Jéssica Rafael Postado 2 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 2 de Novembro de 2024 Gente, o que foi essa aula 6.9?! 🤯 Eu estava precisando muito dela. Obrigada, PMP! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dani Ribeiro Postado 4 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 4 de Novembro de 2024 On 01/11/2024 at 21:23, Jéssica Rafael disse: Gente, o que foi essa aula 6.9?! 🤯 Eu estava precisando muito dela. Obrigada, PMP! @Jéssica Rafael o módulo 6 é todo nessa explosão de cabeça né? 🤯 Aquele óbvio que precisa ser dito. Ter uma rotina estruturada com bons hábitos faz toda a diferença na conquista dos resultados que desejamos em todas as áreas da nossa vida. É é essa rotina estruturada que nos salva nos dias mais desafiadores. A aula 6.9 é aquele conteúdo tipo um "se liga né?" Você identificou algo na sua vida com essa aula? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jéssica Rafael Postado 6 de Novembro de 2024 Author Compartilhar Postado 6 de Novembro de 2024 A aula fala sobre o platô do potencial latente. Basicamente, há pouco tempo eu caí na real de que eu estava iludida no meu "mundo Disney", achando que o progresso é uma linha reta. Não persisti em muitas coisas. "A maestria requer paciência", só preciso continuar, seguir em frente e passar a barreirazinha do tempo, do platô do potencial latente. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts