Jump to content

Vim me apresentar

Recommended Posts

On 12/11/2024 at 11:24, Jackeline Queiroz disse:

Sou Jackeline, moro em SP, tenho 39 anos e 1 filha de 5 anos. Sou nutricionista e estou no PMP em busca de colocar ordem em algumas metas pessoas para alcançar e fazer boas trocas. 

Olá @Jackeline Queiroz, seja bem-vinda!

Parabéns pela decisão de estar no PMP. Assistindo as aulas e aplicando as ferramentas você vai atingir suas metas.

As trocas aqui na comunidade são maravilhosas, aqui é um lugar de fortalecimento, apoio e inspiração.

As Herdeiras são muito receptivas. 

Se quiser compartilha com a gente seu trabalho e seu perfil no instagram nesse post abaixo. 👇

Conte com a gente para o que precisar. 😘

• Like 3
Link para compartilhar

Sou Jackeline, moro em SP, tenho 39 anos e 1 filha de 5 anos. Sou nutricionista e estou no PMP em busca de colocar ordem em algumas metas pessoas para alcançar e fazer boas trocas. 

Muito bem vinda @Jackeline Queiroz. Espero que você consiga conquistar além de suas metas, o PMP nos ensina a pensar grande e nos leva além do que imaginamos quando colocamos tudo o que é ensinado em ação. 
A comunidade é um lugar maravilhoso e aqui você terá um crescimento magnífico, falo por experiência própria. Esteja a vontade para voltar e interagir mais vezes. 
Um forte abraço e boa jornada! ☺️

• Like 3
Link para compartilhar

Seja bem vinda, @Jackeline Queiroz!

Espero que aqui você encontre todo suporte que precisa para atingir seus objetivos. O PMP é lugar de ação, viu? Então, se você tiver disposta a fazer sua parte, tenho certeza que irá muito além do que imagina!

E por falar em trocas, temos aqui na Comunidade duas programações extra oficiais que acontecem sempre às sextas feiras alternadamente. São elas o Café das Herdeiras e o Clube de Leitura, onde nos encontramos em vídeo chamada para conversar aleatoriedades e nos conhecer melhor (no Café) ou debater o livro que estivermos lendo no momento (no Clube). 

Como falei, nossos encontros acontecem às sextas, das 18h as 20h e o link para entrar sempre é disponibilizado no tópico do café ou clube.

Sinta-se convidada para participar. E se quiser mais detalhes, pode me chamar. 

• Like 3
Link para compartilhar

• Criar novo...