Aline Cardoso Branco Postado 18 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 18 de Novembro de 2024 Boa tarde, Herdeiras! Hoje, as aulas de Fases da Vida e Roda da Vida foram quase um tapa da minha cara kkkkk Achava que meu autoconhecimento era relativamente bom, mas as aulas reviraram meu cérebro. Sei que preciso melhorar em muitas áreas, pensei muito e vejo que na área PESSOAL eu sigo ainda na Fase 1 (Tenho 35 anos e ainda moro com meus pais - meu maior 'problema' pessoal hoje), mas PROFISSIONALMENTE eu estou na Fase 2, ainda em construção (Trabalho na área que me formei há 10 anos, recebo acima da média), mas sigo com o pensamento de sempre melhorar e estar em busca de desenvolvimento profissional. E preenchendo a Roda da Vida, me deparei que sempre priorizei minha profissão e deixei minha vida pessoal de lado (Talvez pelo comodismo, ou medo de sair da zona de conforto), mas sei que é hora dessa situação mudar, e o PMP está me fazendo pensar e me dando um norte em como agir. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mayara Masae Kubota Postado 18 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 18 de Novembro de 2024 On 18/11/2024 at 18:46, Aline Cardoso Branco disse: Boa tarde, Herdeiras! Hoje, as aulas de Fases da Vida e Roda da Vida foram quase um tapa da minha cara kkkkk Achava que meu autoconhecimento era relativamente bom, mas as aulas reviraram meu cérebro. Sei que preciso melhorar em muitas áreas, pensei muito e vejo que na área PESSOAL eu sigo ainda na Fase 1 (Tenho 35 anos e ainda moro com meus pais - meu maior 'problema' pessoal hoje), mas PROFISSIONALMENTE eu estou na Fase 2, ainda em construção (Trabalho na área que me formei há 10 anos, recebo acima da média), mas sigo com o pensamento de sempre melhorar e estar em busca de desenvolvimento profissional. E preenchendo a Roda da Vida, me deparei que sempre priorizei minha profissão e deixei minha vida pessoal de lado (Talvez pelo comodismo, ou medo de sair da zona de conforto), mas sei que é hora dessa situação mudar, e o PMP está me fazendo pensar e me dando um norte em como agir. O principal você já fez! Reconhecer as zonas de conforto e o que precisa ser mudado, agora, bora fazer um plano de ação para tirar do papel todas as suas metas! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jérsica Postado 19 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 19 de Novembro de 2024 On 18/11/2024 at 18:46, Aline Cardoso Branco disse: Boa tarde, Herdeiras! Hoje, as aulas de Fases da Vida e Roda da Vida foram quase um tapa da minha cara kkkkk Achava que meu autoconhecimento era relativamente bom, mas as aulas reviraram meu cérebro. Sei que preciso melhorar em muitas áreas, pensei muito e vejo que na área PESSOAL eu sigo ainda na Fase 1 (Tenho 35 anos e ainda moro com meus pais - meu maior 'problema' pessoal hoje), mas PROFISSIONALMENTE eu estou na Fase 2, ainda em construção (Trabalho na área que me formei há 10 anos, recebo acima da média), mas sigo com o pensamento de sempre melhorar e estar em busca de desenvolvimento profissional. E preenchendo a Roda da Vida, me deparei que sempre priorizei minha profissão e deixei minha vida pessoal de lado (Talvez pelo comodismo, ou medo de sair da zona de conforto), mas sei que é hora dessa situação mudar, e o PMP está me fazendo pensar e me dando um norte em como agir. On 18/11/2024 at 18:46, Aline Cardoso Branco disse: Boa tarde, Herdeiras! Hoje, as aulas de Fases da Vida e Roda da Vida foram quase um tapa da minha cara kkkkk Achava que meu autoconhecimento era relativamente bom, mas as aulas reviraram meu cérebro. Sei que preciso melhorar em muitas áreas, pensei muito e vejo que na área PESSOAL eu sigo ainda na Fase 1 (Tenho 35 anos e ainda moro com meus pais - meu maior 'problema' pessoal hoje), mas PROFISSIONALMENTE eu estou na Fase 2, ainda em construção (Trabalho na área que me formei há 10 anos, recebo acima da média), mas sigo com o pensamento de sempre melhorar e estar em busca de desenvolvimento profissional. E preenchendo a Roda da Vida, me deparei que sempre priorizei minha profissão e deixei minha vida pessoal de lado (Talvez pelo comodismo, ou medo de sair da zona de conforto), mas sei que é hora dessa situação mudar, e o PMP está me fazendo pensar e me dando um norte em como agir. Que legal Aline! Se descobrir é o primeiro passo para a mudança. Você já identificou onde deve focar, já sabe em qual área a sua meta deve afetar diretamente. Essas aulas que você citou são no início do curso e você ainda tem algumas aulas pela frente que vão te dar um nó na cabeça hahaah mas não se preocupe, quando desatar esse nó você vai vivenciar um desenvolvimento tão intenso, que só depois de um tempo vai olhar pra trás e pensar "genteee o que aconteceu aqui?" hahahhaha Seja realista com você e foque no que mais precisa agora. Vou te dar um spoiler: não vai ser fácil, não mesmo. Terão várias pessoas te desanimando e situções que vão te fazer querer desistir, mas te garanto que vai valer a pena. Se surgir qualquer dificuldade, ao mínimo sinal de sabotamento, corre aqui na comunidade. Estamos aqui para nos fortalecer. Se prepare que em 2025 você conhecerá uma nova Aline 🌟 😘 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Dani Ribeiro Postado 19 de Novembro de 2024 Compartilhar Postado 19 de Novembro de 2024 On 18/11/2024 at 18:46, Aline Cardoso Branco disse: Boa tarde, Herdeiras! Hoje, as aulas de Fases da Vida e Roda da Vida foram quase um tapa da minha cara kkkkk Achava que meu autoconhecimento era relativamente bom, mas as aulas reviraram meu cérebro. Sei que preciso melhorar em muitas áreas, pensei muito e vejo que na área PESSOAL eu sigo ainda na Fase 1 (Tenho 35 anos e ainda moro com meus pais - meu maior 'problema' pessoal hoje), mas PROFISSIONALMENTE eu estou na Fase 2, ainda em construção (Trabalho na área que me formei há 10 anos, recebo acima da média), mas sigo com o pensamento de sempre melhorar e estar em busca de desenvolvimento profissional. E preenchendo a Roda da Vida, me deparei que sempre priorizei minha profissão e deixei minha vida pessoal de lado (Talvez pelo comodismo, ou medo de sair da zona de conforto), mas sei que é hora dessa situação mudar, e o PMP está me fazendo pensar e me dando um norte em como agir. Olá @Aline Cardoso Branco seja bem-vinda! O mais importante você já tem, ganhou clareza em que precisa priorizar. Esse é o caminho! Agora que ganhou clareza é focar, planejar e todos os dias ter ações que te levarão na realizar os objetivos que deseja. Tanto a aula da roda da vida e das fases da vida são essenciais para definir o que precisa para seguir o seu plano. O PMP será um divisor de águas na sua vida, depois que você ganha todo o conhecimento que é compartilhado aqui não tem como "desvê." Conte com a gente para o que precisar. 😘 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts