Nathalia Timóteo De Miranda Postado 12 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 12 de Novembro de 2024 Boa tarde, herdeiras!!! Estou aqui devido ao módulo da autorresponsabilidade. Sou servidora pública (médica veterinária) faz 12 anos, tenho 39 anos e uma filha de 2 anos. Moro no interior do MS - Cassilândia. Procrastinadora nata, sempre acho q terá tempo pras coisas, principalmente para economizar 😬. Porém o tempo está passando e agora, com uma filha, preciso agir. Meu objetivo com o PMP é ter objetivos e cumpri-los. Que todas nós alcancemos os nossos!!!🙏😘 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ester Vale Postado 12 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 12 de Novembro de 2024 On 12/11/2024 at 16:33, Nathalia Timóteo De Miranda disse: Boa tarde, herdeiras!!! Estou aqui devido ao módulo da autorresponsabilidade. Sou servidora pública (médica veterinária) faz 12 anos, tenho 39 anos e uma filha de 2 anos. Moro no interior do MS - Cassilândia. Procrastinadora nata, sempre acho q terá tempo pras coisas, principalmente para economizar 😬. Porém o tempo está passando e agora, com uma filha, preciso agir. Meu objetivo com o PMP é ter objetivos e cumpri-los. Que todas nós alcancemos os nossos!!!🙏😘 Seja muito bem vinda @Nathalia Timóteo De Miranda! primeiramente parabéns pela sua decisão, o PMP com certeza pode te ajudar, isso claro se você fizer sua parte. Pois ele é um método de ação e agir aqui toda a diferença. Tenho certeza que se você assistir as aulas, fazer as tarefas e colocar o seu plano de ação em prática, com pequenos passos todos os dias, você verá o quanto irá evoluir em suas vida! Então mão na massa Herdeira e vem com a gente herdar em vida. Depois conta tudo aqui pra gente! ☺️ Um forte abraço e boa jornada! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...