Maiara Miranda Postado 4 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 4 de Novembro de 2024 Olá Herdeiras, Vim me apresentar, me chamo Maiara Miranda, tenho 37 anos, sou Engenheira Agrônoma, trabalho a 9 anos com credito rural. Minha empresa deu um grande salto de um ano para cá e eu não estava preparada para receber tantos clientes, consegui segurar a onda nesse período mais me vi, sem um pouco de rumo pois não estou conseguindo organizar processos, rotinas e demandar os serviços para a equipe. E ainda sou viúva e mãe de 2 filhos. Vim para organizar essa minha vida toda tanto pessoal como profissional e fazer alavancar ainda mais minha empresa e poder ter tampo livre para momentos com meus filhos. Quem bom que o patrocinado me encontrou. Já estou adorando a vibe da comunidade. Bjusss. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ester Vale Postado 5 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 5 de Novembro de 2024 On 04/11/2024 at 20:03, Maiara Miranda disse: Olá Herdeiras, Vim me apresentar, me chamo Maiara Miranda, tenho 37 anos, sou Engenheira Agrônoma, trabalho a 9 anos com credito rural. Minha empresa deu um grande salto de um ano para cá e eu não estava preparada para receber tantos clientes, consegui segurar a onda nesse período mais me vi, sem um pouco de rumo pois não estou conseguindo organizar processos, rotinas e demandar os serviços para a equipe. E ainda sou viúva e mãe de 2 filhos. Vim para organizar essa minha vida toda tanto pessoal como profissional e fazer alavancar ainda mais minha empresa e poder ter tampo livre para momentos com meus filhos. Quem bom que o patrocinado me encontrou. Já estou adorando a vibe da comunidade. Bjusss. Seja bem vida @Maiara Miranda, que bom que você tomou a decisão de entrar para o PMP, acredito que ele vai ajudar muita na sua organização. Parabéns pelo crescimento da sua empresa, essa é uma ótima notícia e também sabemos que é um grande desafio, mas creio que você conseguirá dar conta do recado. Em dar conta do recado não estou falando que não terão dias difíceis e desafiadores, mas que você vai aprender a li dar com esses desafios e com os dias maus também, pois tudo isso faz parte das nossas vidas. E tudo isso você vai aprender dentro do PMP, então bons estudo e não na massa. um forte abraço e boa jornada! ☺️ 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Amanda Hikari Postado 5 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 5 de Novembro de 2024 On 04/11/2024 at 20:03, Maiara Miranda disse: Olá Herdeiras, Vim me apresentar, me chamo Maiara Miranda, tenho 37 anos, sou Engenheira Agrônoma, trabalho a 9 anos com credito rural. Minha empresa deu um grande salto de um ano para cá e eu não estava preparada para receber tantos clientes, consegui segurar a onda nesse período mais me vi, sem um pouco de rumo pois não estou conseguindo organizar processos, rotinas e demandar os serviços para a equipe. E ainda sou viúva e mãe de 2 filhos. Vim para organizar essa minha vida toda tanto pessoal como profissional e fazer alavancar ainda mais minha empresa e poder ter tampo livre para momentos com meus filhos. Quem bom que o patrocinado me encontrou. Já estou adorando a vibe da comunidade. Bjusss. Oi @Maiara Miranda! Seja bem-vinda à comunidade 🤗 Tenho certeza que você vai conseguir se organizar aplicando as ferramentas do método! Conte com a gente para te acompanhar no processo. Aqui todo mundo se ajuda e se incentiva! Desejo muita sucesso na sua jornada 💕 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts