Jump to content

ÀS HERDEIRAS COM CARINHO!

Recommended Posts

Boa tarde comunidade!

Meu nome é Elaine, sou paranaense, atualmente moro em SP capital.

Sou uma jovem senhora com quase 50 anos. Sou casada, tenho um filho lindo presente de Deus, nutricionista há 22 anos e ajudo mulheres terem paz com a alimentação.

Porém penso em outra carreira....

Tenho TDAH e também estou aqui no PMP por isso. Quero colocar metas e cumprir e não desistir, saber recalcular a rota da vida se necessário.

Quero aprender e trocar experiências.

Muito feliz por estar aqui esse é um sonho que inicio junto com vocês para colocar em prática e não desistir!

Meu abraço carinhoso a cada uma!

Elaine 💚

• Like 5
Link para compartilhar

On 18/11/2024 at 17:08, Elaine Aparecida Pastore Peixoto disse:

Boa tarde comunidade!

Sou uma jovem senhora com quase 50 anos. Sou casada, tenho um filho lindo presente de Deus, nutricionista há 22 anos e ajudo mulheres terem paz com a alimentação.

Tenho TDAH e também estou aqui no PMP por isso. Quero colocar metas e cumprir e não desistir, saber recalcular a rota da vida se necessário.

Muito feliz por estar aqui esse é um sonho que inicio junto com vocês para colocar em prática e não desistir!

Elaine 💚

Olá @Elaine Aparecida Pastore Peixoto seja bem-vida!

Parabéns por ter decidido estar aqui no PMP. Conforme vai assistindo as aulas e aplicando tudo que for aprendendo, as conquistas e aquele 1% melhor acontece diariamente.

Além de ganhar clareza de tudo que precisa, priorizar, se planejar e organizar.

Fique a vontade para aqui na comunidade, tanto para compartilhar suas experiências, assuntos que desejar e também para pedir ajuda nos desafios que aparecer.

Conte com a gente para o que precisar. 😘

• Like 3
Link para compartilhar

On 18/11/2024 at 17:52, Dani Ribeiro disse:

Olá @Elaine Aparecida Pastore Peixoto seja bem-vida!

Parabéns por ter decidido estar aqui no PMP. Conforme vai assistindo as aulas e aplicando tudo que for aprendendo, as conquistas e aquele 1% melhor acontece diariamente.

Além de ganhar clareza de tudo que precisa, priorizar, se planejar e organizar.

Fique a vontade para aqui na comunidade, tanto para compartilhar suas experiências, assuntos que desejar e também para pedir ajuda nos desafios que aparecer.

Conte com a gente para o que precisar. 😘

Link para compartilhar

Boa tarde comunidade!

Elaine 💚

Seja bem-vinda @Elaine Aparecida Pastore Peixoto!
Tenho certeza que com o PMP você vai conseguir definir suas metas para traçar seu caminho em objetivo aos seus sonhos.

A comunidade é excelente para trocar experiências, sugiro estar sempre ativa por aqui! E também temos os encontros on-line às sextas-feiras, caso você possa participar, os encontros do café são sempre muito bons, muito inspiradores e saímos sempre com muitas reflexões e aprendizados! É ótimo para interagir com outras pessoas que também estão nesse caminho de ser melhor 1% todos os dias!

Fica o convite para você participar!

Editado por Mayara Masae Kubota
  • Like 3
Link para compartilhar

Boa tarde comunidade!

Elaine 💚

Olá @Elaine Aparecida Pastore Peixoto, seja muito bem vinda. 
Sinta-se acolhida por cada uma de nós aqui da comunidade, você está no lugar certo, o PMP vai te ajudar a ter clareza e seguir um plano de ação para você alcançar os seus objetivos.

Aqui na comunidade você pode interagir sempre que sentir vontade, é um lugar de apoio onde ajudamos umas as outras, compartilhamos nossas vitórias, nossos sufocos, fragilidades, encontramos também conselhos valiosos com aquelas que tem mais experiência ou que já passaram por situações parecidas. 

Então se em algum momento você quiser desabafar pode fazer isso aqui na nossa comunidade que eu tenho certeza que você receberá a atenção e o carinho que precisar.

um forte abraço e boa jornada! ☺️

Link para compartilhar

On 18/11/2024 at 20:24, Elaine Pastore disse:

Muito obrigada Mayara!

Qual horário é o encontro?

@Elaine Pastore, os encontros são extra oficiais. É um encontro organizado pela nossas Herdeiras Verificadas @Jérsica e @Jéssica, são encontros para o clube da leitura e o café das Herdeiras. Vou te marcar no link do post.

Esses encontros são enriquecedores. 😘

• Like 1
Link para compartilhar

• Criar novo...