Jump to content

Me apresentando...

Recommended Posts

Olá, meu nome é Claudite, tenho 59 anos e moro em Niterói–RJ. Carrego comigo o desejo de viver uma vida que, até agora, existe apenas na minha mente, mas estou determinada a transformá-la em realidade. Meu maior objetivo é aprender a planejar e concretizar essa visão.

Minhas metas são claras: encerrar um relacionamento de 24 anos que já não me traz felicidade, fazer uma transição de carreira e me mudar para Portugal. Em dezembro de 2025, quero estar vivendo essa nova fase da minha vida.

Estou confiante de que este treinamento será essencial para me ajudar a alcançar esses objetivos e materializar os planos que tenho traçado.

• Like 4
Link para compartilhar

On 10/11/2024 at 20:51, Claudite Pereira Neto disse:

Olá, meu nome é Claudite, tenho 59 anos e moro em Niterói–RJ. Carrego comigo o desejo de viver uma vida que, até agora, existe apenas na minha mente, mas estou determinada a transformá-la em realidade. Meu maior objetivo é aprender a planejar e concretizar essa visão.

Minhas metas são claras: encerrar um relacionamento de 24 anos que já não me traz felicidade, fazer uma transição de carreira e me mudar para Portugal. Em dezembro de 2025, quero estar vivendo essa nova fase da minha vida.

Estou confiante de que este treinamento será essencial para me ajudar a alcançar esses objetivos e materializar os planos que tenho traçado.

Ahhhh! Finalmente alguém de Niterói!!! Adorei!

Também sou de Niterói.👊 

Seja bem-vinda @Claudite Pereira Neto.

Tenho certeza que aplicando o método a cada dia você dá um passo na direção dos resultados que deseja.

Parabéns pela decisão de entrar no PMP. 

Sinta-se a vontade aqui na comunidade, esse espaço é para vocês. 

Conte com a gente para o que precisar. 😘

• Like 3
Link para compartilhar

Olá @Claudite Pereira Neto, seja muito bem vinda!

Parabéns pela decisão de mudança, espero que você consiga conquistar todas as suas metas, apesar das dificuldades.

Nossa comunidade é um espaço seguro onde podemos nos abrir e compartilhar nossas dores e vitorias, Cresci muito desde que entrei para o PMP e posso dizer o quanto é maravilhoso fazer parte desse ambiente. 

Espero que seja um ambiente de crescimento para você também.

Um grande abraço e boa jornada!

• Like 3
Link para compartilhar

Seja bem vinda, @Claudite Pereira Neto!

Se você tem metas claras, o que precisa é desenvolver o plano de ação para concretizá-las. Então, tenha certeza que você veio ao lugar certo!

Aqui, além de todas as ferramentas necessárias às mudanças que deseja, você encontra apoio e muita gente disposta a caminhar junto.

Temos muitas herdeiras vivendo no exterior, inclusive em Portugal. Você pode até criar um post pra chamar essa galera pra chegar junto e ter muita informação sobre tudo o que você precisa saber pra essa transição.

Fico na torcida pra que suas metas se concretizem. 

Abraço!

• Like 3
Link para compartilhar

• Criar novo...