Ana Chizoti Postado 12 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 12 de Novembro de 2024 Olá, herdeiras! Vim aqui para me apresentar e me comprometer publicamente com grandes mudanças em minha vida. Estou ansiosa para começar coisas que, por muito tempo, venho empurrando com a barriga por medo e por não saber por onde começar. Mas tenho certeza de que agora vai! Então, bora lá! kkkk Como já viram, meu nome é Ana, tenho 28 anos, sou confeiteira e casada. Este ano realizei o sonho de ser mãe, mas junto com ele vieram muitas mudanças e incertezas. Agora me vejo em um mundo completamente diferente e me pergunto: será que quem eu era no ano passado precisa ser quem sou hoje? Talvez tenha ficado confuso, mas hoje já não tenho completa certeza do que quero para o meu futuro profissional. A única certeza que tenho é que preciso ser um melhor exemplo de sucesso, organização, cuidado, saúde, alimentação e muitas outras coisas para minha pequena e para o meu marido, porque o desenvolvimento pessoal influencia diretamente na relação que temos com pessoa que amamos 🥰🙏🏻 Estou feliz por ter dado esse grande passo! 🥹🥹 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jéssica Postado 12 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 12 de Novembro de 2024 Oi, @Ana Chizoti! Seja bem vinda! Não sei quanto tempo tem seu bebê, mas essa confusão inicial é completamente compreensível. De repente parece que todo o nosso universo está centrado naquele serzinho que temos nos braços e nada mais importa. Estamos plenas, completas, preenchidas pelo amor e cuidados que nosso filho emana e demanda. Viva isso. Não tente apressar as coisas. Aproveite esse tempo para se autoconhecer. Faça o PMP e descubra o que faz sentido pra sua vida. De organização da rotina, saúde, alimentação, relacionamentos à transição de carreira, tudo você vai encontrar aqui. Tenha uma coisa em mente: focar na sua carreira não te fará menos mãe. Abandonar sua carreira não te fará menos mulher. E essas decisões você será capaz de tomar com o tempo, com o autoconhecimento. E sabe o melhor disso tudo? Nada é definitivo, imutável. Hoje você pode decidir que faz sentido pra sua vida maternar em tempo integral e mais na frente perceber que ter uma carreira te completa (ou não). O que importa é que suas decisões sejam tomadas de forma consciente, pensando no bem estar de quem está ao seu redor (sua família), mas, principalmente, pensando no SEU bem estar. Afinal, precisamos estar bem, pra que aqueles que nos rodeiam estejam bem também. Espero que aqui você encontre o direcionamento que precisa. Pra te apoiar tem um monte de Herdeira nessa mesma jornada. Qualquer coisa, chama. Beijos! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mayara Masae Kubota Postado 12 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 12 de Novembro de 2024 On 11/11/2024 at 21:18, Ana Chizoti disse: Olá, herdeiras! Vim aqui para me apresentar e me comprometer publicamente com grandes mudanças em minha vida. Estou ansiosa para começar coisas que, por muito tempo, venho empurrando com a barriga por medo e por não saber por onde começar. Mas tenho certeza de que agora vai! Então, bora lá! kkkk Como já viram, meu nome é Ana, tenho 28 anos, sou confeiteira e casada. Este ano realizei o sonho de ser mãe, mas junto com ele vieram muitas mudanças e incertezas. Agora me vejo em um mundo completamente diferente e me pergunto: será que quem eu era no ano passado precisa ser quem sou hoje? Talvez tenha ficado confuso, mas hoje já não tenho completa certeza do que quero para o meu futuro profissional. A única certeza que tenho é que preciso ser um melhor exemplo de sucesso, organização, cuidado, saúde, alimentação e muitas outras coisas para minha pequena e para o meu marido, porque o desenvolvimento pessoal influencia diretamente na relação que temos com pessoa que amamos 🥰🙏🏻 Estou feliz por ter dado esse grande passo! 🥹🥹 Seja bem-vinda @Ana Chizoti! Parabéns por ter se tornado mãe. Eu não tenho filhos, então não posso opinar muito sobreo assunto. Mas sei que o PMP te ajudará a organizar sua nova rotina, te dará clareza sobre qual caminho seguir e sobre quais novos sonhos buscar. Ele te faz se autoconhecer em um nível elevado! Tenho certeza que você conseguirá conquistar muitas coisas colocando tudo o que aprender com o método em prática! Um conselho? Não desaparece aqui da comunidade, sempre que puder, venha dar um oi. Esse ambiente faz toda a diferença, principalmente nos dias em que se sentir desmotivada! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ester Vale Postado 13 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 13 de Novembro de 2024 On 11/11/2024 at 21:18, Ana Chizoti disse: Olá, herdeiras! Vim aqui para me apresentar e me comprometer publicamente com grandes mudanças em minha vida. Estou ansiosa para começar coisas que, por muito tempo, venho empurrando com a barriga por medo e por não saber por onde começar. Mas tenho certeza de que agora vai! Então, bora lá! kkkk Como já viram, meu nome é Ana, tenho 28 anos, sou confeiteira e casada. Este ano realizei o sonho de ser mãe, mas junto com ele vieram muitas mudanças e incertezas. Agora me vejo em um mundo completamente diferente e me pergunto: será que quem eu era no ano passado precisa ser quem sou hoje? Talvez tenha ficado confuso, mas hoje já não tenho completa certeza do que quero para o meu futuro profissional. A única certeza que tenho é que preciso ser um melhor exemplo de sucesso, organização, cuidado, saúde, alimentação e muitas outras coisas para minha pequena e para o meu marido, porque o desenvolvimento pessoal influencia diretamente na relação que temos com pessoa que amamos 🥰🙏🏻 Estou feliz por ter dado esse grande passo! 🥹🥹 Parabéns pela decisão e pela bebê. Eu sei que você deve está bem confusa nesse momento, parece que quando nos tornamos mães começamos a ficar medrosas não é mesmo? 😂😅 Mas calma, que esse turbilhão vai, as coisas vão se organizar ao poucos, curta esse momento com sua bebê, porque esse é um tempo maravilhoso e nossos bebês crescem rápido. Quando chegar o momento certo de retomar sua carreira você vai saber e sentir o desejo de voltar. E se não sentir, se não quiser retomar sua carreira profissional e cuidar do seu filho está tudo bem. Agora sobre ser a mesma do ano passado, meu amor você já não é a mesma, 😁 olhe para você hoje e olhe pra você de um ano atrás e você vai perceber o quanto mudou, o quanto cresceu e amadureceu. Então deixe o seu eu do passado no passado, a do seu futuro no futuro e viva o agora. Aprecie o seu eu de hoje, aproveite o seu presente, cada momento com sua bebezinha e seu esposo, viva levemente, controle somente aquilo que você pode controlar, não gaste sua energia com o que não está ao alcance de suas mãos, foque nas poucas coisas que você pode fazer e você verá o quanto pode realizar e conquistar. ☺️ Um forte abraço e boa jornada! Beijos 😘 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dani Ribeiro Postado 14 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 14 de Novembro de 2024 On 11/11/2024 at 21:18, Ana Chizoti disse: Olá, herdeiras! Vim aqui para me apresentar e me comprometer publicamente com grandes mudanças em minha vida. Estou ansiosa para começar coisas que, por muito tempo, venho empurrando com a barriga por medo e por não saber por onde começar. Mas tenho certeza de que agora vai! Então, bora lá! kkkk Como já viram, meu nome é Ana, tenho 28 anos, sou confeiteira e casada. Este ano realizei o sonho de ser mãe, mas junto com ele vieram muitas mudanças e incertezas. Agora me vejo em um mundo completamente diferente e me pergunto: será que quem eu era no ano passado precisa ser quem sou hoje? Talvez tenha ficado confuso, mas hoje já não tenho completa certeza do que quero para o meu futuro profissional. A única certeza que tenho é que preciso ser um melhor exemplo de sucesso, organização, cuidado, saúde, alimentação e muitas outras coisas para minha pequena e para o meu marido, porque o desenvolvimento pessoal influencia diretamente na relação que temos com pessoa que amamos 🥰🙏🏻 Estou feliz por ter dado esse grande passo! 🥹🥹 @Ana Chizoti seja muito bem-vinda! Parabéns pela decisão de estar aqui no PMP. É natural você se sentir assim no início, não se cobre e não se culpe. Agora é hora de curtir esse momento. Você já tomou uma decisão para pensar em você, se organizar, se planejar e entender o que deseja e o que precisar fazer. Com a ajuda das aulas você vai ganhando clareza da sua prioridade. 1% melhor todos os dias é o nosso lema. A comunidade é um espaço seguro, fortalecedor e inspirador. O apoio das outras Herdeiras pode te ajudar muito. Sinta-se a vontade para compartilhar suas conquistas, desafios e os assuntos que desejar. Esse espaço é para vocês e complementa toda a experiência no PMP. Conte com a gente para o que precisar. 😘 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts