Solange Lima Postado 11 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 11 de Novembro de 2024 Oie meu nome é Solange, tenho 36 anos e cansei de deixar a vida me levar. Já acompanho a Dani tem alguns meses e já estava namorando o método PMP, mas ficava será que isso é pra mim. Tem uns anos que comecei a definir metas de começo de ano, mas no meio do processo eu deixava elas pra lá por falta de clareza. Tenho muitos desafios a serem superados, pois zona de conforto por mais que seja desconfortável é gostoso ficar nela. Mas estou aqui para mudar isso, vou fazer um esforço para me manter ativa na comunidade, pois isso é difícil pra mim, sempre gostei de ficar escondida, não me expor, com medo talvez de julgamentos. Ao longo do processo quero mudar minha mentalidade sabotadora para um mentalidade vencedora. Conseguir empreender no digital, hoje eu tenho curso relacionado ao Tráfego Pago, porém estou devagar, então vou definir metas com relação a isso e depois vim aqui contar como está sendo o processo. Eu estava tentando fazer isso por conta própria, mas não estava saindo do lugar. Então bora planejar e executar a vida dos sonhos. 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ester Vale Postado 11 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 11 de Novembro de 2024 On 11/11/2024 at 15:47, Solange Lima disse: Oie meu nome é Solange, tenho 36 anos e cansei de deixar a vida me levar. Já acompanho a Dani tem alguns meses e já estava namorando o método PMP, mas ficava será que isso é pra mim. Tem uns anos que comecei a definir metas de começo de ano, mas no meio do processo eu deixava elas pra lá por falta de clareza. Tenho muitos desafios a serem superados, pois zona de conforto por mais que seja desconfortável é gostoso ficar nela. Mas estou aqui para mudar isso, vou fazer um esforço para me manter ativa na comunidade, pois isso é difícil pra mim, sempre gostei de ficar escondida, não me expor, com medo talvez de julgamentos. Ao longo do processo quero mudar minha mentalidade sabotadora para um mentalidade vencedora. Conseguir empreender no digital, hoje eu tenho curso relacionado ao Tráfego Pago, porém estou devagar, então vou definir metas com relação a isso e depois vim aqui contar como está sendo o processo. Eu estava tentando fazer isso por conta própria, mas não estava saindo do lugar. Então bora planejar e executar a vida dos sonhos. Olá @Solange Lima, Seja muito bem vinda! A zona de parece boa, mas ela é o nosso maior inimigo, espero que aqui você consiga se livrar dela. È muito bom ouvir que você já começou essa mudança e conseguiu algumas vitórias. Essa comunidade é um lugar maravilhoso e se você manter uma rotina você verá que é uma ambiente de apoio. Então sempre que desejar pode compartilhar com a gente seu crescimento, suas conquistas! Um forte abraço e boa jornada! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jéssica Postado 12 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 12 de Novembro de 2024 Seja bem vinda, @Solange Lima! Você falar em zona de conforto me lembra uma frase que li hoje e foi um belo de um tapa na cara! Vou deixar aqui: "Existe uma coisa chamada zona de conforto, cujo conforto só está no nome, porque ela é, na verdade, uma forma de você se conformar com a mediocridade, imobilizada pelo medo". (Ícaro de Carvalho) Duro né? Mas era a SINCERONA que eu precisava pra hoje. Eu nunca gostei muito de zona de conforto. Depois do PMP, menos ainda. Quando ficava nela por muito tempo, tendia a me acomodar e quando via estava afundada na cama 'vendo a vida me levar'. Só que essa postura me levava pra longe dos meus objetivos. Você vai ver que com o tempo (e o PMP na veia) a gente não consegue ficar parada. Uma conquista desperta o desejo pela próxima, e assim a gente decola rumos às nossas metas. Espero que você encontre aqui as ferramentas que precisa para atingir seus objetivos. Será um prazer caminhar junto contigo! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mayara Masae Kubota Postado 12 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 12 de Novembro de 2024 On 11/11/2024 at 15:47, Solange Lima disse: Oie meu nome é Solange, tenho 36 anos e cansei de deixar a vida me levar. Já acompanho a Dani tem alguns meses e já estava namorando o método PMP, mas ficava será que isso é pra mim. Tem uns anos que comecei a definir metas de começo de ano, mas no meio do processo eu deixava elas pra lá por falta de clareza. Tenho muitos desafios a serem superados, pois zona de conforto por mais que seja desconfortável é gostoso ficar nela. Mas estou aqui para mudar isso, vou fazer um esforço para me manter ativa na comunidade, pois isso é difícil pra mim, sempre gostei de ficar escondida, não me expor, com medo talvez de julgamentos. Ao longo do processo quero mudar minha mentalidade sabotadora para um mentalidade vencedora. Conseguir empreender no digital, hoje eu tenho curso relacionado ao Tráfego Pago, porém estou devagar, então vou definir metas com relação a isso e depois vim aqui contar como está sendo o processo. Eu estava tentando fazer isso por conta própria, mas não estava saindo do lugar. Então bora planejar e executar a vida dos sonhos. Seja bem-vinda @Solange Lima! Acredito que você pode conquistar todas essas coisas, mas para isso, precisa se dedicar ao método e colocar em prática! Fazer o 1% todos os dias! Venha aqui comentar sobre seu processo todos os dias, vai contando como está sendo seu progresso. Não deixe para vir apenas quando tiver conquistado. Seus relatos podem ajudar outras pessoas que estão com a mesma dificuldade ou passando por um momento parecido. Sem contar que ler o comentário das colegas da comunidade te faz ver outros pontos de vista, olhar para o problema sob outra perspectiva! O primeiro passo você já deu, agora vamos ao segundo, terceiro, quarto.... Bora herdar em vida! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Solange Lima Postado 13 de Novembro de 2024 Author Compartilhar Postado 13 de Novembro de 2024 On 12/11/2024 at 20:34, Jéssica disse: Seja bem vinda, @Solange Lima! Você falar em zona de conforto me lembra uma frase que li hoje e foi um belo de um tapa na cara! Vou deixar aqui: "Existe uma coisa chamada zona de conforto, cujo conforto só está no nome, porque ela é, na verdade, uma forma de você se conformar com a mediocridade, imobilizada pelo medo". (Ícaro de Carvalho) Duro né? Mas era a SINCERONA que eu precisava pra hoje. Eu nunca gostei muito de zona de conforto. Depois do PMP, menos ainda. Quando ficava nela por muito tempo, tendia a me acomodar e quando via estava afundada na cama 'vendo a vida me levar'. Só que essa postura me levava pra longe dos meus objetivos. Você vai ver que com o tempo (e o PMP na veia) a gente não consegue ficar parada. Uma conquista desperta o desejo pela próxima, e assim a gente decola rumos às nossas metas. Espero que você encontre aqui as ferramentas que precisa para atingir seus objetivos. Será um prazer caminhar junto contigo! Eu estou de saco cheio da minha zona de conforto que não tem nada. Mas um belo tapa na cara e ainda no modulo 3 vendo os tipos de procrastinações, eu tenho muito que aprender. O bom que estou no lugar certo. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dani Ribeiro Postado 14 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 14 de Novembro de 2024 On 11/11/2024 at 15:47, Solange Lima disse: Oie meu nome é Solange, tenho 36 anos e cansei de deixar a vida me levar. Já acompanho a Dani tem alguns meses e já estava namorando o método PMP, mas ficava será que isso é pra mim. Tem uns anos que comecei a definir metas de começo de ano, mas no meio do processo eu deixava elas pra lá por falta de clareza. Tenho muitos desafios a serem superados, pois zona de conforto por mais que seja desconfortável é gostoso ficar nela. Mas estou aqui para mudar isso, vou fazer um esforço para me manter ativa na comunidade, pois isso é difícil pra mim, sempre gostei de ficar escondida, não me expor, com medo talvez de julgamentos. Ao longo do processo quero mudar minha mentalidade sabotadora para um mentalidade vencedora. Conseguir empreender no digital, hoje eu tenho curso relacionado ao Tráfego Pago, porém estou devagar, então vou definir metas com relação a isso e depois vim aqui contar como está sendo o processo. Eu estava tentando fazer isso por conta própria, mas não estava saindo do lugar. Então bora planejar e executar a vida dos sonhos. Seja bem-vinda @Solange Lima! Parabéns pela decisão de entrar no PMP. Você está no lugar certo para conquistar uma mentalidade de crescimento, temos uma aula sobre mentalidade que é transformadora. Aqui você vai ganhar clareza de tudo que precisa fazer e priorizar para realizar suas metas. Assistindo as aulas e aplicando as ferramentas você se aproxima a cada dia dos seus objetivos e se torna 1% melhor todos os dias. A nossa comunidade é um complemento para toda a experiência com o PMP, aqui as Herdeiras se apoiam, se fortalecem e se inspiram. Fique a vontade para compartilhar suas experiências, desafios e todos os assuntos que quiser trazer. Vamos ficar felizes ter ver você por aqui. Conte comigo para o que precisar. 😘 Bora Herdeira! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts