Luana Nascimento Postado 6 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 6 de Novembro de 2024 Olá, herdeiras! Me chamo Luana, tenho 35 anos, solteira, 100% sedentária, sem filhos, sem casa própria, moro com minha mãe e da área do RH. Não sou feliz na minha profissão e quero mudar. Me sinto perdida na vida em todos os sentidos. Estou em tratamento de depressão e a terapia tem me ajudado muito. Mas eu quero mais, e por isso estou aqui. Quero construir minha própria história, ressignificar minha vida e recuperar o tempo perdido. Pra começar, vou iniciar uma rotina de bem estar com início de atividades físicas e voltar a rotina de ler livros. Próximo passo é comprar meu carro e ter minha própria casa. As demais coisas estou descobrindo ainda... 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jéssica Postado 6 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 6 de Novembro de 2024 On 06/11/2024 at 15:18, Luana Nascimento disse: Olá, herdeiras! Me chamo Luana, tenho 35 anos, solteira, 100% sedentária, sem filhos, sem casa própria, moro com minha mãe e da área do RH. Não sou feliz na minha profissão e quero mudar. Me sinto perdida na vida em todos os sentidos. Estou em tratamento de depressão e a terapia tem me ajudado muito. Mas eu quero mais, e por isso estou aqui. Quero construir minha própria história, ressignificar minha vida e recuperar o tempo perdido. Pra começar, vou iniciar uma rotina de bem estar com início de atividades físicas e voltar a rotina de ler livros. Próximo passo é comprar meu carro e ter minha própria casa. As demais coisas estou descobrindo ainda... Seja bem vinda, Luana! Você está no lugar certo pra conseguir dar esse passo! Junto com seu tratamento e terapia, o PMP vai te elevar a outro patamar, desde que você se dedique com afinco. O bom daqui é que a gente sempre tem com quem contar quando a peteca tá querendo cair, viu? Tá desmotivada? Pede um help, que sempre tem uma herdeira pra te responder, segurar na sua mão e ser o apoio necessário. Ó, se o que você for postar for mais íntimo, pode colocar no SINCERONAS, que lá só quem é da comunidade tem acesso, viu? E, pra te ajudar com as atividades físicas, estamos no início do DESAFIO 009, justamente sobre atividade física. Pra te ajudar com as leituras, sexta feira (08/11) começaremos mais um livro no nosso Clube de Leitura. O Clube faz parte da programação NÃO OFICIAL da comunidade (junto com o Café das Herdeiras), e nos encontramos todas as sextas das 18h as 20h, ou pra discutir o livro, ou pra bater papo de café. Se tiver disponível nesse horário, aparece pra conhecer a gente! O próximo livro será COMO FAZER AMIGOS E INFLUENCIAR PESSOAS. Mais uma vez, seja bem vinda! E se precisar de qualquer coisa, me chama! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dani Ribeiro Postado 7 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 7 de Novembro de 2024 On 06/11/2024 at 15:18, Luana Nascimento disse: Olá, herdeiras! Me chamo Luana, tenho 35 anos, solteira, 100% sedentária, sem filhos, sem casa própria, moro com minha mãe e da área do RH. Não sou feliz na minha profissão e quero mudar. Me sinto perdida na vida em todos os sentidos. Estou em tratamento de depressão e a terapia tem me ajudado muito. Mas eu quero mais, e por isso estou aqui. Quero construir minha própria história, ressignificar minha vida e recuperar o tempo perdido. Pra começar, vou iniciar uma rotina de bem estar com início de atividades físicas e voltar a rotina de ler livros. Próximo passo é comprar meu carro e ter minha própria casa. As demais coisas estou descobrindo ainda... Seja bem-vinda @Luana Nascimento! Parabéns pela decisão de entrar no PMP. Obrigada por compartilhar um pouco da sua história com a gente. Decidir mudar nossos resultados, é o primeiro passo, esse você já deu. Agora é assistir as aulas, colocar em prática as ferramentas ensinadas e colher os resultados. Cuidar do bem-estar/saúde é o principal, sem um rotina de bons hábitos estruturada fica muito mais desafiador. Quando chegar no módulo 6, você vai adorar, ele vai te ajudar muito em todas essas práticas da rotina. Você só está começando e a jornada de melhorar 1% todos os dias é certa para quem vive alinhada com o PMP. Conte com a gente para o que precisar. 😘 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts