Jump to content

Apresentação

Recommended Posts

Boa tarde, herdeiras!!! Estou aqui devido ao módulo da autorresponsabilidade. Sou servidora pública (médica veterinária) faz 12 anos, tenho 39 anos e uma filha de 2 anos. Moro no interior do MS - Cassilândia. Procrastinadora nata, sempre acho q terá tempo pras coisas, principalmente para economizar 😬. Porém o tempo está passando e agora, com uma filha, preciso agir. Meu objetivo com o PMP é ter objetivos e cumpri-los. Que todas nós alcancemos os nossos!!!🙏😘 

• Like 3
Link para compartilhar

On 12/11/2024 at 16:33, Nathalia Timóteo De Miranda disse:

Boa tarde, herdeiras!!! Estou aqui devido ao módulo da autorresponsabilidade. Sou servidora pública (médica veterinária) faz 12 anos, tenho 39 anos e uma filha de 2 anos. Moro no interior do MS - Cassilândia. Procrastinadora nata, sempre acho q terá tempo pras coisas, principalmente para economizar 😬. Porém o tempo está passando e agora, com uma filha, preciso agir. Meu objetivo com o PMP é ter objetivos e cumpri-los. Que todas nós alcancemos os nossos!!!🙏😘 

Seja muito bem vinda @Nathalia Timóteo De Miranda
primeiramente parabéns pela sua decisão, o PMP com certeza pode te ajudar, isso claro se você fizer sua parte. Pois ele é um método de ação e agir aqui toda a diferença. 
Tenho certeza que se você assistir as aulas, fazer as tarefas e colocar o seu plano de ação em prática, com pequenos passos todos os dias, você verá o quanto irá evoluir em suas vida! Então mão na massa Herdeira e vem com a gente herdar em vida. Depois conta tudo aqui pra gente! ☺️

Um forte abraço e boa jornada! 

• Like 1
Link para compartilhar

Seja bem-vinda @Nathalia Timóteo De Miranda!

Parabéns pela decisão de entrar para o PMP.

Aplicando as ferramentas a cada dia você irá se organizar e se planejar para alcançar seus objetivos.

Conte com a gente para o que precisar durante a sua jornada aqui 😘

• Like 2
Link para compartilhar

Seja bem vinda, @Nathalia Timóteo De Miranda!

Que bom que você tomou essa decisão! Colocando em prática tudo que aprender aqui, a procrastinação passará a ser uma realidade cada vez mais distante na sua vida. Melhor que isso: seguindo direitinho tudo que é proposto, você passará a ser uma FAZEDORA e vai ver a 'mágica' das conquistas acontecendo diante dos seus olhos.

Venho do 'futuro' pra dizer que é possível mudar inclusive sua realidade financeira! ❤️😉

É questão de mão na massa! Vamos juntas!

• Like 2
Link para compartilhar

• Criar novo...