Jump to content

🌟 ALUNAS DESTAQUE DO ANO! 🌟

Recommended Posts

On 19/11/2024 at 20:06, Gracielle disse:

Sinto saudades das suas postagens, Jamyle! Te desejo plena recuperação desse percalço da vida. 

Eu também estou sumida da comunidade, mas sempre presente nas aulas ao vivo e retomando o PMP. 

Essa semana assisti o módulo 8, e ele é incrível, me ajudou muito com os desafios da minha empresa.

Um beijo para você e todas as herdeiras.

#voltaGraci 😁

Link para compartilhar

On 18/11/2024 at 20:33, Débora Sanders disse:

A Baguncinha Supernova está chegando, e queremos compartilhar com toda a comunidade uma notícia incrível: 10 alunas que de destacaram ao longo do ano aqui na comunidade foram escolhidas a dedo para serem nossas convidadas especiais na festa de final de ano dos alunos Supernova! 🥂

Elas se destacaram ao longo de 2024 seja pela dedicação, pela constância ou pelas contribuições valiosas que deram para a nossa comunidade. Fosse participando ativamente das lives, dos desafios, ou mesmo dando aula na comunidade para ajudar outras alunas, elas representaram o espírito da nossa comunidade em sua essência!

🥳 Parabéns às selecionadas:

Essas alunas mostraram que estar presente, contribuir e se desafiar dentro do PMP faz toda a diferença – e agora, elas terão a oportunidade de celebrar suas conquistas em uma noite inesquecível de festa e networking com o time e outros alunos Supernova.

💡 E para você que está lendo: essa é mais uma prova de que o engajamento na comunidade abre portas incríveis. Continuem participando, mostrando sua evolução e inspirando outras alunas. Quem sabe no próximo ano o seu nome não estará nessa lista? 😉

Parabéns, alunas destaques PMP!

Uhuuuu que top eu tô aquilo emocionada como se fosse comigo hahahhaha 

Parabéns meninas é tão gostoso essas surpresas vcs merecem demais contribuiram demais cada aula cada live cada desafio aprendi demais com vcs 

Parabéns 🎉 🎉 🎉 🎉 

Tô emocionado por vcs uhuuuu 🎉🎉🎉

• Like 2
Link para compartilhar

On 19/11/2024 at 11:33, Ester Vale disse:

Que pena que você não vai poder, seria maravilhoso te ver lá. Mas 2024 está finalizando de maneira espetacular hein. Esse foi um ano cheio de surpresas e desafios hein, mas foi o ano de maior crescimento também. Foi cada aprendizado que meu Deus do céu, que ano, eu acho que aproveitei o quanto pude. 

Foi maravilhoso pra mim conhecer cada uma das meninas aqui do PMP, já quero encontrar vocês pessoalmente, vocês são todas incríveis, ouvir as histórias de vocês me ensina tanta coisa, vê o quanto vocês cresceram e conquistaram me estimula a seguir fazendo, me inspira e me faz acreditar que eu também posso, só preciso ter a dedicação e o compromisso que vocês tem. 

Sou grata a cada uma de vocês que me receberam e me abraçaram nessa comunidade maravilhosa. @Jérsica @Jéssica @Mayara Masae Kubota @Osiris Do Carmo Freitas Dos Santos @Wanessa Moreno @Stela Veiga @Dani Ribeiro obrigado a todas!

Se esqueci alguém me perdoem e saibam que sou grata a cada pessoas dessa comunidade ! ☺️

Ahhhhh que lindaaa obrigada ☺️ 

Gente é MT bom ter uma comunidade real onde todas nós podemos nos envolver e nos ajudar ❤️

• Like 2
Link para compartilhar

On 21/11/2024 at 12:04, Ester Vale disse:

Haaaa. Boipeba é uma aventura até chegar lá. Kkkkkkkk Mas uma vez já fiz a pesquisa da viagem pra lá, tem que planejar com bastante antecedência viu. Mas parece incrível. 

Ester, meu marido consegue ajeitar tudo direitinho.
Transfer de Salvador até boipeba, pousada, passeios na ilha... 
Ele trabalha com isso aqui no Morro.

Agora já estou imaginando a baguncinha das herdeiras em Boipeba 🤩 no Morro tb é massa.

Link para compartilhar

On 21/11/2024 at 12:12, Jérsica disse:

Ester, meu marido consegue ajeitar tudo direitinho.
Transfer de Salvador até boipeba, pousada, passeios na ilha... 
Ele trabalha com isso aqui no Morro.

Agora já estou imaginando a baguncinha das herdeiras em Boipeba 🤩 no Morro tb é massa.

Seria top hein. Tem a baguncinha da AUVP, daí poderia ter a das Herdeiras. 😍

• Like 1
Link para compartilhar

• Criar novo...