando a decisão certa e com certeza você alcançará coisas aí da maiores, o PMP será seu guia nessa jornada, então aprecie cada segundo, cada pequena evolução, aquele 1%melhor a cada dia, e quando finalmente alcançar sua meta macro, comemore, mas comemore muito e conta aqui pra gente também, nos gostamos de aplaudir nossas vitórias como comunidade. Um forte abraço e boa jornada. 😉 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts