Jump to content

Módulo 3 e seus efeitos!

Recommended Posts

Este feriado comecei a assistir as aulas e estou na metade do Módulo 4.

Mas durante o módulo 3, a Dani falou sobre fazer a lista das tarefas por tempo, das mais rápidas para as mais demoradas. Eu normalmente faço lista do que preciso fazer ao longo do dia, mas nunca fazia a lista do início do dia por tempo.

E então em outra aula a Bia deu uma dica de anotar os tempos, para ter noção de quanto tempo leva cada coisa.

E gente!!!! Mesmo com diversas coisas que vão me pedindo ao longo do dia, eu fiz muuuuita coisa e termino o dia me sentindo muito produtiva!!! Chocada!!! O tanto de atividades que eu risquei ao longo do dia, fora algumas coisas financeiras que não anotei porque fiz depois dessa foto, antes do dia terminar...

Realmente, existe um antes e depois do PMP....e olha que eu nem cheguei na metade!

WhatsApp Image 2024-11-18 at 16.55.01.jpeg

• Like 4
Link para compartilhar

On 18/11/2024 at 16:59, Bruna Marques disse:

Mas durante o módulo 3, a Dani falou sobre fazer a lista das tarefas por tempo, das mais rápidas para as mais demoradas. Eu normalmente faço lista do que preciso fazer ao longo do dia, mas nunca fazia a lista do início do dia por tempo.

E então em outra aula a Bia deu uma dica de anotar os tempos, para ter noção de quanto tempo leva cada coisa.

E gente!!!! Mesmo com diversas coisas que vão me pedindo ao longo do dia, eu fiz muuuuita coisa e termino o dia me sentindo muito produtiva!!! Chocada!!! O tanto de atividades que eu risquei ao longo do dia, fora algumas coisas financeiras que não anotei porque fiz depois dessa foto, antes do dia terminar...

Realmente, existe um antes e depois do PMP....e olha que eu nem cheguei na metade!

@Bruna Marques é impressionante como o PMP é um divisor de águas, né?

Ao aplicar as ferramentas ensinadas percebemos como tudo vai mudando para melhor.

Parabéns pelas conquistas! 

• Like 3
Link para compartilhar

On 18/11/2024 at 16:59, Bruna Marques disse:

Bruna, essa parte é essencial!
Quando for montar o timebox, você vai saber quanto tempo realmente você precisa para cada atividade. 
Ver a produtividade de um dia é empolgante, ne!? Da uma sensação de vitória 😁

Continue firme assistindo as aulas e preenchendo as ferramentas.
E se prepare porque um novo universo vai se abrir para você!

Bem vinda ao universo das Herdeiras 👑

😘

• Like 1
Link para compartilhar

• Criar novo...