Aline Cardoso Branco Postado 18 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 18 de Novembro de 2024 Boa tarde, Herdeiras! Hoje, as aulas de Fases da Vida e Roda da Vida foram quase um tapa da minha cara kkkkk Achava que meu autoconhecimento era relativamente bom, mas as aulas reviraram meu cérebro. Sei que preciso melhorar em muitas áreas, pensei muito e vejo que na área PESSOAL eu sigo ainda na Fase 1 (Tenho 35 anos e ainda moro com meus pais - meu maior 'problema' pessoal hoje), mas PROFISSIONALMENTE eu estou na Fase 2, ainda em construção (Trabalho na área que me formei há 10 anos, recebo acima da média), mas sigo com o pensamento de sempre melhorar e estar em busca de desenvolvimento profissional. E preenchendo a Roda da Vida, me deparei que sempre priorizei minha profissão e deixei minha vida pessoal de lado (Talvez pelo comodismo, ou medo de sair da zona de conforto), mas sei que é hora dessa situação mudar, e o PMP está me fazendo pensar e me dando um norte em como agir. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...