Bruna Marques Postado 18 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 18 de Novembro de 2024 Este feriado comecei a assistir as aulas e estou na metade do Módulo 4. Mas durante o módulo 3, a Dani falou sobre fazer a lista das tarefas por tempo, das mais rápidas para as mais demoradas. Eu normalmente faço lista do que preciso fazer ao longo do dia, mas nunca fazia a lista do início do dia por tempo. E então em outra aula a Bia deu uma dica de anotar os tempos, para ter noção de quanto tempo leva cada coisa. E gente!!!! Mesmo com diversas coisas que vão me pedindo ao longo do dia, eu fiz muuuuita coisa e termino o dia me sentindo muito produtiva!!! Chocada!!! O tanto de atividades que eu risquei ao longo do dia, fora algumas coisas financeiras que não anotei porque fiz depois dessa foto, antes do dia terminar... Realmente, existe um antes e depois do PMP....e olha que eu nem cheguei na metade! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dani Ribeiro Postado 18 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 18 de Novembro de 2024 On 18/11/2024 at 16:59, Bruna Marques disse: Este feriado comecei a assistir as aulas e estou na metade do Módulo 4. Mas durante o módulo 3, a Dani falou sobre fazer a lista das tarefas por tempo, das mais rápidas para as mais demoradas. Eu normalmente faço lista do que preciso fazer ao longo do dia, mas nunca fazia a lista do início do dia por tempo. E então em outra aula a Bia deu uma dica de anotar os tempos, para ter noção de quanto tempo leva cada coisa. E gente!!!! Mesmo com diversas coisas que vão me pedindo ao longo do dia, eu fiz muuuuita coisa e termino o dia me sentindo muito produtiva!!! Chocada!!! O tanto de atividades que eu risquei ao longo do dia, fora algumas coisas financeiras que não anotei porque fiz depois dessa foto, antes do dia terminar... Realmente, existe um antes e depois do PMP....e olha que eu nem cheguei na metade! @Bruna Marques é impressionante como o PMP é um divisor de águas, né? Ao aplicar as ferramentas ensinadas percebemos como tudo vai mudando para melhor. Parabéns pelas conquistas! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jérsica Postado 19 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 19 de Novembro de 2024 On 18/11/2024 at 16:59, Bruna Marques disse: Este feriado comecei a assistir as aulas e estou na metade do Módulo 4. Mas durante o módulo 3, a Dani falou sobre fazer a lista das tarefas por tempo, das mais rápidas para as mais demoradas. Eu normalmente faço lista do que preciso fazer ao longo do dia, mas nunca fazia a lista do início do dia por tempo. E então em outra aula a Bia deu uma dica de anotar os tempos, para ter noção de quanto tempo leva cada coisa. E gente!!!! Mesmo com diversas coisas que vão me pedindo ao longo do dia, eu fiz muuuuita coisa e termino o dia me sentindo muito produtiva!!! Chocada!!! O tanto de atividades que eu risquei ao longo do dia, fora algumas coisas financeiras que não anotei porque fiz depois dessa foto, antes do dia terminar... Realmente, existe um antes e depois do PMP....e olha que eu nem cheguei na metade! Bruna, essa parte é essencial! Quando for montar o timebox, você vai saber quanto tempo realmente você precisa para cada atividade. Ver a produtividade de um dia é empolgante, ne!? Da uma sensação de vitória 😁 Continue firme assistindo as aulas e preenchendo as ferramentas. E se prepare porque um novo universo vai se abrir para você! Bem vinda ao universo das Herdeiras 👑 😘 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts