Dani Ribeiro Postado 31 de Outubro de 2024 Compartilhar Postado 31 de Outubro de 2024 Com clareza, Guilherme, consultor de investimento da AUVP, deu uma aula incrível. Ele explicou os perfis de investidores: conservador, moderado, arrojado/agressivo, e como identificar o nosso perfil é essencial para construir uma carteira alinhada aos nossos objetivos e tolerância ao risco. Ele destacou também a mentalidade de investidor, ressaltando que investimento não é algo para fazer apenas quando sobra dinheiro. Pensar no investimento como um compromisso mensal ajuda a desenvolver uma disciplina financeira que trará frutos no futuro. Outro ponto inspirador foi a necessidade de superar o medo para dar os primeiros passos. É fundamental conhecer bem a empresa e diversificar os investimentos para minimizar riscos, nunca colocar todos os ovos na mesma cesta! 🪺 Guilherme, ainda explicou os diferentes tipos de risco e como definir objetivos claros é vital para escolher o tipo de investimento mais adequado. Desafio de finanças encerrando com chave de ouro, com essa aula incrível! Guilherme, tenho certeza de que as herdeiras “te consideram pacas” e levam agora um valioso conhecimento para aplicar em suas vidas. Afinal, nosso objetivo é herdar em vida, e isso se constrói com planejamento, o método do plano perfeito, PMP e sabedoria. Herdeiras, a jornada de crescimento continua! Agora é a sua vez de dar o próximo passo. Que tal iniciar seu primeiro investimento ou rever a sua carteira com tudo o que aprendemos? 🤩 Compartilhe nos comentários qual será sua ação de hoje para colocar em prática esse conhecimento valioso. Vamos construir nosso patrimônio juntas! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jéssica Postado 31 de Outubro de 2024 Compartilhar Postado 31 de Outubro de 2024 On 31/10/2024 at 17:52, Dani Ribeiro disse: Com clareza, Guilherme, consultor de investimento da AUVP, deu uma aula incrível. Ele explicou os perfis de investidores: conservador, moderado, arrojado/agressivo, e como identificar o nosso perfil é essencial para construir uma carteira alinhada aos nossos objetivos e tolerância ao risco. Ele destacou também a mentalidade de investidor, ressaltando que investimento não é algo para fazer apenas quando sobra dinheiro. Pensar no investimento como um compromisso mensal ajuda a desenvolver uma disciplina financeira que trará frutos no futuro. Outro ponto inspirador foi a necessidade de superar o medo para dar os primeiros passos. É fundamental conhecer bem a empresa e diversificar os investimentos para minimizar riscos, nunca colocar todos os ovos na mesma cesta! 🪺 Guilherme, ainda explicou os diferentes tipos de risco e como definir objetivos claros é vital para escolher o tipo de investimento mais adequado. Desafio de finanças encerrando com chave de ouro, com essa aula incrível! Guilherme, tenho certeza de que as herdeiras “te consideram pacas” e levam agora um valioso conhecimento para aplicar em suas vidas. Afinal, nosso objetivo é herdar em vida, e isso se constrói com planejamento, o método do plano perfeito, PMP e sabedoria. Herdeiras, a jornada de crescimento continua! Agora é a sua vez de dar o próximo passo. Que tal iniciar seu primeiro investimento ou rever a sua carteira com tudo o que aprendemos? 🤩 Compartilhe nos comentários qual será sua ação de hoje para colocar em prática esse conhecimento valioso. Vamos construir nosso patrimônio juntas! Estou cada vez mais apaixonada por tudo que envolve o universo financeiro e por todas as transformações que tem gerado na minha vida. Com todo o conhecimento que adquiri no PMP, saí de devedora desesperada para investidora organizada e, embora seja uma formiguinha com uma carteira pequenininha, já me sinto uma gigante! Só eu sei o quanto evolui nessa área da vida e isso me enche de orgulho! Tenho sede de conhecimento e sei que, pós AUVP, estarei ainda mais longe! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dani Ribeiro Postado 31 de Outubro de 2024 Author Compartilhar Postado 31 de Outubro de 2024 On 31/10/2024 at 18:06, Jéssica disse: Estou cada vez mais apaixonada por tudo que envolve o universo financeiro e por todas as transformações que tem gerado na minha vida. Com todo o conhecimento que adquiri no PMP, saí de devedora desesperada para investidora organizada e, embora seja uma formiguinha com uma carteira pequenininha, já me sinto uma gigante! Só eu sei o quanto evolui nessa área da vida e isso me enche de orgulho! Tenho sede de conhecimento e sei que, pós AUVP, estarei ainda mais longe! Que maravilhoso @Jéssica! A gente se sente tão bem com essas conquistas né? Parabéns pelas suas conquistas. Tenho certeza que está só começando. 😘 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Amanda Hikari Postado 1 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 1 de Novembro de 2024 On 31/10/2024 at 17:52, Dani Ribeiro disse: Com clareza, Guilherme, consultor de investimento da AUVP, deu uma aula incrível. Ele explicou os perfis de investidores: conservador, moderado, arrojado/agressivo, e como identificar o nosso perfil é essencial para construir uma carteira alinhada aos nossos objetivos e tolerância ao risco. Ele destacou também a mentalidade de investidor, ressaltando que investimento não é algo para fazer apenas quando sobra dinheiro. Pensar no investimento como um compromisso mensal ajuda a desenvolver uma disciplina financeira que trará frutos no futuro. Outro ponto inspirador foi a necessidade de superar o medo para dar os primeiros passos. É fundamental conhecer bem a empresa e diversificar os investimentos para minimizar riscos, nunca colocar todos os ovos na mesma cesta! 🪺 Guilherme, ainda explicou os diferentes tipos de risco e como definir objetivos claros é vital para escolher o tipo de investimento mais adequado. Desafio de finanças encerrando com chave de ouro, com essa aula incrível! Guilherme, tenho certeza de que as herdeiras “te consideram pacas” e levam agora um valioso conhecimento para aplicar em suas vidas. Afinal, nosso objetivo é herdar em vida, e isso se constrói com planejamento, o método do plano perfeito, PMP e sabedoria. Herdeiras, a jornada de crescimento continua! Agora é a sua vez de dar o próximo passo. Que tal iniciar seu primeiro investimento ou rever a sua carteira com tudo o que aprendemos? 🤩 Compartilhe nos comentários qual será sua ação de hoje para colocar em prática esse conhecimento valioso. Vamos construir nosso patrimônio juntas! A live foi incrível!! Muitos ensinamentos importantes! Deu um gás extra para continuarmos aplicando as tarefas do desafio, mesmo depois do fim. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dani Ribeiro Postado 1 de Novembro de 2024 Author Compartilhar Postado 1 de Novembro de 2024 On 01/11/2024 at 09:19, Amanda Hikari disse: A live foi incrível!! Muitos ensinamentos importantes! Deu um gás extra para continuarmos aplicando as tarefas do desafio, mesmo depois do fim. Muito bom! Ele explica tão bem né? Fez tudo parecer mais simples. Eu adorei! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mayara Masae Kubota Postado 1 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 1 de Novembro de 2024 On 31/10/2024 at 17:52, Dani Ribeiro disse: Com clareza, Guilherme, consultor de investimento da AUVP, deu uma aula incrível. Ele explicou os perfis de investidores: conservador, moderado, arrojado/agressivo, e como identificar o nosso perfil é essencial para construir uma carteira alinhada aos nossos objetivos e tolerância ao risco. Ele destacou também a mentalidade de investidor, ressaltando que investimento não é algo para fazer apenas quando sobra dinheiro. Pensar no investimento como um compromisso mensal ajuda a desenvolver uma disciplina financeira que trará frutos no futuro. Outro ponto inspirador foi a necessidade de superar o medo para dar os primeiros passos. É fundamental conhecer bem a empresa e diversificar os investimentos para minimizar riscos, nunca colocar todos os ovos na mesma cesta! 🪺 Guilherme, ainda explicou os diferentes tipos de risco e como definir objetivos claros é vital para escolher o tipo de investimento mais adequado. Desafio de finanças encerrando com chave de ouro, com essa aula incrível! Guilherme, tenho certeza de que as herdeiras “te consideram pacas” e levam agora um valioso conhecimento para aplicar em suas vidas. Afinal, nosso objetivo é herdar em vida, e isso se constrói com planejamento, o método do plano perfeito, PMP e sabedoria. Herdeiras, a jornada de crescimento continua! Agora é a sua vez de dar o próximo passo. Que tal iniciar seu primeiro investimento ou rever a sua carteira com tudo o que aprendemos? 🤩 Compartilhe nos comentários qual será sua ação de hoje para colocar em prática esse conhecimento valioso. Vamos construir nosso patrimônio juntas! A live foi espetacular! Eu sempre tive interesse nessa área de finanças e investimentos, mas sempre tinha mil coisas para fazer, para estudar, para me preocupar... Em agosto desse ano, decidi que iria aprender sobre finanças custe o que custar e comecei a investir um pouco em CDB com liquidez diária. rsrsrs O primeiro investimento por conta própria sempre dá aquele medo, então decidi pela segurança! No mesmo mês um amigo começou a investir com uma pessoa que administrava os investimentos dele e daí aproveitei para pegar algumas dicas gratuitas! kkkkkkk Agora seguimos tentando entender ainda mais essa área e nos aprimorando e herdando em vida! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ester Vale Postado 1 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 1 de Novembro de 2024 On 31/10/2024 at 17:52, Dani Ribeiro disse: Com clareza, Guilherme, consultor de investimento da AUVP, deu uma aula incrível. Ele explicou os perfis de investidores: conservador, moderado, arrojado/agressivo, e como identificar o nosso perfil é essencial para construir uma carteira alinhada aos nossos objetivos e tolerância ao risco. Ele destacou também a mentalidade de investidor, ressaltando que investimento não é algo para fazer apenas quando sobra dinheiro. Pensar no investimento como um compromisso mensal ajuda a desenvolver uma disciplina financeira que trará frutos no futuro. Outro ponto inspirador foi a necessidade de superar o medo para dar os primeiros passos. É fundamental conhecer bem a empresa e diversificar os investimentos para minimizar riscos, nunca colocar todos os ovos na mesma cesta! 🪺 Guilherme, ainda explicou os diferentes tipos de risco e como definir objetivos claros é vital para escolher o tipo de investimento mais adequado. Desafio de finanças encerrando com chave de ouro, com essa aula incrível! Guilherme, tenho certeza de que as herdeiras “te consideram pacas” e levam agora um valioso conhecimento para aplicar em suas vidas. Afinal, nosso objetivo é herdar em vida, e isso se constrói com planejamento, o método do plano perfeito, PMP e sabedoria. Herdeiras, a jornada de crescimento continua! Agora é a sua vez de dar o próximo passo. Que tal iniciar seu primeiro investimento ou rever a sua carteira com tudo o que aprendemos? 🤩 Compartilhe nos comentários qual será sua ação de hoje para colocar em prática esse conhecimento valioso. Vamos construir nosso patrimônio juntas! Foi uma aula maravilhosa, eu já entendia um pouco sobre investimentos e juros compostos, mas ele explica tudo de um jeito simples e super fácil de entender. E que eu achei mais legal é que ele é divertido ao explicar, muito bom eu amei! 🥰 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dani Ribeiro Postado 4 de Novembro de 2024 Author Compartilhar Postado 4 de Novembro de 2024 On 01/11/2024 at 10:22, Mayara Masae Kubota disse: A live foi espetacular! Eu sempre tive interesse nessa área de finanças e investimentos, mas sempre tinha mil coisas para fazer, para estudar, para me preocupar... Em agosto desse ano, decidi que iria aprender sobre finanças custe o que custar e comecei a investir um pouco em CDB com liquidez diária. rsrsrs O primeiro investimento por conta própria sempre dá aquele medo, então decidi pela segurança! No mesmo mês um amigo começou a investir com uma pessoa que administrava os investimentos dele e daí aproveitei para pegar algumas dicas gratuitas! kkkkkkk Agora seguimos tentando entender ainda mais essa área e nos aprimorando e herdando em vida! Isso May! O primeiro passo você já deu. Parabéns! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts